Estaduais: viagem aos grotões do Brasil – Volume II

28/01/2009 at 08:30 70 comentários

Seguindo a ESTÓICA empreitada de montar num jegue e percorrer todos os recôncavos, coxilhas, praias, palmeiras e casas de tolerância do país, apresentamos as competições de mais quatro respeitáveis unidades federativas: Rio de Janeiro, Alagoas, Mato Grosso e Pará .

RIO DE JANEIRO

rap_brasil1_poster
Vanguarda da maloqueiragem

Equipes participantes

Vasco, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Cabofriense, Americano, Duque de Caxias, Tigres Brasil, Madureira, Resende, Mesquita, Macaé, Boavista, Friburguense, Bangu e Volta Redonda.

Fórmula de disputa

Tão clássica e influente como o Rap Brasil 1, a fórmula é loucamente copiada no Brasil, chegando a estender seus tentáculos no Chuí Grande do Sul. São 16 CARROS ALEGÓRICOS divididos em duas chaves. No primeiro turno, a Taça Guanabara, os clubes jogam dentro do próprio grupo. No returno, a Taça Rio, enfrentam os da ZONA SUL. Em cada turno, duas equipes de cada chave classificam-se para as semifinais. Os vencedores disputam o título do turno e o campeão tem cadeira cativa na grande final do campeonato, que pode não acontecer se a mesma equipe vencer as duas taças.

Último campeão

Ano passado o Flamengo venceu o Botafogo nas duas partidas válidas pela decisão, 1 a 0 e 3 a 1. Conquistou, assim, o BICAMPEONATO, já que em 2007 também havia invadido General Severiano de CAVEIRÃO.

Quem mais venceu

Este ano teremos um belo duelo para ver quem merece passear no bondinho, pois com os últimos dois títulos o Flamengo alcançou o Fluminense, histórico ponteiro na tabela de canecos. Agora ambos ostentam nota 30 no quesito taças levantadas. Atrás, na Ala das Baianas, aparece o Vasco, com 22, e na rabeira, recém entrando na Sapucaí depois de apagar um INCÊNDIO no figurino, aparece o Botafogo, com 18.

Não aposto um pastel

Tudo bem que parece SADISMO, mas é difícil apostar um KINDER OVO no Vasco da Gama, que contratou 74 jogadores e começou o campeonato levando um sarrafo do Americano em pleno São Januário. No entanto, bem mais do que pretender alcançar o título estadual, este á o ano em que o clube da Colina vai se esconder na concha para tentar voltar à divisão principal do Brasil, em 2010.

Por que se importar

Além dos MIMOSOS clássicos disputados nas ensolaradas tardes de Maracanã, temos a grande chance de acompanhar o tradicionalíssimo BANGU, detentor de dois títulos estaduais que não jogava a Primeira desde 2004. Além disso, é bom ficarmos de olho no insosso TIGRES, clube-empresa sustentado pela Poland Química, fornecedora de produtos para a indústria do petróleo. Fundado em 2004, o time conta com estrutura de fazer inveja aos grandes e nenhum apelo POPULAR – características típicas desta espécie de empreendimento. Obviamente, desaprovamos. E defendemos que o América se aproprie da estrutura e roube a vaga na Primeira Divisão.

Para saber mais

Além do já tradicional assecla Chuteira de Salto e Minissaia, aconselhamos a visita aos blogs Sobre o Futebol Carioca e Paixão Botafoguense.

ALAGOAS

collor
Gol de quem?

Equipes participantes

São dez times que disputam o grande prêmio: ASA (Arapiraca), Coruripe (Coruripe), Capelense (Capela), Igaci (Igaci), Ipanema (Sant Ipanema), Murici (Murici), Corinthians (Maceió), CSA (Maceió), CRB (Maceió) e CSE (Palmeira dos Índios). RBD e PSB tentaram participar da competição alegando compatibilidade ORTOGRÁFICA, mas não foram aceitos.

Fórmula de disputa

Entre um SUQUINHO DE ACEROLA e um presidente da república deposto, Alagoas avança a passos largos rumo à excelência futebolística. A fórmula é um DENGO de tão bonitinha. Os dez times serão divididos em DUAS chaves. No primeiro turno, jogam em turno e returno dentro da própria chave. Os dois mais bem classificados de cada grupo estão garantidos nas semifinais, disputadas contra as equipes da outra BANDA. Os que sobrevivem às semifinais disputam a final do turno, e o campeão está garantido na GRANDE FINAL, como eles fazem questão de salientar.

No segundo turno, acontece tudo de novo, mas com os times enfrentando as equipes da OUTRA chave. Se houver um campeão diferente no returno, teremos a GRANDE FINAL. Se um time não tiver espírito esportivo e vencer as duas etapas, ele levanta o BOTIJÃO. Ou seja, é praticamente um Campeonato Carioca sem o Cristo Redentor nem o Madureira.

Último campeão

Em maio de 2008, o CSA bateu a Agremiação Sportiva Arapiraquense, singelamente conhecida como ASA, levantando a taça e conquistando seu 37° título estadual.

Quem mais venceu

O Centro Sportivo Alagoano, que mora em nossos corações com a alcunha de CSA, tem ampla vantagem. Já conquistou 37 títulos, contra 25 do não menos simpático Clube de Regatas Brasil, o famigerado CRB. O ASA aparece uns cinco IMPEACHMENTS atrás, com 5 canecos levantados.

Não aposto um pastel

Na organização do campeonato. Já na PRIMEIRA RODADA houve confusão. Uma liminar havia garantido que o CSA e o Coruripe enfrentariam-se no dia 17 no estádio do Corinthians de Alagoas, o NELSÃO DA VIA EXPRESSA. Mas, quando os clubes lá chegaram, os portões estavam fechados, pois o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians passara a chave. A desculpa foi de que um PENEIRÃO havia sido marcado para o mesmo horário da partida, mas certamente o que estava em jogo era a disputa pelo governo do Estado ou a concessão de alguma emissora de rádio.

Por que se importar

A expectativa de sempre é pelo clássico das LETRINHAS, CRB x CSA, mas a há também o ASA e o Corinthians, o que deve nos oferecer se não um campeonato excepcional, pelo menos uma competição equilibrada. Além disso, estando por dentro do que ocorre no Sergipe do Norte você sempre terá aquela carta na manga para usar numa hora de silêncio constrangedor numa mesa de bar. Logo depois daquele conhecido teu tentar cantar a mulher de outro conhecido teu, tu sempre poderá intervir:  “Vocês sabiam que o Capelense joga no 3-5-2 com dois ponteiros nas laterais?”.

Para saber mais

Vale a pena dar uma conferida no futebolalagoano.com, portal bastante completo sobre o que acontece na República de Maceió & Cercanias.

MATO GROSSO

jacare_do-pantanal
A marotice do sorriso pantaneiro

Equipes participantes

Araguaia (Alto do Araguaia), Barra do Garças (Barra do Garças), Cacerense (Cáceres), Cáceres (Cáceres), Campoverdense (o famoso CRAC, de Campo Verde), Grêmio Jaciara (Jaciara), Luverdense (Lucas do Rio Verde), Mixto (Cuiabá), Operário (Várzea Grande), Palmeiras (Cuiabá), Rondonópolis (Rondonópolis), Sinop (Sinop), Tangará (Tangará da Serra), Vila Aurora (Rondonópolis), Sorriso (Sorriso) e União (Rondonópolis).

Fórmula de disputa

É redonda como a CALOTA do zebu a forma de disputa. Na primeira fase, dezesseis equipes são divididas em dois grupos, jogando entre si em turno e returno, dentro das próprias chaves. Descem para a Segundona QUATRO times, os dois piores de cada grupo.

Na segunda fase, os quatro melhores de cada grupo são divididos em dois grupos de, óbvio, QUATRO, jogando novamente em ida e volta, dentro do grupo. Na TERCEIRA fase, os dois melhores classificados de cada chave promovem a semifinal. Os vencedores disputam a grande decisão para ver quem ganha o pasto mais verde.

Último campeão

O Mixto mostrou-se quente como as madrugadas na Amazônia e faturou o campeonato de 2008. Mesmo com o União jogando por dois empates e tendo igualado a primeira fora de casa, o Mixto levantou o caneco ao vencer por 1 a 0, gol do zagueiro Evandro.

Quem mais venceu

Quem mais vezes levantou o troféu estadual foi exatamente o Mixto, que por 24 vezes faturou a competição. Atrás, aparece o Operário, de Várzea Grande, com 13, e o DOM BOSCO, com 6.

Vale lembrar que um dia, antes da GUERRA DE SECESSÃO, o Mato Grosso era unido, não tinha nada desta história de SULISTAS e BRITÂNICOS. Mas o Irmão Grosso do Sul será abordado em outra jornada, justamente porque respeitamos a individualidade de cada POVO.

Não aposto um pastel

Na arbitragem do campeonato. Lendo sobre a competição, mais especificamente sobre um jogo entre BARRA DO GARÇAS e NOVA XAVANTINA, me deparei com um relato ASSUSTADOR sobre o tipo de SER HUMANO que trila o apito naquelas bandas. “Numa partida tranquila para o Galo, que entrou em campo já classificado, as atenções ficaram voltadas para a péssima arbitragem de Renan Mariano, que acabou desagradando as duas equipes. O árbitro, mostrando um péssimo condicionamento físico, ficou apenas caminhando pelo gramado e prejudicou sensivelmente o espetáculo, sendo vaiado pelo público que se fez presente”. Juiz totalmente transtornado, CAMINHANDO NO GRAMADO, provavelmente de sandália de couro e pitando um PALHEIRO.

Por que se importar

Porque quando tu chegar em casa bêbado e não souber como articular um pedido de desculpas à consorte, podes lascar um: “Tu sabia que o BARRA DO GARÇAS tem um uniforme igual ao do Boca Juniors? Aliás, me intriga o fato de que o Barra do GARÇAS tem como mascote um GALO”, e emenda a performance saindo de MOONWALK para o banheiro (para tentar escapar pela VENEZIANA).

Para saber mais

Sei lá, de repente VIAJA pra lá. Mas só para correr o risco de ser acusado de OFICIALISTA, sublinho o site da Federação.

PARÁ

misspara
Mangueirão vai ao delírio

Equipes participantes

Águia Marabá (Marabá), Ananindeua (Ananindeua), Paysandu (Belém), Remo (Belém), Bragantino (Bragança), Castanhal (Castanhal), Pedreira (Mosqueiro), Pinheirense (Icoaraci), São Raimundo (Satarém), Sport Belém (Belém), Time Negra (Belém), Tiradentes (Belém), Tuna Luso (Belém) e Vila Rica (Ilha de Marajó).

Fórmula de disputa

Antes de mais nada, é preciso salientar que o PARAZÃO 2009 está em disputa desde DEZEMBRO. Dito isto, preparem-se para a forma de competição, desvendada após horas de reunião do Conselho Supremo de Matemáticos do Impedimento. Na primeira fase, já concluída, 10 clubes enfrentavam-se entre si, apenas em turno. Os quatro primeiros colocados – que foram Castanhal, Vila Rica, Time Negra e São Raimundo – passaram para a segunda fase, onde atualmente enfrentam Águia Marabá, Remo, Ananindeua e Paysandu.

Agora os times jogam entre si no primeiro turno, denominado Taça Cidade de Belém, e no returno, a Taça Estado do Pará. Em cada turno, os quatro primeiros colocados classificam-se para a semifinal, que será disputada em apenas um jogo. Os vencedores fazem a final do turno e, como manda o figurino, se dois clubes diferentes vencerem os turnos, teremos o grande embate decisivo.

Último campeão

Em 29 de junho de 2008, o Remo conquistou seu 42° campeonato estadual ao bater o Águia por 2 a 1, fazendo o Mangueirão balançar em êxtase profundo. A primeira partida, em Marabá, havia acabado igualada em um gol.

Quem mais venceu

Há um perceptível equilíbrio na disputa pela supremacia do futebol no Suriname do Sul. Remo e Paysandu deixam claro sua MEGALOMANIA e rivalidade ao ostentarem a portentosa cifra de 42 títulos cada um. Lá atrás aparece a briosa Tuna Luso, com 10 mariolas na pochete.

Não aposto um pastel

Na defesa do TIME NEGRA. A equipe foi derrotada em todos os jogos dessa segunda fase, sofrendo 11 gols e marcando apenas três. Tudo bem que na derrota mais recente, 1 a 4 diante do Paysandu, houve um GRITEDO devido à atuação do árbitro JOQUETAM Guimarães, que expulsou os defensores Allyson e Sérgio e deixou de colocar na rua alguns jogadores do Papão.

Por que se importar

Porque daí você poderá saber que este mesmo Time Negra, na verdade, é uma FILIAL do Paysandu. Inclusive é administrado pelo clube da Curuzu. Tão logo acabou a fase inicial do torneio, quando o Time Negra conquistou a vaga para a próxima etapa, os adversários começaram a resmungar que a equipe poderia favorecer seu CRIADOR quando chegasse a hora decisiva. Além de todo esse CHARME, Remo, Paysandu e Tuna Luso são sempre dignos de atenção.

Para saber mais

Aqui e ali temos uma boa cobertura do Parazão 2009.

Continuaremos cavocando mundo a fora – ou até os CONFINS DA INTERNET, como diria um amigo meu do Alegrete – para trazer as melhores informações dos lugares mais inóspitos do nosso estimado país. Andando nessa TOADA de fórmulas, espero ansiosamente pela regra que vai decretar o rebaixamento do clube campeão.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Estaduais.

Noite histórica para o futebol mundial Que tipo de torcedor estou me tornando

70 Comentários Add your own

  • 1. fino  |  28/01/2009 às 08:36

    Rap Brasil eterno

    ;~~~~~~~~~~

  • 2. Milton Ribeiro  |  28/01/2009 às 08:53

    Fora do tópico:

    ISTO É UM ARGENTINO… (Reportagem do Terra ou do UOL, sei lá de onde peguei):

    Atuação arrasadora de Federer deixa Del Potro irritado
    (Tenista argentino perdeu para o suíço nas quartas-de-final do Aberto da Austrália)

    Arrasado pelo suíço Roger Federer, Juan Martin del Potro não conseguiu esconder sua raiva durante a partida desta terça-feira, pelas quartas-de-final do Aberto da Austrália. As câmeras de TV flagraram o argentino desabafando entre um ponto e outro.

    – Esse filho da p… ganha todas – teria dito Del Potro, segundo o site espanhol 20 Minutos.

    O argentino também revelou ter se irritado com o suíço, atual número 2 do mundo, após a partida:

    – Federer me disse “te parabenizo pelo seu torneio” e aí me deu vontade de matá-lo – disse o argentino na coletiva de imprensa.

    Depois, mais calmo, Del Potro reconheceu que o placar de 6/3, 6/0 e 6/0, em apenas 1h20min de jogo, foi incontestável.

    – Eu não pude fazer nada. Federer jogou como número 1 e me deixou sem opções. Ele esteve perfeito que acho que vai direto para a final, onde apenas Rafa (Nadal) poderá fazer frente – opinou.

  • 3. Milton Ribeiro  |  28/01/2009 às 09:01

    Douglas.

    Fantástico. Além dos mimosos clássicos do Maracanã e das letrinhas alagoanas, achei ab-so-lu-ta-men-te antológicos os dizeres sob a foto da miss: Mangueirão vai ao delírio….

    HAHAHAHAHAHAHAHA

  • 4. fino  |  28/01/2009 às 09:04

    Pra saber mais do Mato Grosso:

    “Sei lá, de repente VIAJA pra lá. Mas só para correr o risco de ser acusado de OFICIALISTA, sublinho o site da Federação.”

    jioasdjhiosdafjiosdfajiosdfajisdfajosdfjosdkl

    agonize me

  • 5. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 09:08

    Choro só de imaginar como será o relato dos campeonatos de RORAIMA e AMAPÁ, com seu famoso estádio ZERÃO..

    E espero que toda a questão PRONUNCIATIVA do nome do estado seja levada em conta.

  • 6. Daniel Cassol  |  28/01/2009 às 09:10

    >>> Porque quando tu chegar em casa bêbado e não souber como articular um pedido de desculpas à consorte, podes lascar um: “Tu sabia que o BARRA DO GARÇAS tem um uniforme igual ao do Boca Juniors? Aliás, me intriga o fato de que o Barra do GARÇAS tem como mascote um GALO”, e emenda a performance saindo de MOONWALK para o banheiro (para tentar escapar pela VENEZIANA). <<<

    Perfeito. Na hora do aperto, mudar de assunto é uma estratégia de risco, mas que normalmente funciona. A grande questão é não promover uma mudança brusca de assunto, para que a consorte não perceba a jogada.

  • 7. izabel  |  28/01/2009 às 09:17

    sensacional essa série.

  • 8. Deluca  |  28/01/2009 às 09:21

    O jacaré tem cara de malandro…

  • 9. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 09:37

    Meio off, mas sobre estaduais: vale a pena ver a lista que tem ao lado no futebesteirol sobre as participações em campeonatos gaúchos.

    Descobri que o Anilado é na verdade a terceira força do estado. Grande NH.

  • 10. Renato K.  |  28/01/2009 às 09:42

    “Gol de quem?” – melhor legenda ever.
    E obviamente, meu candidato ao título na terra da formosa Therezinha (ú-ú) é o MURICI.

  • 11. Fabio  |  28/01/2009 às 09:45

    Em relação ao futebesteirol. o que me chamou a atenção foi as Lojas Renner ter sido campeã em 1954 e NUNCA MAIS ter disputado o CERTAME.

    Alguém sabe o porquê? Influência da esposa do presidente, por acaso?

  • 12. Gabriel R.  |  28/01/2009 às 09:47

    o presidente do tigres tem 15 anos! Surreal! Mais surreal, só isso!

    http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL974501-6091,00-BODE+E+PRESO+ACUSADO+DE+TENTAR+ROUBAR+CARRO+NA+NIGERIA.html

  • 13. Fabio  |  28/01/2009 às 09:48

    Meu tio foi lateral-direito do Armour (Livramento) em duas das quatro participações do clube no Gauchão…sabendo que NUNCA o vi tocar numa bola e sabedor da ruindade futebolística dos meus primos, compreendo a razão do clube ter sido sempre rebaixado na temporada seguinte a do acesso

  • 14. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 09:52

    Fabio, como eles explicam, até 1961 o campeonato era regionalizado.

    O Renner venceu o citadino de POA em 54 e ganhou o Gauchão, mas não ganhou mais o torneio da cidade depois disso. Se não me engano, eles fecharam o futebol em 58.

  • 15. Fabio  |  28/01/2009 às 10:03

    Valeu, Francisco, verdade, li isso, mas não dei muita atenção.

    E quanto ao Anilado, sei lá, moro há um ano e pouco aqui em NH, mas não tive vontade nenhuma de ir ao estádio..não sei, o time não passa a impressão de ser um “verdadeiro time do interior gaúcho”, mas, como disse, é somente uma impressão minha, sem base alguma

  • 16. Eduardo Zobaran  |  28/01/2009 às 10:03

    Muito bom…

    …só faço uma ressalva: “maloqueiragem” é coisa de paulista!

  • 17. Anderson Fraga  |  28/01/2009 às 10:05

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=144631&blog=538&coldir=1&topo=3994.dwt

    Preocupado com o que considera indiferença dos clubes e dos dirigentes com o centenário do Gre-Nal, o leitor da Coluna, Paulo Roberto T. Sanchotene

  • 18. Daniel Cassol  |  28/01/2009 às 10:06

    Bah.

    Sanchotene traidor do Impedimento.

  • 19. Doda  |  28/01/2009 às 10:11

    Lembrando que não disputa a fase final do parazão deste ano a gloriosa Tuna Luso Brasileira (duas vezes campeã brasileira de algo equivalente à terceira divisão em tempos de fórmulas cheias de rococó).

    Já o Remo, caso saia campeão ou fique até a terceira posição (desde que Paysandu e Águia ocupem as duas primeiras colocações), terá a honra de inagurar o primeiro campeonato brasileiro da série D.

  • 20. Flávio  |  28/01/2009 às 10:13

    Matador mesmo era o volume 2 do Rap Brasil: Rap do Silva, Rap da Espuma, Rap da Cidade de Deus… Tudo clássico!
    O vol. 3 é meio fraco, só Dança do Gorila se salva…

  • 21. fino  |  28/01/2009 às 10:17

    Ae cambada!!!

    Impednua hoje??? Às 20h00???

    Vamo lá, convoquem quem puderem… preciso confirmar até às 14h00 senão perco a reserva da quadra

  • 22. Gustavo  |  28/01/2009 às 10:20

    Só pra constar, não era LOJAS RENNER, e sim, um time da indústria Renner, fabricante de tintas. A mesma que patrocinaria Grêmio, Bahia, Nacional de Mvd, na década de 90.

    Ah… morri mil vezes com o texto.

  • 23. Alemao  |  28/01/2009 às 10:31

    17. Já tinha visto isso…fiquei constrangido de falar aqui…Sancho usando o o impedimento de trampolim para a fama.

    é o fim.

  • 24. Carlos  |  28/01/2009 às 10:46

    Entrem no site do Nacional Querido, pelo amor de deus.
    As fotos dos caras comemorando os gols de ontem são IMPAGÁVEIS. Melhor site de toda a Internet mundial, quiçá interplanetária.

  • 25. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 10:49

    O site todo é perfeito, mas o melhor são as montagens:

    http://www.nacionalquerido.com/Vuela%20el%20Amor.jpg

    http://www.nacionalquerido.com/Bien%20arriba%20albo.jpg

    AGUANTE NACIONAL EL ESPIRITU DE ERICO ESTA CONTIGO BAMOS

  • 26. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 10:50

    NO HAY CHIMBORAZO NI MERIDIANO DE ECUADOR

    -SÍMBOLOS MAGNÍFICOS DE TODA LA HUMANIDAD,

    NO SÓLO DEL BELLO ECUADOR- QUE SE RESISTAN A VIBRAR DE EMOCIÓN CUANDO LLEGAN LAS HUESTES VIRTUOSAS, NOBLES Y ELEGANTES DEL

    GLORIOSO ¡NACIONAL! DE ARSENIO ERICO!!

  • 27. Ismael  |  28/01/2009 às 10:53

    Chico, aproveitando o papo do NÓIA, tu sabe se eles vão conseguir inaugurar o novo estádio neste gauchão? To pilhado em assistir um jogo do anilado em NH e poderia aproveitar pra conhecer a casa nova, mas pelo que vi (ou melhor, ainda não vi nada) acho que não sai até o meio do ano… to certo?

  • 28. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 10:55

    Já foi inaugurado, Ismael. O jogo contra o Grêmio é lá. Estão colocando arquibancadas tubulares para a partida e terminando de construir um módulo de concreto na outra lateral, mas o ESTÁDIO DO VALE já tá de pé e funfando.

  • 29. Monllor  |  28/01/2009 às 11:44

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL975225-9842,00-EM+BOA+FASE+NO+MILAN+BECKHAM+ADMITE+QUE+JOGAR+NOS+EUA+FOI+FRUSTRANTE.html

    Sei que estou cometendo uma heresia ao postar uma notícia sobre futebol europeu, mas os caras se auto-sacaneiam. Dá uma olhada na foto e na legenda.

  • 30. André K  |  28/01/2009 às 11:57

    Fabio, assista o “Papao de 54”:
    http://br.youtube.com/watch?v=9UMMpFpXs_c

    http://reporteresportivo.wordpress.com/replay/replay/

  • 31. André K  |  28/01/2009 às 11:59

    Gustavo, as lojas e as tintas não faziam parte do mesmo grupo?

  • 32. Juliano Azzi Dellaméa  |  28/01/2009 às 12:05

    que atire a primeira pedra quem nunca saiu de MOONWALK de uma situação constrangedora.

  • 33. Brauner  |  28/01/2009 às 12:31

    ferrou!
    Acabei de ser demitido por causa do site do Nacional.

  • 34. Renato K.  |  28/01/2009 às 12:34

    Às favas com todos os títulos regionais, estaduais, continentais e mundiais. Ganhei o maior de todos: rebatizei o blog do Franciel (ex-Vitória Campeão 2008).
    Rá. Morram de inveja, losers. 🙂

  • 35. Titi  |  28/01/2009 às 12:39

    Vou associar meu Pe de Manga (Rosa) no inter tb …

    Rumo aos 100k socios.

  • 36. beretta  |  28/01/2009 às 12:41

    ” marotice do sorriso pantaneiro”

    deusu!!
    aehauehuhaueahueauheuhaueahehae

  • 37. gilson  |  28/01/2009 às 12:45

    Acho esta estória de time com nome de comida muito engraçada. Imaginem o clássico Mixto e Bauru.

  • 38. Sanchotene  |  28/01/2009 às 12:47

    O que é Mixto?

  • 39. beretta  |  28/01/2009 às 12:50

    #37

    1) “misto” em sotaque carioca. ¬¬’ nadaver.

    2) Somente agora percebi que ta escrito Sanchotene, e não SanchoNETE como eu lia na corrida aqui no serviço.

  • 40. Diogo  |  28/01/2009 às 12:52

    Assim não vale, vou ali associar os bois da minha invernada.

    Grêmio rumo aos 500 mil sócios!

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL975191-9869,00-CACHORRO+E+ASSOCIADO+E+GANHA+CARTEIRINHA.html

  • 41. Prestes  |  28/01/2009 às 12:52

    RAP BRASIL ETERNO

  • 42. Renato K.  |  28/01/2009 às 12:53

    Mixto, o time, é do MT. Tem um sanduíche em SP que é o misto-quente (grafado mixto em bodegas diversas), pão francês (acho que aí no sul é o cacetinho, né?) com queijo e presunto na chapa. Se não for na chapa, é misto-frio, dã.
    Se adicionarmos tomate e orégano vira bauru (há controvérsias, já que a receita do bauru “original” é diferente – vejam aqui no site do padeiro-que-faz-biquinho: http://www.olivieranquier.com.br/receitas/receita.php?id=20).
    O que nos remete à história do sujeito que entra na padaria e pede um misto-frio ao portuga, o qual responde: “agora não dá, a chapa está quente”.

  • 43. Prestes  |  28/01/2009 às 12:55

    “Obviamente, desaprovamos. E defendemos que o América se aproprie da estrutura e roube a vaga na Primeira Divisão.”

    JÁ É

  • 44. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 12:57

    Depois negam que a RBS seja gremista… fazem ENTREVISTA com a mina que associa um cachorro.

    Tudo pela corneta, vejam só.

  • 45. beretta  |  28/01/2009 às 13:01

    Garanto que se colocar em campo, o cachorro joga mais que o Rosinei.

  • 46. Carlos  |  28/01/2009 às 13:05

    Chico light…paranóia, heinhô?

    Dia desses publicaram aquela história idiota da estrela…e dal-lhe corneta…

    Se vcs tem uma torcedora débil mental, que associa um cachorro, q culpa a RBS tem?

    Não defendo eles, mas ae é ficar procurando pêlo (Foda-se a ABL!) em ovo…

  • 47. Prestes  |  28/01/2009 às 13:09

    Cara, isso é tudo balela pra anunciar que o Inter vai fazer um plano ridículo para MASCOTES.

    Pobres ainda não tem um plano no Beira, cachorros sim.

  • 48. Gustavo  |  28/01/2009 às 13:10

    André, não sei. Mas acredito que não eram não.
    Hoje, COM CERTEZA não são.

  • 49. Eduardo De Nardi  |  28/01/2009 às 13:13

    Eu, como colorado, fico contente e sou totalmente a favor de associarem cachorros. Gatos, camelos, guaxinins, iguanas, até o jacaré dono do sorriso maroto pantaneiro… contribuindo com o clube, e ainda sem pode ir no estádio (sem o custo), BAITA NEGÓCIO !!!
    A Impednua já fechou? Posso me candidatar a jogar?
    ABS

  • 50. Portela  |  28/01/2009 às 13:17

    Tem mais um grande motivo para acompanhar o campeonato carioca: Viola, que jogará no ano do centenário do glorioso Resende.

  • 51. fino  |  28/01/2009 às 13:18

    Ruim pra caralho, mas absurdamente clássico: http://www.youtube.com/watch?v=gm88MNsaTdc

    Vou baixar TUDO quando chegar na baia jhhsdfaghsdfaghsdfa

    http://tianim-falkera.blogspot.com/search/label/Rap%20Brasil

  • 52. Gustavo  |  28/01/2009 às 13:19

    Acabei de ver na Wikipedia, ambas empresas iniciaram a partir do grupo AJ Renner.
    perdi.

  • 53. Gabriel R.  |  28/01/2009 às 13:19

    chegara um dia que tera ao meu lado na superior uma lhama bebendo ceva se alccol…

  • 54. fino  |  28/01/2009 às 13:20

    Eduardo, hoje não vai rolar… mas já marquei outra pra semana que vem…

    4ª feira no Camisa 10 do Beira-Lago… as 21h00.

    Se te pilhar, me manda teu email ae…

  • 55. Prestes  |  28/01/2009 às 13:24

    É um baita negócio, mas ter o estádio funcionando durante a maior parte do ano com menos da metade da sua capacidade é um mal negócio, um péssimo negócio. Pensar antes nos cachorros que nos torcedores de baixa renda é algo muito lamentável.

  • 56. Eduardo De Nardi  |  28/01/2009 às 13:24

    Nao tendo jogo do colorado estou dentro: dudadnr@hotmail.com
    ABS

  • 57. Eduardo De Nardi  |  28/01/2009 às 13:27

    Prestes, acho que tem que pensar nos dois, não são mutuamente excludentes. Um time vive de dinheiro e de torcida, não consegue nem viver só de um, nem só de outro. Mas concordo que a torcida é que, ao final das contas, provê o dinheiro e, por isso, deve ser a prioridade.

  • 58. fino  |  28/01/2009 às 13:30

    Aí Eduardo, te enviei o convite do peladeiro.com.br

    Aceita lá.

  • 59. Fabio  |  28/01/2009 às 13:31

    Não sou tão incauto, Gustavo, sei que quem acompanhou ênio Andrade no título de 54 não foram as moças do setor de perfumaria e mais uns acólitos do setor de esmaltes, foi apenas uma brincadeira.

    E nem imaginava que o time tinha a ver com as tintas, muito menos com a loja.

    E ver jogo do Nóia no verão da caatinga que faz aqui em NH…MÊODEUS, deve ser o inferno na Terra

  • 60. Álisson  |  28/01/2009 às 13:31

    “fazendo o Mangueirão balançar em êxtase profundo”.

    Duplo sentido pouco é bobagem heinhô!!!

    haushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsaus

  • 61. Prestes  |  28/01/2009 às 13:32

    Claro que não são excludentes, eu tô utilizando essa notícia mais como um símbolo do descaso do Inter para com as classes baixas.

  • 62. Francisco Luz  |  28/01/2009 às 13:37

    Carlos, era só uma brincadeira… o que eu vou falar de uma mina que aparece com o cachorro vestido de colorado no jornal?

    Não me restam muitas opções a não ser reclamar de algo, né?

  • 63. Eduardo De Nardi  |  28/01/2009 às 13:46

    Blza Fino, bom o sitio. Tche, se precisar uns 4 pra fechar hoje, e quiserem jogar, da pra fechar. Tudo nivel peladinha de fim de semana e 3 findis de lesao, se a galera for craque, ferra um pouco… ABS

  • 64. Carlos  |  28/01/2009 às 13:47

    Chico Light…porra, então diz q é brincadeira!

    (to brincando)

    asçldjsaçldjçsjçjçlkd

  • 65. Arbo  |  28/01/2009 às 13:51

    cara, tinha perdido o volume I, agora q li esse vou lá conferir, mto bom. a legenda do jacaré é a melhor, e o camp. alagoano tá demais…

    gabriel Reinaldo, chorei com o teu link do bode. surreal é pouco.

    gostei da ideia do sancho. voLLta DEZ A ZERO!

  • 66. Gustavo  |  28/01/2009 às 14:24

    Fabio, tu estavas certo! O time do Renner tinha a ver com as DUAS empresas!

  • 67. Paulo Torres  |  28/01/2009 às 14:55

    O Alagoanão do ano passado também começou com um monte de estádio interditados, inclusive o Penedense foi excluído do torneio por falta de condições de sua cancha.

    E no MT, recomendo o http://www.futebolmt.com.br , que promove a inclusão social dando emprego na redação a portadores de dislexia.

  • 68. Arbo  |  28/01/2009 às 15:33

    Paulo, entrei no çaite e não precisei de 30s pra comprovar o dito. obrigado.

  • 69. Ismael  |  28/01/2009 às 16:56

    #28

    Valeu, Chico! Vou dar uma olhada na tabela do nóia pra ver um jogo menos CONCORRIDO, mas vou certo!

  • 70. roda  |  28/01/2009 às 17:26

    TIME NEGRA é o nome mais ESTAILE que eu já vi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: