O melhor emprego do mundo

29/01/2009 at 14:48 74 comentários

O comentário #13 do Daniel Cassol no post do Luis Felipe sobre o Fabrício Carvalho, dizendo que o Chiquinho ganha 40 mil TIJOLOS por mês e está encostado no Inter, me fez lembrar de uma discussão que vira e mexe volta à baila aqui na Redação: ser jogador de futebol reserva pode ser um dos melhores empregos do mundo.

Mas não falo aqui do reserva que vive entrando aos 34 minutos do segundo tempo com a responsabilidade de virar um jogo perdido, especialidade de PRÓCERES como o colorado Escurinho, o palmeirense Fedato e o um-monte-de-clubes Macedo. Este, quando não cumpre com o esperado, acaba sempre enxovalhado pela torcida. E, quando o faz, vira e mexe acaba fazendo um ou outro jogo como titular, não faz porra nenhuma e acaba novamente relegado à insignificância do banco.

Refiro-me aqui aos Reservas com R maiúsculo, por gosto e convicção. Vejamos o caso de Bosco, por exemplo. Ralou muito, fez algum sucesso no Sport, foi suspenso por fumar um ERRADO, passou sem destaque por Cruzeiro, Portuguesa e Fortaleza e, quando sua carreira se aproximava do OCASO, foi contratado pelo São Paulo, em novembro de 2005, às vésperas do Mundial de Clubes, para suprir a ausência do PELADÃO Roger (que já havia anunciado sua transferência para o Santos). Nesses três anos e pouco, EMBOLSOU o título do mesmo Mundial e mais três Brasileiros, e deve ter jogado, se tanto, 20 partidas, uma vez que Rogério Ceni é um notório FOMINHA, daqueles que não gosta de ser reserva nem em coletivo.

bosco
“Vou apertar, mas não vou acender agora”

Para se ver como o Bosco é chegado a uma reserva, no domingo passado, quando ocorreu a raríssima situação de Rogério Ceni se machucar, ele nem estava no banco. Oficialmente estava contundido, mas vai saber se não pressentiu alguma coisa na véspera do jogo e preferiu tirar o seu da reta? Pelo sim, pelo não, é melhor evitar a fadiga.

Mas não fiquemos apenas nesse caso. Imaginem a situação de Diego Cavalieri: depois de confortáveis anos como terceiro goleiro do Palmeiras, teve de segurar a bucha de substituir São Marcos e, depois de voltar aos prazeres do banco, foi premiado com uma negociação ao Liverpool. Lá, assiste de camarote às apresentações do apenas MEDIANO (opinião minha) Pepe Reina, joga uma vez por mês, quando muito, e investe seus suados EUROS em discos dos Beatles e mimos para a sua mimosa esposa.

diega
“Pega na minha Abbey Road”

Há algum tempo, em terras sudamericanas, tivemos o exemplo de um reserva que decidiu mudar de ares. Pato Abondanzieri curtiu o banco de Oscar Córdoba por tanto tempo no Boca que, quando assumiu a camisa 1, por volta dos 30 anos, já era considerado velho. Não demorou muito, porém, para Pato trair seus companheiros e se firmar como titular inclusive na seleção argentina, renegando seu glorioso passado no banco.

pato
“Ai, como era grande o meu banco!”

Nota-se, pelos exemplos citados, que a posição de goleiro é mais marcada pela presença de tais profissionais, até por ser mais incomum a substituição durante o jogo, mas podemos lembrar de outros exemplos ao alcance de uma corneteada, caso de JORGE PREÁ, que ficou o Brasileirão inteiro na reserva do Palmeiras, muitas vezes sem nem sequer ser relacionado, para entrar nos minutos finais daquela catástrofe contra o Grêmio, mas que em nenhum momento ficou sem o seu CASCALHO vindo dos agonizantes cofres de Palestra Itália. Ou o supracitado Chiquinho. E certamente os nobres colegas da IMPEDCORP se lembrarão de outros casos de semelhante jaez.
O que me leva à triste conclusão de que os pais de antigamente estavam completamente errados ao dizer “Jogar futebol não dá futuro, o negócio é estudar”. Tanto que, se meu filho que chegará em julho for de fato um menino, será desde cedo incentivado a jogar bola, se mostrar um mínimo de habilidade com a redonda nos pés. Quem sabe ele não é contratado pra curtir uma VIDA MANSA por aí?

Direto do banco,
Fernando Cesarotti.

Entry filed under: Colunas, Contribuições.

El Mono é goleiro e não desiste nunca Vestir as sandálias aurinegras da humildade

74 Comentários Add your own

  • 1. Ismael  |  29/01/2009 às 14:58

    Cara, isso é verdade! Outro exemplo bom é o Pedrinho, que era reserva do Anderson Lima no gremio e depois foi contratado pelo Inter.

  • 2. Luís Felipe  |  29/01/2009 às 15:05

    além do mais, ele pode um dia entrar aos 35 do segundo tempo numa final de Mundial e ficar na história de um clube qualquer.

  • 3. Prestes  |  29/01/2009 às 15:11

    Belo texto, apesar da notória tentativa de que não lêssemos (tá certo?) até o final.

  • 4. Gabriel Marcondes  |  29/01/2009 às 15:17

    Ser reserva e ter uma mulher dessas… meu sonho.

  • 5. Guillermo  |  29/01/2009 às 15:29

    No big deal but…

    A moeda da Inglaterra é a Libra (pound) e não o Euro.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  • 6. Sanchotene  |  29/01/2009 às 15:36

    Jogo pelo Centenário do Clássico Gre-Nal – 18 de julho de 2009 –

    Antes de mais nada, confessamo-nos apaixonados pelo clássico Gre-Nal. Até por isso, mantemos a duras penas esse blogue. Para nós, o Gre-Nal não é um simples jogo de futebol; trata-se d'”O Jogo”. Nenhuma outra partida nos atrai mais do que essa. Encaramos o clássico como um fim em si mesmo; uma festa única e irrepetível; em que nenhum dos 373 confrontos foi igual ao outro.

    Os gremistas devem – ou, pelo menos, deveriam – ter enorme admiração pelo Sport Club Internacional. Principalmente, porque para ser rival do Grêmio não pode ser pouca coisa; e para ser o principal rival, só sendo um clube de grandeza equivalente. Grandeza essa que apareceu já logo após a fundação do Colorado. O desafio ao Grêmio em 1909 é emblemático. O Gre-Nal surgiu pelo desejo colorado de ser igual entre os grandes. E é por isso que os colorados devem – ou, pelo menos, deveriam – ter enorme admiração pelo Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, pois o Grêmio foi, desde o início, o parâmetro de grandeza do Internacional.

    A história é conhecida. O Grêmio, entre 1903 e 1909, havia-se tornado o melhor clube de futebol de Porto Alegre. Os irmãos Poppe, recém chegados na cidade, tentaram, mas não conseguiram vaga no clube. Aliás, em nenhum, apesar de não saber se tentaram ingressar nos outros. Isso se deu por serem de fora? Por serem descendentes de italianos? Por serem comunistas? Por serem ruins de bola? Não se sabe. O que ficou é que eles não conseguiram espaço, e foram logo tratando de construir um. Através de alguns contatos, reuniram pessoas suficientes para garantir a fundação de um novo clube: o Sport Club Internacional.

    E para mostrar a que vieram, desafiaram o “dono do pedaço”, o Grêmio. Não sabemos se foi o primeiro jogo da história internacionalista, mas com certeza foi um dos primeiros. Os dirigentes tricolores fizeram o que deveriam fazer: propuseram jogar com o segundo quadro. Entretanto, os colorados não queriam ser “café-com-leite” no futebol da capital e exigiram enfrentar os titulares. O Grêmio, então, os tratou como iguais; e os venceu por vexatórios 10 a 0.

    Quem sabe se os colorados tivessem optado por não jogar contra o melhor time que havia nas proximidades; talvez se tivessem aceitado jogar contra os reservas; ou quiçá se os jogadores do Grêmio poupassem goals (como é corrente hoje) naquele match, o Gre-Nal não existisse. Mas a história acabou sendo outra. O Internacional queria ser visto como um igual entre os grandes, mas naquela tarde de 18 de julho de 1909 percebeu que ainda não era. Contudo, ao invés de baixarem a cabeça e se resignarem, não sossegaram enquanto não conseguiram. Foram além, e os gremistas deram o troco. E hoje, vivem ambos pela necessidade de superarem-se um ao outro.

    Graças ao fato do Grêmio ter encarado os novatos do Internacional como iguais à 100 anos e graças à obstinação dos colorados, Porto Alegre possui dois dos maiores clubes de futebol do Mundo, e um clássico maior que todos os outros. Não há Grêmio sem Internacional; não há Internacional sem Grêmio, e ambos não existem sem o Gre-Nal.

    É por isso que no dia 18 de julho de 2009, DEVE ser disputado um Gre-Nal…

  • 7. col  |  29/01/2009 às 15:37

    Eh verdade. Acho que o vovo Clemer serah o eterno reserva do Inter, pois parece que renovou contrato novamanete. MUMIA ETERNA.

    Mais um exemplo: Sergio, aquele (ex-?) goleiro do Palmeiras.

  • 8. Sanchotene  |  29/01/2009 às 15:39

    Quem apóia a idéia (essa idéia jóia da jibóia da assembléia), por favor, entre em contato com Bandeirantes, Gaúcha/RBS/Zero Hora, Guaíba/Record/Correio do Povo, Grêmio e Internacional.

    Só inundando-os de mensagens requerendo a festa, para eles se mexerem.

    No BloGreNal há inúmeras sugestões. Quem quiser, que coloque outras por lá, ou comente as que já estão.

    Um abraço.

  • 9. col  |  29/01/2009 às 15:42

    Meu ranking de melhores profissoes:

    1) Ator para o site Milf Hunters;
    2) Empresario do Nilmar,
    3) Jogador reserva em grande clube

  • 10. col  |  29/01/2009 às 15:43

    Sanchotene,
    Otima ideia, vou mandar uns emails.

  • 11. Deluca  |  29/01/2009 às 15:48

    Sérgio ano passado foi titular o ano todo: no primeiro semestre, foi campeão goiano pelo ITUMBIARA, e no segundo semestre, caiu com a Portuguesa. Agora, voltou pro time goiano e é companheiro de time do Deputado Túlio Maravilha.

  • 12. Arbo  |  29/01/2009 às 15:49

    BOA INICIATIVA, sancho. farei minha parte.
    o impedimento devia fazer um post de apoio.

  • 13. col  |  29/01/2009 às 15:50

    Deluca,

    Interessante, nao sabia disso. Mas ele mofou algumas “decadas” no Palmeiras. Foi reserva eterno do Dida, Velloso e Marcos.

  • 14. Arbo  |  29/01/2009 às 15:50

    caiu com a portuguesa, fazendo um jogo EXCEPCIONAL contra o flamengo, diga-se de passagem

  • 15. moe  |  29/01/2009 às 15:55

    Deve ser bom ser reserva em posições que nem nos treinos com bola são exigidas. Tipo TERCEIRO GOLEIRO.

  • 16. Francisco Luz  |  29/01/2009 às 15:57

    Sancho, a ideia é ótima, mas há algumas incorreções sobre a história da fundação do Inter – que estão sendo ELUCIDADAS por um colorado, que está refazendo a vida de Luis Poppe. Sugiro ver o blog do cara, http://www.supremaciacolorada.com

  • 17. Arbo  |  29/01/2009 às 16:05

    tipo, qto deve ganhar o marcelo grohe?

  • 18. Arbo  |  29/01/2009 às 16:06

    ah, chico, vai dizer q no dez a zero não tava valendo ainda… [ns]

  • 19. Deluca  |  29/01/2009 às 16:08

    Pois é col, por pelo menos um ano ele foi titular, e, aliás, campeão goiano sendo treinado por PC GUSMÃO, diga-se de passagem.

    O Fernando deve saber melhor do que eu, mas o goleiro reserva do Palmeiras agora, o Bruno, deve ter uns 25 anos já, e desde sempre foi terceiro, quarto reserva do PORCO, né? Isso é que é vida…

  • 20. Francisco Luz  |  29/01/2009 às 16:14

    Hahahahahaa

    Não é isso, Arbo. É que essa história de que os Poppe chegaram aqui um ano antes e fundaram o Inter em 2009 está errada. O Henrique (errei o nome ali em cima) chegou no RS em 1901, antes mesmo do Grêmio ter sido fundado.

    Enfim, é só um detalhe que segue sendo repetido, mesmo que errado. A ideia do Sancho é ótima.

  • 21. Arbo  |  29/01/2009 às 16:17

    ufa
    DEZ A ZERO!!! hehehe
    bah, fiquei sabendo esses dias q o segundo grenal foi 5 a 0 pro grêmio…

  • 22. Junior  |  29/01/2009 às 16:18

    O melhor emprego no mundo nem é ser goleiro reserva, mas ser o Murtosa. Ganha bem pra caramba, mora na Europa e o stress todo fica com o Felipão. Ele tentou ser treinador, mas logo percebeu que ser o “Murtosa” é muito melhor. Alguém já ouviu a voz dele? Será que ele fala ou é um boneco articulado?

  • 23. Prestes  |  29/01/2009 às 16:24

    Murtosa = Baixinho da Kayser.

  • 24. col  |  29/01/2009 às 16:28

    Bem colocado Junior. A unica duvida para saber se esse eh o melhor emprego mesmo, eh saber o custo de aturar a mala do Felipao.

  • 25. Ismael  |  29/01/2009 às 16:30

    O melhor emprego no mundo nem é ser goleiro reserva, mas ser o Murtosa

    UUUUUAAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  • 26. Francisco Luz  |  29/01/2009 às 16:30

    Jornal lança coleção de bonecos de vudu para apoiar seleção mexicana

    México, 29 jan (EFE).- Um jornal mexicano lançou uma coleção de bonecos de vudu com o objetivo de “atrapalhar” os adversários da seleção local nas Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2010.

    O diário esportivo “Record” disse que a novidade será a “arma secreta” da equipe treinada por Sven-Goran Eriksson no caminho para o Mundial.

    A campanha será lançada no dia 6 de fevereiro e o primeiro boneco representará a seleção dos Estados Unidos. Os americanos enfrentarão o México no dia 11, pela primeira rodada do hexagonal final das Eliminatórias.

    A figura que representa a equipe dos EUA tem uma camisa branca com uma faixa vermelha, além de botões desta mesma cor no lugar dos olhos.

    “O ‘Record’ quer que o México vá à Copa a todo custo. Por isso, convocamos todos que desejam o mesmo a se juntarem à nossa causa”, disse o jornal.

    Na promoção, o leitor deve juntar cinco selos e pagar mais 50 pesos para ganhar um boneco.

    As próximas seleções a ganharem estas representações serão Costa Rica, Honduras, El Salvador e Trinidad e Tobago.

    A campanha parece não ter animado os leitores. Uma enquete realizada pela publicação apontou que a maioria dos torcedores crê que a medida não ajudará a seleção.

    ====

    Discorram.

  • 27. Prestes  |  29/01/2009 às 16:32

    Sensacional.

    Nunca vi o México tão desesperado para ir à Copa. Também pudera, tiveram que implorar para os hondurenhos não tirarem eles do hexagonal.

  • 28. Alemao  |  29/01/2009 às 16:33

    Sero o Murtosa é a melhor profissão do mundo [2]

  • 29. Anônimo  |  29/01/2009 às 16:38

    Nao entendi, o Murtosa também é ator do site Milf Hunter?

  • 30. col  |  29/01/2009 às 16:41

    Parece que foi contratado para aparicoes eventuais.

  • 31. Sanchotene  |  29/01/2009 às 16:44

    GOL! Inter 1-0 Grêmio

    Gol de Alê Menezes. Afinal, o Inter é de Santa Maria; o Grêmio, de Sapucaia.

  • 32. joão carlos  |  29/01/2009 às 16:50

    ¬¬

  • 33. Sanchotene  |  29/01/2009 às 16:52

    http://www.radiomedianeiraam.com.br/

  • 34. Sanchotene  |  29/01/2009 às 16:53

    GOL! Inter 1-1 Grêmio

    ADÃO! Aos 18’PT.

  • 35. Sanchotene  |  29/01/2009 às 16:54

    Jogo no Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.

  • 36. Arbo  |  29/01/2009 às 16:59

    chico, pelos meus conhecimentos próximo de nulos a respeito da américa central, pode rolar uma contrapartida foda pros mexicanos nessas brincadeiras de vudu aí

  • 37. Luís Felipe  |  29/01/2009 às 17:00

    se eles jogarem contra o Haiti, terão problemas sérios.

  • 38. Prestes  |  29/01/2009 às 17:03

    É…. e o brioso Bangu vai metendo 1 a 0 no Flamengo. O jogo já está nos 20 e poucos do segundo tempo.

  • 39. Junior  |  29/01/2009 às 17:05

    Nem falem nessa história de bonequinhos, que eu lembro da minha infância, em que eu assustado, vi aquele maldito Lourinho, do Bahia (é esse mesmo o nome dele?) espetando os jogadores do Inter, no Jornal Nacional.

  • 40. Sanchotene  |  29/01/2009 às 17:11

    Este pouste desapareceu para todo mundo ou só para mim?

  • 41. Prestes  |  29/01/2009 às 17:14

    De vez em quando ele desaparece.

  • 42. Ismael  |  29/01/2009 às 17:14

    As únicas lembranças que tenho são a final do gauchão’97 com sapo enterrado com o nome do P.Nunes na boca e a final da Liber’06 com uma FOGUEIRA [ns] atrás do gol do R.Ceni

  • 43. Luís Felipe  |  29/01/2009 às 17:17

    pergunta séria:

    o Jonas joga menos que o Herrera?

  • 44. Anônimo  |  29/01/2009 às 17:20

    fala em vudu eu me lembro de dois filmes… aquele do indiana jones (da arca perdida, ou algo assim) e o do morto muito louco hauhauhuha

  • 45. Sanchotene  |  29/01/2009 às 17:20

    Flamengo empata: 41’ST. DE PÊNALTI! (segundo pênalti para o Flamengo no jogo)…

  • 46. Prestes  |  29/01/2009 às 17:22

    Pra mim se equivalem. Acho que tecnicamente o Jonas é melhor, mas como ele é meio burro e irregular e o Herrera se mantém naquela regularidade de muita raça e alguma (pouca) bola, acho que se equivalem.

  • 47. Sanchotene  |  29/01/2009 às 17:22

    O primeiro, aliás, não foi…

  • 48. Prestes  |  29/01/2009 às 17:23

    A Lila vai ter que se estressar amanhã, uahsuasdaushshud

  • 49. Anônimo  |  29/01/2009 às 17:23

    acho q jogam parecido, LF, agora q tu comentou.. curioso, nunca tinha pensado na relação… mas agora q tu falou, parecidos… o jonas, apesar de não ser tão alto, cabeceia talvez melhor q o herrera, q acho q corre mais q o jonas… mas ainda confio mais no herrera e acho bom q tenha sido contratado… e ainda quero o máxi

  • 50. Prestes  |  29/01/2009 às 17:24

    Conheço esse monte de reticências.

    Perdeste, Arbo.

  • 51. Sanchotene  |  29/01/2009 às 17:24

    Flamengo virou. Logo depois de anularem um gol do Bangu por impedimento…

  • 52. Arbo  |  29/01/2009 às 17:25

    parece q sumiram dois comments meus…

  • 53. Arbo  |  29/01/2009 às 17:26

    sou eu mesmo prestes, mas de a louca aí, meu nome tava aparecendo aqui… fui eu no 44 e 49

  • 54. Prestes  |  29/01/2009 às 17:27

    Depois que o Bangu foi campeão em 33, 66 e não ganhou em 99 o futebol perdeu toda lógica.

    2032 , eu acredito!

  • 55. fino  |  29/01/2009 às 17:31

    herrera vai cravar voces bonitinho…

    hausudsadiudfn,sdm.afnkmsadnfmsdaff

  • 56. Arbo  |  29/01/2009 às 17:31

    já passamos de 2300, prestes. tu sabe aonde.

  • 57. Sanchotene  |  29/01/2009 às 17:37

    Anularam um gol legítimo do Flamengo quando estava 1-1. Mas o Beltrame inventou duas penalidades…

  • 58. Prestes  |  29/01/2009 às 17:43

    Aliás, por que raios o Beltrame ainda apita???? Ainda bem que lhe tiraram o escudo da Fifa.

  • 59. roda  |  29/01/2009 às 17:49

    #7

    “MUMIA ETERNA”

    o meu, to me mijando

  • 60. Guilherme  |  29/01/2009 às 18:05

    Sobre o post, o Nunes foi reserva do Grêmio por uns 10 anos acho.

  • 61. joão carlos  |  29/01/2009 às 18:55

    pssssss… não falem o nome dele.

  • 62. Franciel  |  29/01/2009 às 19:40

    Junior,
    esta disgrama deste Lourinho do Bahia era motorista aqui no meu trabalho. Quando o plantão era dele, eu preferia voltar para casa de Buzu. Uma injúria humana.

    Agora, tem a clássica que uns atribuem a Nenê Prancha e outros a João Saldanha: “Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano terminava empatado”

  • 63. Franciel  |  29/01/2009 às 19:43

    Ah, sim. O texto de Fernando Cesarotti é coisa de titular absoluto.

  • 64. fino  |  29/01/2009 às 20:00

    por falar em reservas…

    eu tava jogando uma bola no HD do Centro Gaucho agora há pouco, estavam lá Clayton, Anderson Pico, Ramon, amigos e amigas….

  • 65. guihoch  |  29/01/2009 às 20:10

    depois do silencio preciso da verdade desconhecida, eu volto, agora não mais morando no centro de sam paublo, fui para as cercanias, aonde as virgens sem dinheiro ficam o dia inteiro em casa esperando que alguem as cnvidem para sair, lobohoch em ação, quanto o GREMIO, cara só quero libertadores, não e desdenhar o gauchão, mas perdi o tesão por não morar mais no sul, não ter aquele comentario diario, ses sabem, né.

    grand abraço, tenho lido

    guihoch

  • 66. col  |  29/01/2009 às 20:53

    Cleiton Xavier = novo Alex do futebol brasileiro.

  • 67. douglasceconello  |  30/01/2009 às 00:48

    Cleiton Xavier = um craque injustiçado no Inter

    uhasudhasushsauas

  • 68. Lucas Cavalheiro  |  30/01/2009 às 01:38

    Goleiro, mesmo reserva, é uma posição ingrata.

    O melhor é ser zagueiro reserva. Jogadores do meio para a frente sempre acabam entrando, pois precisa-se mudar o panorama do jogo, etc.

    Já zagueiro só entra em caso de lesão ou se pegar Marcãozite (virose que veio com tudo nesse veraneio!)

  • 69. Fernando Cesarotti  |  30/01/2009 às 07:18

    Só um adendo, que o SAFADO do Bosco resolveu jogar na quarta-feira, só pra me ferrar. Mas, pelo que rola no noticiário aqui, vai ficar no banco de novo no domingo, com a volta do filho do Tinhoso.
    Lucas, zagueiro é complicado. O primeiro reserva entra sempre, porque os titulares direto são suspensos. O segundo acaba indo para o banco nessas ocasiões, e corre o risco de entrar quando os PROFESSORES da vida resolvem garantir o 1 x 0. E o terceiro reserva é mandado embora ao fim da temporada. Então, aina acho que o goleiro é melhor, porque o reserva sempre é considerado aquele cara que UNE o grupo…

  • 70. Battaglin  |  30/01/2009 às 07:46

    Esse Bosco é o maior pilantra do futebol.
    Não joga e não reclama. Se ainda reclamasse da reserva ou tirasse foto pelado para aparecer…

    E ainda tem tempo para no fim do jogo PROCURAR PILHAS no gramado para fingir que foi atingido na cabeça e tirar o mando de campo do rival. E é sempre o primeiro a pular as placas para abraçar o time quando faz um gol. Aposto que nem tem carro e vai de carona com os outros.

    =====

    Sobre a macumba, em 2006, como foi dito, botaram umas 100 velas atrás do gol do São Paulo. Lá pelo segundo tempo alguém do São Paulo viu e foi lá chutar. Mas já era tarde.

  • 71. Paulo Torres  |  30/01/2009 às 08:23

    O Bosco quando jogou no Fortaleza foi titular e ídolo da torcida, na campanha do acesso em 2004. Chegou a ser aplaudido após levar um frangaço estilo Taffarel em Gre-Nal na Copa do Brasil 2005. (Nao achei o video, mas tem essa noticia aqui: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=1525)

  • 72. Lucas Cavalheiro  |  30/01/2009 às 08:30

    #69
    é… meu raciocínio foi incompleto.

    Fiquei com ideia fixa no OROZCO e me iludi

  • 73. Juliano  |  30/01/2009 às 08:37

    #2
    “além do mais, ele pode um dia entrar aos 35 do segundo tempo numa final de Mundial e ficar na história de um clube qualquer”

    Pô LF, prefiro entrar aos 35 do segundo tempo e dar botinadas em todas as direções possíveis. Para um reserva impetuoso, é uma afronta ter que correr 10 minutos.

  • 74. Prestes  |  30/01/2009 às 13:31

    “depois do silencio preciso da verdade desconhecida, eu volto, agora não mais morando no centro de sam paublo, fui para as cercanias, aonde as virgens sem dinheiro ficam o dia inteiro em casa esperando que alguem as cnvidem para sair, lobohoch em ação”

    Guihoch >>>>>>>>>>>>>>> Jack Kerouac

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: