O animal agonizante

26/11/2008 at 00:06 224 comentários

Sinto profundo rancor pelo técnico Mano Menezes, e esse sentimento não tem nada a ver com a marcação falha de Riquelme naquela fatídica final. Ele tem dia e local de nascimento: 11 de novembro de 2007, no Morumbi.

O Grêmio vinha de uma derrota desalentadora para o Figueirense, um jogo em que o torcedor gremista foi do céu – gol de pênalti de Saja, comemorado de forma apoteótica pela torcida a um passo da Libertadores – ao inferno em apenas 45 minutos – após o mesmo Saja, lesionado, tomar o gol da virada catarinense, o último do argentino pelo Grêmio.

Sete pontos em três jogos ainda colocariam o Grêmio na Libertadores, mas desde o primeiro minuto daquela partida percebeu-se que Mano havia desistido do campeonato, mesmo frente a um São Paulo já campeão que bocejava em campo. A covardia ainda poderia ser confundida com cautela (o empate servia ao Grêmio, que enfrentaria ainda América-RN fora e Corinthians em casa) até os 6 minutos do segundo tempo, quando Léo fez pênalti em Dagoberto e Rogério Ceni converteu.

Ali, o Grêmio perdia a vaga para a Libertadores, mas seguiu jogando como se estivesse em um amistoso. Em vez de atacar o São Paulo como se não houvesse amanhã, os jogadores eram o reflexo de Mano na casamata: mãos nos bolsos que, já se sabia, no ano seguinte estariam forrados e bem longe de Porto Alegre. Nos 40 minutos restantes, ruminei a imagem de Mano como um técnico com méritos de finalista de Libertadores, mas com a ambição de treinador do 15 de Novembro. Há milhões de argumentos para discordar, mas a mim isso diz muito sobre a opção dele por disputar, em 2008, a Série B com o Corinthians em vez da Libertadores com o Cruzeiro.

Um ano depois, lambendo as feridas da goleada em Salvador, Celso Roth está em situação análoga, pero muy más espinhosa. Embora não dependa mais das próprias forças, faltam duas rodadas e o Grêmio ainda tem chance de ser campeão. Graças às últimas vitórias (abraço para o pessoal do Beira-Rio!), o Fluminense não está mais tão ameaçado de rebaixamento quanto os gremistas gostariam, mas acredito que tenha potencial para conseguir um empate no Morumbi, nem que a motivação seja apenas colocar água no chope dos 70 mil são-paulinos que não venderam a rifa, mas apareceram pra festa.

Feito isso, um container preto aos jogadores do Goiás pode ser decisivo para fazer os bambis abrirem as pernas na última rodada. O São Paulo é um time afeito à pasmaceira dos pontos corridos, mas que há três anos vem perdendo em mata-matas pela Libertadores para equipes inferiores tecnicamente justamente pelo peso dos jogos decisivos.

Mas isso tudo só terá uma pífia chance de se concretizar se o Grêmio vencer seus dois últimos jogos. Portanto, fica o apelo para que Roth esqueça tudo o que está ao seu redor, enfie a toalha num saco e engula Ipatinga e Atlético-MG como um par de pães de queijo. Diferente do olhar azul de vaca atolada de Mano, vejo nos olhos de Roth o sangue de quem precisa desesperadamente ser campeão.

Se essas duas vitórias não servirem para dar o caneco ao Grêmio, que sirvam apenas para que o técnico seja merecidamente ovacionado por mim e pelos demais gremistas que estarão no Olímpico contra o Atlético-MG. Agradeceremos por um Brasileirão muito, mas muito melhor do que a encomenda.

Caindo atirando,
Caue Fonseca

Entry filed under: Brasileiro, Clubes, Contribuições.

Peru de fora O mal impuro

224 Comentários Add your own

  • 1. Paul  |  26/11/2008 às 00:16

    “Caindo atirando”

    Ducaralho.

  • 2. joilson  |  26/11/2008 às 00:41

    o grêmio perdeu na última rodada agora. e como o xavante, para nem ter dúvida.
    se dependesse do atletico o gremio era campeao em amistoso. o ipatinga ja rebaixado também nao iria engrossar.
    infelizmente o sp já dobrou a esquina da chegada olhou pra trás nao viu ninguem e vai cruzar. solito.

  • 3. Gustavo Portela  |  26/11/2008 às 01:55

    Bravo!

  • 4. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 06:54

    Assino embaixo, apenas com a ressalva sobre o Mano. Aquele time do Grêmio já havia virado o fio, estava emocionalmente descontrolado e qualquer puxãozinho levava ao cataclisma (como foi em Curitiba contra o Atlético e em São Paulo contra o Palmeiras).

  • 5. joão carlos  |  26/11/2008 às 07:14

    ovacionado (…) pelos demais gremistas que estarão no Olímpico contra o Atlético-MG:
    NEM
    A
    PAU,
    JUVENAL!
    de mim, pelo menos, o roth tem, NO MÁXIMO, a compreensão. aplaudiria se fosse campeão, porque teria que dar o braço a torcer. mas não é o caso.

    e antes q meus companheiros gremistas caiam matando: sim, eu reconheço que foi um campeonato muito melhor do que esperávamos. mas sei lá, desculpa por vislumbrar a possibilidade e desejar ser campeão. comemorar a vaga na libertadores de maneira muitíssimo intensíssima me parece um pouco modesto demais. essa é a parte da empáfia gremista… até pq, se é tão copero y peleador y escritor de nome na história (vejam o anúncio nos jornais de hj), a liber deveria ser algo normal… muito amargo, AGUANTE.

  • 6. Gustavo  |  26/11/2008 às 07:22

    Temos que vencer os dois, sim. Se fizer isso, aplaudirei com gosto. E estarei no Olimpico, mesmo com bambis já campeões.

  • 7. Guilherme  |  26/11/2008 às 07:28

    Eu concordo com o Juvenal.

    E digo mais, o time do Grêmio não tinha ataque mas o resto é bom.

    Celso Roth tem méritos em ajeitar mas falha muito na hora do jogo, por não ter visão de jogo. Por isso que nunca vai ser campeão.

  • 8. Rudi  |  26/11/2008 às 07:29

    opinião de colorado

    os acertos do roth colocaram o gremio onde está

    os erros tiraram o título

  • 9. Guilherme  |  26/11/2008 às 07:30

    O Mano é outro que vai ser sempre vice até perder a mania de entocar o próprio time quando joga fora de casa.

    Me cobrem ano que vem no Brasileirão que essa segundona foi uma barbada.

  • 10. mardruck  |  26/11/2008 às 07:54

    Eu tava lá nesse jogo contra o SPFC. Foi triste.

    E tô de passagem comprada pra ver o jogo contra o Galo. Claro, comprei ANTES da rodada do fim de semana. Mas, enfim… Pelo menos poupei a viagem até Ipatinga.

  • 11. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 08:41

    Muito, muito bom.

  • 12. Felipe catarina  |  26/11/2008 às 08:44

    “Há milhões de argumentos para discordar, mas a mim isso diz muito sobre a opção dele por disputar, em 2008, a Série B com o Corinthians em vez da Libertadores com o Cruzeiro.”

    Concordo contigo, mas há um porém: treinado o Corinthians, mesmo que seja na Série Z, ele ganha muito mais visibilidade na mídia. Tanto que tem louco que cogita Mano Menezes na seleção e ninguém lembra do Adílson Batista. É a mesma mídia que faz o Cruzeiro ter menos torcida fora de MG que Botafogo ou Fluminense, clubes bem menos vitoriosos que a Raposa. Falando e mídia, outro dia o Renato Maurício Prado disse que acha o elenco do Corinthians do mesmo nível do elenco do Grêmio. O que vcs acham?

  • 13. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 08:44

    Convite:

    Àqueles que se preocuparam com meu DALTONISMO, denunciado em meu último post no Impedimento, aqui está uma explicação completa com fotos comparativas sobre o que vê um normal e um daltônico, divirtam-se:

    http://miltonribeiro.opensadorselvagem.org/

    (Post de hoje)

  • 14. guihoch  |  26/11/2008 às 08:51

    a libertadores é maior, o grêmio não merese ser campeão deste brasileiro, pois perdeu para si proprio, mas no ano que vem tenhgo certeza que a liber e o mundial são nosso, lembram do foco, o brasileiro foi só para fazer o ajuste, ROTH FICA, GRÊMIO, campeão do ano que vem, a luta agor aé pelo segundo lugar do brasileiro, pois compensa.

  • 15. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 08:53

    Cauê, em minha opinião, em teu post faltaram fotos dos seios de Penélope Cruz.

    Para quem não entendeu: no livro de Philip Roth, O Animal Agonizante, título deste post, a personagem feminina tem seios notáveis que enlouquecem o professor aposentado. Este livro foi passado para o cinema e atende pelo nome de Fatal. Os seios de Penny… Ao menos aqueles do filme… Bá, deixa pra lá.

  • 16. guihoch  |  26/11/2008 às 08:56

    MANO MENEZES foi iludido a pensar que se voltasse para a 1º divisão ganharia um bom time, esta nas bancas hoje o diario esportivo de 0;25 centavos que se chama lance no qual a manchete é “TIME DOS SONHOS?”, na qual eu trocaria por “DELIRIO CORINTHIANO”, nele consta que o corintia quer trazer RONALDO (fenomeno), hahahaha, checo(gremio), hahahahaha, martinez(palmeira),hahahaha, kleber(palmeira), hahahahaha, lkeber pereira( santos), hahahahaha e finalmente jorge wagner(bibas), hahahaha, se este time não for para o corinthia o mano sai, alguem duvida?

  • 17. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 09:01

    olha, eu acho o time do Corinthians bom. Acho que disputaria vaga na Libertadores, se fosse de Série A.

  • 18. guihoch  |  26/11/2008 às 09:06

    LF, não perca seus creditos com cmnts como este, sua comparação não é pertinente, lhe garanto que não.

    mas esta perdoado

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL875890-9827,00.html

    morri foi com esta

  • 19. douglasceconello  |  26/11/2008 às 09:07

    Grante texto, Caue. Cheio da CATEGA.

    O nome original do livro, muito mais IMPACTANTE que a tradução, é DYING ANIMAL.

  • 20. Guilherme  |  26/11/2008 às 09:07

    Acho que o Mano fez a maior jogada de marketing da história. Ele tinha certeza de que conseguiria subir com o Corinthians, pela grana que o time tem. E salvar o Corinthians da segundona o transformou em Deus em São Paulo. E isso é meio passo pra conseguir contratos milionários como os que o Felipão e o Luxa, mas tendo que se esforçar beeeem menos pra isso.

  • 21. guihoch  |  26/11/2008 às 09:08

    e digo mais, o corintias só monta metade deste time se o dinheiro do roubo do banco central da bahia ou do ceara, não sei qual foi aquele que fizeram um tunel, aparecer no parque são jorge.

    esqueçam que falei isto

  • 22. douglasceconello  |  26/11/2008 às 09:08

    Se estivesse na Primeira, Corinthians não passaria de 12°, beliscando uma vaga na SURUBAMERICANA. uashhashuas

  • 23. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 09:09

    E, Douglas, o do filme original é ELEGY.

    O livro é muuuuuuuito bom! O filme é bom.

  • 24. Gustavo  |  26/11/2008 às 09:10

    Temos que admitir que a sacada do site do SPFW foi genial.

  • 25. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 09:12

    o time do Corinthians tem uma dupla de zaga muito boa, um lateral esquerdo cumpridor, um excelente meia atacante e um goleador.

    quais times na Série A têm isso?

    o Mano Menezes tem uma grande vantagem: os seus times jogam exatamente como ele quer. É o primeiro passo para ser um grande treinador e fazer sempre boas campanhas.

  • 26. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 09:13

    bah, essa montagem aí é pedir pra dar zebra.

  • 27. fino  |  26/11/2008 às 09:23

    Que mania de achar que o problema é o Roth… nesse caso o Roth foi a solução, por mais abesórdo que isso possa parecer.

    O problema é que o Grêmio tem um ataque bagaceira. Estava ouvindo ontem no rádio uma estatística que comprova isso (alguem me ajuda a buscar os numeros aí sdjfjsdf):

    dos pouco mais de 100 gols do Grêmio no ano, menos de 50 foram marcados por atacanteS…

    olhem os numeros daquele Prêmio Friedenreich (artilheiros da temporada)

    Keirrison Coritiba 40
    Kléber Pereira Santos 40
    Alex Mineiro Palmeiras 37
    Túlio Vila Nova (GO) 37
    Marcão Ipitanga (BA) / Atlético (GO) 36
    Washington Fluminense 35
    Alex Internacional 29 (ta errado esse numero. não?)

    Parece que o artilheiro do Grêmio no ano é o Perea, com uns 17 gols marcados…

    Mas é óbvio que no dia 7 de dezembro quem vai ser crucificado vai ser o Sex Laws, que é meio teimoso mesmo, mas que fez milagre com essa cambada de chutador de lata que ele tem no time.

    Ninguém precisa surtar de alegria com o Roth, mas, no mínimo, uma aplaudidinha de canto ele merece…

    FICA ROTH

  • 28. dante  |  26/11/2008 às 09:31

    concordo absolutamente com o fino.

    colocassem qualquer outro técnico que não fosse o luxxxa ou o muricyyy e o grêmio estaria lá na posição do… inter.

    ctz.

    e sim, fino, aquele ali é o número correto de gols do alex na temporada.

    FICA ALEX açsflsadflçkdskçl

  • 29. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 09:32

    Na boa, Fino, fico abismado quando gremistas vem falar mal do Roth. Ele é antipático, chato, etc., mas seu trabalho este ano foi excelente.

    E digo mais: se o Inter tivesse o Roth, seria campeão.

    (Bá, agora fudeu…)

  • 30. mardruck  |  26/11/2008 às 09:37

    Se o técnico fosse o Luxa, Grêmio estaria rebaixado.

  • 31. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 09:38

    Falar mal do Roth é costume. Ele é ruim, ponto, e nada do que faça fará as pessoas mudarem de idéia. Não adianta argumentar…

  • 32. Renato K.  |  26/11/2008 às 09:41

    Se o Inter tivesse o Muricy (como aliás, continua desejando), seria campeão há DOZE rodadas.

  • 33. moe  |  26/11/2008 às 09:49

    Bom post.

    Sigo calado achando que o SPFC está calçando o salto-alto desde o último domingo. Essa da troca do 5 pelo 6 é mais uma clarividência.

    Entretanto, continuo em desconforto com Roth. Ele tanto merece o título, quanto o desmerece.

    Merece porque corre atrás disso há muito tempo, e fico imaginando que, se um Luxemburgo pode, ele também pode ser campeão brasileiro. Nesse caso, ele se ferra porque a vida é injusta.

    Mas igualmente não merece por ter mexido muito mal no time (implico especialmente com a troca de formação 352 pra 442 em jogos contra Cruzeiro, Figueirense e Vitória nesse II Turno) e porque essa seria uma forma de tirá-lo do Grêmio de 2009, que estará na Libertadores.

    Com chances.

  • 34. dante  |  26/11/2008 às 09:54

    “Se o técnico fosse o Luxa, Grêmio estaria rebaixado.”

    qual o sentido dessa afirmação, mardruck?

  • 35. guihoch  |  26/11/2008 às 09:54

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL874517-9827,00-RENE+PROVOCA+O+SAO+PAULO+SE+GANHAR+COMEMORAREMOS+COMO+CAMPEOES.html
    cvejam isto, se fluminense e goias pensarem que este não é um torneio de pontos corridos e sim um mata- mata, as suas chances de ganhar do “melhor time do pais” aumentão, pois se considerariam flu na semi e goias na final, entenderam?, purapsicologia russa, inversão de fatores basicos, é como se antes de interogar vc fizer o individuo acreditar que vai apanhar de qualquer jeito, menos se falar, tenho torturado

    300 reau

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Goias/0,,MUL873359-9867,00-HELIO+DOS+ANJOS+QUE+COLOQUEM+O+INGRESSO+A+R.html

  • 36. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 09:54

    Roth mexeu mal no time, ok.

    mas o mesmo Roth passou mais da metade do campeonato com o Marcel no ataque, sendo que o reserva do Marcel era bem melhor (Reinaldo). Ninguém reclamava disso.

    o mesmo Roth organizou a melhor defesa do campeonato com o improvável Pereira de líbero – posição na qual, teoricamente, o zagueiro deveria ter uma técnica superior aos demais.

    o mesmo Roth teve o desplante de mandar o Eduardo Costa embora – um dos melhores volantes do campeonato de 2007 – e apostar no Magrão, que se tornou um dos melhores volantes do campeonato de 2008.

    o Roth mexeria no time, é inevitável.

    agora, ontem mesmo eu li um longo texto que chamava o Roth de burro por não ter colocado o Richard Morales contra o Vitória. O mesmo Morales que demonstrara insuficiência técnica e anímica em jogos anteriores.

    é evidente que todo técnico mexe, erra e acerta.

    só que é mais fácil errar quando o time não tem o mesmo gás do primeiro turno, em comparação com os outros times que postulam o título.

  • 37. Lila  |  26/11/2008 às 09:55

    que luxerlei não faria esse time chinfrim do gremio jogar como sexy hot fez.

    eu acho.

  • 38. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 10:01

    a minha principal dúvida é como o Grêmio vai se planejar para jogar essa Libertadores.

    nesse ano, o Grêmio deu um tiro na lua. Acertou totalmente ao esticar a corda na pré-temporada forçada, firmou um time com 11 jogadores que quase nunca se lesionavam, somados à competência do Flávio de Oliveira e à coerência do Celso Roth.

    para fazer o mesmo visando a Libertadores, o certo seria abandonar o campo no mês de janeiro para fazer outra pré-temporada e trabalhar com intensidade de jogo nos treinos a partir de abril, para exigir concentração máxima nos jogos decisivos.

    vai depender muito dos reforços, também. Talvez seja necessário dar ritmo de jogo aos cinco jogadores que serão contratados…enfim, vai ser mais complicado para voltar ao padrão demonstrado em agosto/setembro desse ano.

  • 39. guihoch  |  26/11/2008 às 10:02

    que incoerência isto

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Gremio/0,,9868,00.html

  • 40. dante  |  26/11/2008 às 10:02

    lila = mardruck?

    U
    S
    H
    U
    A
    I
    A

  • 41. fino  |  26/11/2008 às 10:04

    Acontece que a campanha do primeiro turno foi tão surreal, que criou uma expectativa utópica na torcida.. e como a gente vive de GANGORRA, o titulo passou a ser uma exigência…

    Mas em 36 rodadas disputadas até agora, o Grêmio só esteve fora do G4 em 3 dessas rodadas (ocupando 5º e 6º lugares por causa dos critérios de desempate)

    Então, antes de detonarem o nosso tigger woods trabalhador e sortudo, parem pra pensar um pouco nos laterais desse time ou então nos jogadores que DESABARAM de produção ao longo do campeonato, vide Léo, Perea e, sim, Rafael Carioca e W. Magrão… sem falar na turma lá da frente.

    Marcel el cone
    Andre Luiz el driblador (pleonasmo do comentarista alemão rogê)
    Chengue cheech chong Morales
    Soares “muito prazer, bola”
    Reinaldo Porcelena Chinesa

    ah e tem a Tcheca né, esse sim, enganador, chorão, peidorreiro, bunda mole e amarelão, mas que é idolatrado pela torcida… O tcheco pode até ter ALGUMA raça, mas eu não quero um camisa 10 raçudo, deixa isso pra VOLÂNCIA. Camisa 10 tem que fazer o time jogar e não é dando toquinho pro lado ou metendo chuveiro pra dentro da área toda hora não! Camisa 10 tem que criar as oportunidades e nesse aspecto, que falta faz o Roger chinelinho… pena o D. Costa ser muito piá ainda pra assumir essa bronca… mas vai Corinthians, leva de uma vez essa farsa por favor!!!

    Roth, o injustiçado

  • 42. dante  |  26/11/2008 às 10:04

    milton,

    eu nunca tinha lido direito teu blog, é muito bom.

    [e me fez tomar conhecimento da existência de um animal chamado sara tommasi]

  • 43. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 10:07

    Sabe o cara que será despedido por incompetência e se demite antes???????

    Aqui, ó:

    Daniel Carvalho:
    ‘No Inter, eu não fico mais’

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL875098-9869,00-INSATISFEITO+DANIEL+CARVALHO+DESABAFA+NO+INTER+EU+NAO+FICO+MAIS.html

  • 44. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 10:10

    o que me deixa realmente espantado é que Daniel viajou a La Plata.

    fosse qualquer outro, teria sido afastado do grupo.

    que motivação ele vai ter para jogar se Alex cair fora por lesão, p.ex?

  • 45. Milton Ribeiro  |  26/11/2008 às 10:10

    Obrigado, Dante.

    A Sara Tommasi é engenheira… Mas não exerce, claro. Só na Itália se vê uma engenheira assim.

  • 46. fino  |  26/11/2008 às 10:16

    Ah éééé!!!!!! Eu ia comentar essa declaração do Mobby Dick e lembrei disso aqui

    https://impedimento.wordpress.com/2008/07/30/tacas-nao-fazem-idolos/

    Pensava que era do Milton, mas foi o LF quem escreveu. E agora LF? Como fica a relação? kfajklsadfjklsdf

  • 47. Carlos  |  26/11/2008 às 10:17

    Reinaldo, Morales, Marcel, Soares, André Luis…

    Tem que admitir q o Roth fez milagre com esse monte de porcaria…

    A expectativa em abril era rebaixamento…agora estamos quase na liber…claro q ficou um gosto amargo pq dava pra ganhar o título…mas sem nenhum merecimento.

    Paciência.

    Pra mim a única coisa q eu queria mesmo q acontecesse em dezembro era o Inter fora da Liber no centenário. Sério. No começo torcia pra não cair e o Inter não entrar, apesar de achar na época q seria complicado isso acontecer. Aconteceu, graças a deus.

  • 48. Carlos  |  26/11/2008 às 10:19

    #40…
    Pois é…as vezes penso se o Chinelinho tivesse ficado…onde estaríamos…

  • 49. Felipe catarina  |  26/11/2008 às 10:21

    porra, eu não entendo nada de futebol. Em todos os jogos do Grêmio que vi achei o Tcheco um dos melhores. Mas se própria torcida tá puta com o cara…

  • 50. fino  |  26/11/2008 às 10:23

    Ah é!

    Eu ia comentar essa declaração do Mobby Dick… e lembrei desse texto aqui https://impedimento.wordpress.com/2008/07/30/tacas-nao-fazem-idolos/

    Pensava que era do Milton, mas fui ver que é do LF… E agora LF, como fica essa relação? Cadê o coloradismo do cara?

    “Daniel, porém, tem uma coisa que o diferencia de outros tantos garotos prodígios que surgiram como ele. Tem postura de ídolo. A sua postura consiste em portar-se como um mero torcedor comum do Internacional.”

    Embora, o LF tenha feito ressalvas à época:

    “Tenho dúvidas se Daniel Carvalho dará certo. Está gordinho, fica só seis meses e não andava em boa fase técnica. Só que anima a torcida, traz alguns sócios e muda uma série de votos que se inverteriam, no final do ano, caso ele fosse para qualquer outro clube. Também não sei se por aqui ele vai concretizar a sua idéia de retomar o futebol, conquistar um clube maior, voltar à Seleção.”

    Sabe o que eu acho pior? Que o DC é bem jogadorzinho do perfil do Flamengo, se for pra lá mesmo é bem capaz de dar certo….

    ps: é isso aí, não to afim de trasbalhar hoje, e daí? sdfjkauipuhgpsdfa

  • 51. fino  |  26/11/2008 às 10:24

    Felipe Catarina,

    a torcida AMA, ADORA, SE ESCABELA PELO TCHECO.

    Acho que sou a exceção.

  • 52. Carlos  |  26/11/2008 às 10:26

    Felipe:
    Eu nem amo nem odeio o Tcheco…só acho q na hora H ele:

    1) abre as pernas e some;
    2) tem chiliquinho e faz cagada.

    É jogador pra time médio, e deu. Não pode ser o ÍDOLO de um time q se preze…

  • 53. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 10:29

    fino, a postura da torcida com ele também mudou muito. Daniel foi vaiado e perseguido nesses jogos do time reserva. Tenho certeza que metade da mágoa vem daí.

    a relação se estragou, dane-se. Eu tinha a impressão que o DC não renderia nem metade do que rendeu aqui em 2003. Só não esperava que a isso ele somasse falta de vontade.

    o Bolívar jogou pouco também e corria grandes riscos de rasgar a figura que foi impecável na LA ’06. Só que ele apresentou forma física e alguma vontade. Reclamou menos. Taí, de titular na lateral direita.

  • 54. Eduardo De Nardi  |  26/11/2008 às 10:29

    Quando os gremistas vem falar mal do Roth pra mim eu sempre faço a mesma pergunta:
    Se o Grêmio tivesse feito essa campanha na primeira perna e não tivessem demitido o HOT, e o cara arrancasse para vaga na libertadores e quase título, imortalmente, incrivel;mente, uma batalha, algo mítico e outros adjetivos que a pijamada adora, vocês estariam todos adorando o cara. Sem excessão. É ou não é?
    Os caras pensam, pensam… E não respondem. Porque falar bem do SEX parece crime.
    ABS

  • 55. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 10:30

    Eu não gosto do Tcheco, a personalidade dele me incomoda. É chiliquento. Entretanto, acho-o um jogador razoável para bom. Ótimo para ser mais um no time, como era quando chegou aqui em 2006. Mas, em hipótese alguma, pode-se dar a “10” e MUITO MENOS a braçadeira para ele.

    Se fôssemos campeões nacionais (apesar de tudo, o “pior” é que ainda é possível), além de tudo, ele seria imortalizado na Calçada da Fama (por regra, todos os capitães de conquistas nacionais e supranacionais são agraciados). Isso já seria demais, mesmo…

  • 56. Gustavo  |  26/11/2008 às 10:31

    Bem lembrado: a saída de Roger foi providencial para o desastre – ainda que boa parte da boa campanha do primeiro turno tenha acontecido depois da saída dele…

  • 57. Eduardo De Nardi  |  26/11/2008 às 10:31

    E quanto ao Daniel, diretoria fraca, não sabe controlar o vestiário. Imagina a motivação dos outros jogadores sabendo que um bosta desses pode comprometer o grupo. Tu tá no trabalho, tem uma reunião importante no dia seguinte, vai pedir pro incompetente te ajudar a preparar material? Vai ficar feliz em dividir o bônus com o cara? E se der errado porque o bosta não fez a parte dele, qual a motivação? Isso acontece muito no INter, não tem como aguentar o Adriano na noite, o D Carvalho, Alex e cia devem ficar putos.

  • 58. Carlos  |  26/11/2008 às 10:34

    #53
    Calçada da fama não conta nada…O Pingo botou a ferradura dele lá…e ele era medíocre.

    Acho q até o Sandro Goiano tá lá…era uma idéia boa, mas virou avacalhação…

  • 59. guihoch  |  26/11/2008 às 10:34

    grêmio sem roth não seria nada este ano, o treinador fez o time, ao contrario de muitos treinadores bons que tem muitas opções e vc não sabe se são os jogadores ou o coach o responsavel pelas vitorias.

  • 60. Carlos  |  26/11/2008 às 10:34

    #52
    “Pijamada”…um pouco mais de nível ae, meu filho…

  • 61. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 10:35

    fino, outra frase do meu texto:

    Acredito, porém, que para ele o prazer de ser amado pelos seus iguais não tem preço.

    digamos que tu tem uma namoradinha de colégio. Vocês terminam sem querer terminar, tu entra na faculdade, ela vai fazer intercâmbio na Itália. Três ou quatro anos depois, vocês voltam. A relação de vocês com o mundo é completamente diferente. Tu acha ela imatura, ela te acha preguiçoso. É impossível retomar o amor de antes se vocês dois não percebem que são diferentes um do outro.

  • 62. dante  |  26/11/2008 às 10:36

    “Pra mim a única coisa q eu queria mesmo q acontecesse em dezembro era o Inter fora da Liber no centenário. Sério.”

    carlos,

    então tu tem um time que tu considera campeão imortal peleador guerrero e tudo mais [sem flauta aqui, é o SENTIMENTO GREMISTA, não?] e TUDO O QUE TU QUER NUM CAMPEONATO é que o RIVAL não se classifique pra copa do ano seguinte?

    há mesmo algo errado no mundo.

  • 63. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 10:37

    Sobre o Mano, acho que a transferência para o Corinthians foi o melhor que ele poderia ter feito na carreira dele. Pegou um clube em crise e rebaixado e teve um ano excepcional: 5º Paulista (quase classificou-se); 2º Copa do Brasil; 1º Brasileiro “B”. Botou uma baita grana no bolso, apareceu para a mídia que importa e foi endeusado por uma das principais torcidas do país. E isso quase que de barbada…

    Ele sabe que o desafio no ano que vem é maior, mas o time, com certeza, estará melhor preparado. E ainda vai começar a pré-temporada ANTES. Acho que ele vai da B à Libertadores em 3 anos, de novo, e corre o sério risco de ser campeão paulista.

  • 64. Guilherme  |  26/11/2008 às 10:38

    O fato é simples. Todo mundo adivinhou que o Roth não seria campeão porque ele NUNCA é.

    Roth tem muitos méritos na montagem desse time. Mas também tem culpa por ter tomado aquele chocolate do Vitória, por exemplo. Ou aquele jogo do Goiás que o Grêmio foi atacado e ameaçado 90 minutos no mesmo setor.

  • 65. Eduardo De Nardi  |  26/11/2008 às 10:38

    #58
    Não vejo ofensa. Clara alusão ao uniforme gremista que parece um pijama, eu acho. Se ofendi, não foi intensão.

  • 66. Carlos  |  26/11/2008 às 10:40

    #60
    Bueno…
    Se achar algum comentário meu dizendo que meu time é IMORTAL AGUANTE PELEADOR COPERO BAMO BAMO…

    Ae meu comentário teria sido estúpido…mas nunca entrei nesse mantra da Geral ae…
    Só disse o meu sentimento no começo do campeonato…e pra dizer q no fim das contas, uma liber de lambuja tá ótimo…

  • 67. Eduardo De Nardi  |  26/11/2008 às 10:40

    *intenção

  • 68. Daniel  |  26/11/2008 às 10:41

    tô feliz com 2008. tamo no lucro há HORAS. o foda é que os jogadores se deram conta dessa incompetência toda cedo demais. podiam ter nos levado nas asas da ilusão mais umas rodadinhas. ou então lá atrás, não tivessem escorregado na banana contra figueira e goiás, deixando a coisa mais interessante pra nós nessa reta final. tomado pelo realismo, eu me rendo: pocotó.

    o post do daltonismo do milton está sensacional, recomendo fortemente.

  • 70. guihoch  |  26/11/2008 às 10:42

    #64 refere-se ao #59

    muito impessoal, não?

    mas quanto ao tcheco, ele é a personificação do estereotipo ideologico gremista, as pessoas veeem nele um ideal imaginario daquilo que gostariam de ver noGREMIO, e eu dou força, tenho dito

  • 71. Guilherme  |  26/11/2008 às 10:43

    Eu não acho o time do Grêmio ruim.

    Não tem ataque, tudo bem. Mas o Carioca, Magrão, Vitor, Réver, Tcheco e até o Souza estão entre os melhores jogadores do campeonato.

  • 72. dante  |  26/11/2008 às 10:53

    mas, carlos,

    imortalismos à parte, ok: tu não concorda que é meio que um FRACASSO ter um time e resumir todo teu desejo em simplesmente secar o outro, ao invés de TORCER PELO TEU?

  • 73. Carlos  |  26/11/2008 às 10:58

    Olha dante…na época não achava isso…vou pela historinha do “antes de ser gremista, sou anti-colorado”…

    óbvio q eu prefiro torcer pro meu time…q ele ganhe tudo, e de preferência com 30 pontos na frente do inter…mas é q na época o cenário era pra lá de desolador…Roth eliminado com duas pauladas na C. Brasil e no Gauchão, sem time, sem merda nenhuma…então não tinha como imaginar uma campanha dessas…

  • 74. Carlos  |  26/11/2008 às 11:00

    E, além disso…o inter na liber do ano q vem seria perigoso…iam fazer de tudo pra ganhar…e igualar o numero de titulos do gremio…

    E aconteceu uma coisa boa…estão fora, gastaram uma banana num time q não rendeu o esperado…enfim…

    É aquela história…eu, “a nivel de” gremista…quero q o inter se exploda todo…mas na boa…

  • 75. cesar  |  26/11/2008 às 11:06

    nao entendo….nao sao vcs gremistas que acham que o camp. brasileiro eh apenas um mal necessario para libertadores? que ficar em 1 ou em 4 da no mesmo? que o time eh copeiro e peleador e soh a copa interessa?

  • 76. bruno  |  26/11/2008 às 11:07

    eu acho que tcheco e souza entre os melhores do campeonato é forçar M-U-I-T-O a barra…

  • 77. Lila  |  26/11/2008 às 11:08

    Dante, agora serei o Carlos e vou meter a colher na discussão, tá?

    Carlos por aqui é um dos mais pessimistas desde sempre. Lá no inpicio ele já estava dizendo isso de que se não caísse e o Inter não fosse pra liberators ele tava feliz. Isso, naquela época em que o Grêmio tava de férias coletivas.

    Cobrar isso da ALMA CASTELLANA vai lá, mas o cara nunca foi incoerente nesse ponto. Sempre achou o time fuleiro e e que a boa mesmo era secar o Inter já que o papelão no campeonato nacional era um certeza dele.

    Pelo menos, foi asism que li todas as declarações dele.

  • 78. guihoch  |  26/11/2008 às 11:08

    se fizermos uma pesquisa em todos os comentários acharemos mais colorados secando gremistas que ao contrario, sou novo por aqui mas andei vendo uns posts de dois anos atras.

    mas issso é normal, né dante?
    ce ta certo carlos

    proximo post
    LIBER SEM ALCOOL
    VERMELHO SEM LIBER

    TENHO ESPERADO

  • 79. fino  |  26/11/2008 às 11:09

    é disso que eu falava quando disse uns posts atrás sobre meu “medo” do Inter…

    No papel, faz horas que é o Carrossel, os diamantes, os galáticos e tudo mais… nada mais normal, temer e secar um rival nessas condições…

    o lado bom é que, desde o ano passado, o Inter NÃO SE AJUDA e afunda sozinho, sem nem precisar muita secação…

    Mas, por exemplo, o que é o time do Inter do meio pra frente??? É uma nave! Coloca lado a lado com qualquer time do Brasil e compara..

    Keirrison é melhor que o Nilmar? Não acho.
    Marcelinho Paraíba é melhor que o D’Alessandro? Também não acho.
    Hugo é melhor que o Alex? Não mesmo.
    Alguém no universo marca e corre a metade do que o Guiñazu? Também não…

    Então, essa secação é normal…

  • 80. mardruck  |  26/11/2008 às 11:12

    Dante #34:

    Nenhum. Desprezo gratuíto pelo Luxa.

  • 81. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 11:12

    O Campeonato Gaúcho vale em si mesmo, não para o que ele leva.

    O Campeonato Brasileiro vale em si mesmo, não para o que ele leva.

    A Copa do Brasil vale em si mesma, não para o que ela leva.

    A Copa Sul-Americana vale em si mesma, não para o que ela leva.

    A Copa Libertadores vale em si mesma, não para o que ela leva.

  • 82. Daniel  |  26/11/2008 às 11:16

    #42. dante

    [e me fez tomar conhecimento da existência de um animal chamado sara tommasi]

    PUTAQUEOPARÉU. ela não é engenheira, ela é uma ENGENHARIA. toda movimento…

  • 83. joão carlos  |  26/11/2008 às 11:17

    EXCEÇÃO = caso específico, NÃO É UM EXCESSO GRANDE.

    esse grupo do grêmio não é ruim, fecho com o guilherme nessa e na deque todo mundo saber que o roth não ia levar. e não ia, como não vai, porque ele é previsível. esse ano ele inovou um pouco, mas dentro de uma margem de erro.

    no mais,
    SE dante CONCORDA COM fino
    SENDO QUE fino —> pró roth
    LOGO, celso roth está errado.

    U-S-H-U-A-I-A

    pessoal todo que tava juntando grana pra abastecer o carro e ir pra PATAGÔNIA, vamos torrar essa grana fazendo um churrasco em homenagem a EL TANQUE SISLEY.

    AGUANTE CARAJO ASADO POLLO = PUTO CARNE ES BUENA CON CEVA DALE DALE NO ENSALADA SÍ MÁS ASADOS EN LA BRASA CALIENTE MUJERES NUAS BAILANDO Y AGUARDIENTE DE LA BUENA MONTEVIDÉO ASADO SE COME CON LAS MANOS DALE AGUANMTE CARAJO COCHE

  • 84. guihoch  |  26/11/2008 às 11:20

    muito bom milton, linda familia, mas pela alegria dela e pela cara de quem sabe oque quer, os de 16 ja sabem oque e bom na vida!

    da uma pescada nele, diz que a empregada achou uma camisinha usada no quarto ea verdade sera revelada!

  • 85. Guilherme  |  26/11/2008 às 11:32

    Não prestei tanta atenção assim, mas parece que os pró Roth são contra Tcheco e vice-versa?

  • 86. fino  |  26/11/2008 às 11:33

    Milton, morri com essa:

    “Em pé, da esquerda para a direita: Filipe (sobrinho), Iracema (irmã) e Bárbara (filha). Agachados: GEORGE CLOONEY e Bernardo (filho).”

    jkashfsdibgsdhagjgjasdf

  • 87. Lila  |  26/11/2008 às 11:38

    Eu vi um 8 naquele ultimo círculo. O que deveria ter um 5. =/

  • 88. mardruck  |  26/11/2008 às 11:44

    Eu descobri que não sou daltônico.

    Grato.

  • 89. guihoch  |  26/11/2008 às 11:50

    e eu tentei achar o dois, pois estou querendo ver que nem dautonico para olhar por todos os angulos.

  • 90. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 11:51

    Há um linque na página principal dizendo que gremista seca até concurso de musa. Buenas, a representante do Internacional foi eliminada no quesito “BELEZA”!

    No sábado, é a vez do Grêmio entrar em campo, juntamente com Vitória, Fluminense e Santos. Quem vencer, vai para a final contra: Goiás, Figueirense, Palmeiras e Ipatinga.

  • 91. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 11:51

    Eu tenho o mesmo problema da Lila. Eu também vi um oito…

  • 92. guihoch  |  26/11/2008 às 11:55

    logo estarei indo comer uma feijuca, ja pensou se eu vejo ela da cor do feijão carioca?

    esperem só até eu fazer a digetão, vai ser um terhochr.

    no mais faz 45 partidas que o estudiates não perde no la plata, guihoch irá olhar o jogo nem que isto custe não beber agora para estar bem na hora que o jogo começar,

    guinazu= EL LOCO

    http://globoesporte.globo.com/

    BWWWWHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA

  • 93. guihoch  |  26/11/2008 às 11:59

    A DO GOIAS, HEIN SANCHO?

  • 94. Cassol  |  26/11/2008 às 12:10

    Ótemo post.

  • 95. Carlos  |  26/11/2008 às 12:15

    Quem quiser ir na minha humilde residência ver Inter x Estudiantes na FOX sports…imperdível.

    No mais, obrigado lila…falou tudo q eu ia queria falar, mas com a “brilhantude” de sempre..

    E não sou daltônico, mas anatomicamente na genitália sou até cego.
    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

  • 96. Carlos  |  26/11/2008 às 12:16

    *ia queria não…

    Queria…

  • 97. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 12:20

    Carlos,
    Tu comprou o Azbox?

  • 98. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 12:31

    Já sabia que não era daltônico, mas sofri pelo Milton nunca ter podido ver o vermelho de verdade. Na verdade, ele torce pelo SAINKT PAULI da Alemanha, hsajkgsa.

    E sou a favor da idéia do João Carlos. Mas só depois das próximas rodadas. XIRI-PAH anda à solta, não esqueçam.

  • 99. dante  |  26/11/2008 às 12:35

    mardruck = lila = carlos?

    [ok, essa piada já perdeu a graça]

    ***

    obrigado pelo convite, carlos. mas vai passar na RBS, provavelmente verei em casa tomando STELLA ARTOIS DE LITRO. sim, não é mais necessário ir à igreja aos domingos pela manhã ou MORRER NA CRUZ: deus te aguarda no supermercado zaffari mais próximo.

    ***

    entendi o teu ponto de vista, carlos. mas é que vocês são VICE, porra. gasta tuas energias pra beliscar o título e esquece o inter, que não vai mais pra liber. ainda dá! [pro grêmio ser campeão, mas também pra sair da liber. huaaaaaaaaaa]

    ***

    agora tá rolando essa discussão sobre o DALTONISMO aqui no ESCRI.

    acabo de descobrir que sou daltônico.

    gracias.

    ***

    e, FINALIZANDO [mentira],

    “O Campeonato Gaúcho vale em si mesmo, não para o que ele leva. O Campeonato Brasileiro vale em si mesmo, não para o que ele leva. A Copa do Brasil vale em si mesma, não para o que ela leva. A Copa Sul-Americana vale em si mesma, não para o que ela leva. A Copa Libertadores vale em si mesma, não para o que ela leva.”

    ah, se todos pensassem assim…

  • 100. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 12:44

    Informação aos não-gaúchos: o jogo do Inter passa na Band para todo o país.

    Na Globo, “Match Point”, com Scarlett Johanson e outros atores.

  • 101. Carlos  |  26/11/2008 às 12:44

    LF…

    Comprei….e te digo…a separação é questão de tempo.

    Campeonato Chileno, Uruguaio e Argentino.

    Ontem vi um documentário do The Police, do caralho…e o Andy Summers numa parte aparece com a camisa do Corinthians…isso lá pelos idos de 1980 ou coisa q o valha…
    DO CARALEO…

  • 102. dante  |  26/11/2008 às 12:48

    #100

    chico, isso na GLOBO.

    na RBS [e na band e na sportv] passa o jogo, segundo o site do inter.

  • 103. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 12:49

    Re 100:

    Futeboleiros de todo o país, ORGANIZEM-SE. A Band necessita dar um chapéu no Ibope sobre a Vênus Platinada durante o jogo.

    Mesmo quem não agüenta Godoy e Neto – eu, p.e. -, sei lá, que ponha uma MÚSICA e saque o som da TV, mas pelamordedeus, vamos mostrar para a Globo que vale a pena transmitir futebol de times fora-do-eixo!

  • 104. guihoch  |  26/11/2008 às 12:50

    daltonico é pior que , me desculpem que é, cego sem foco, que alias, é como ficou o meu time nesta reta final, mas o importante é que na rede “bão de açucar”, existe heineken de 600ml, não e como la pros lado da frontera que tem bud, bramha e quilmes de litro, mas ta bom, agora no buteco da rua da gloria aonde eu vou olhar o jogo tem só escol de 600, bem gelada a 5 reus, não graus, reus de reais, vou torcer pro inter perder, mas só pro jogo ficar melhor no beira,
    [FLAUTA DISFARÇADA MODE ON]

    MAS BAH
    GUIHOCH

  • 105. guihoch  |  26/11/2008 às 12:53

    direito de respota

    #

    100. Francisco Luz | 26/11/2008 at 12:44

    Informação aos não-gaúchos: o jogo do Inter passa na Band para todo o país.

    Na Globo, “Match Point”, com Scarlett Johanson e outros atores.

    seria melhor gauchos não morando no sul, até mesmo pelo perfil dos comentáristas habitues.

  • 106. Lila  |  26/11/2008 às 13:05

    Ontem vi um documentário do The Police, do caralho…e o Andy Summers numa parte aparece com a camisa do Corinthians…isso lá pelos idos de 1980 ou coisa q o valha…

    Izabel me mandava esse link SEMANALMENTE. ahahhahahhahahahhahahaha

    brinks, miguxa.

  • 107. Lila  |  26/11/2008 às 13:06

    ué, eu verei esse jogo. a menos que não esteja em casa.

  • 108. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 13:12

    Incrivelmente, está certo, HOCH. Não-residentes no RS, melhor dizendo.

    E sim, Dante, vai passar no 12 com o MEU AMIGO GALVÃO BUENO narrando.

  • 109. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 13:18

    vem cá, mas como é que a Globo mandou Galvão, Falcão e Arnaldo para La Plata e não vai passar o jogo para o Brasil inteiro?

    eles são malucos?

  • 110. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 13:21

    Deve ser “tubo”.

  • 111. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 13:33

    Não, estão na Argentina mesmo, de acordo com o Papo de Bola. Mas não querem transmitir pra todo o Brasil.

    Vai entender. Se fosse jogo do Botafogo iam passar… Inter e Grêmio, só pela Libertadores, e só quando não tiver mais NENHUM brasileiro vivo.

  • 112. dante  |  26/11/2008 às 13:37

    então vou SABOTAR A GLOBO, contando aqui o final de “match point”, e aí todo mundo assiste o jogo na band.

    COMBINADO?

    sçaldkaslçdkaslçdalçskdlçaskasdlçaskdaksdlqkadasdjlkasjdalsjd

  • 113. Carlos  |  26/11/2008 às 13:45

    Acho q esse “match point” ae é mais negócio, heinhô?

  • 114. Prestes  |  26/11/2008 às 13:50

    Não imagino o Tcheco levantando uma taça. Acho que simularia dor nas costas e pediria pro negão Morales, que iria estar fumando um, e pediria pro REVÉR, esse sim, poderia levantar a taça.

  • 115. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 13:52

    Prestes, eu também não imaginava até que eu vi pessoalmente e “in loco”…

  • 116. Píffero  |  26/11/2008 às 13:58

    “Keirrison é melhor que o Nilmar? Não acho.
    Marcelinho Paraíba é melhor que o D’Alessandro? Também não acho.
    Hugo é melhor que o Alex? Não mesmo.
    Alguém no universo marca e corre a metade do que o Guiñazu? Também não…”

    Fino, passe no meu gabinete, temos umas vagas para o setor de ufanis… digo, de comunicação.

  • 117. gilson  |  26/11/2008 às 13:58

    Ainda sobre as cervejas, começou a vender aqui na roça uma que vem do Uruguai, chamada “Patricia”. Alguém tem referência sobre essa?
    gracias

  • 118. Prestes  |  26/11/2008 às 14:03

    Já tem em Porto Alegre faz alguns anos, Gilson. Manda bala que vale a pena.

  • 119. Carlos  |  26/11/2008 às 14:04

    gilson:
    Pode tomar que é coisa buena.
    Mas os gambás mais escolados ae podem dar uma melhor pra ti…

    Aliás, vai te fuder.

    lasjdsakldjksalkjdsljj

  • 120. Felipe catarina  |  26/11/2008 às 14:10

    nada a ver esse negócio de mandar a turma toda pra lá e não passar pro BR todo. Mesmo que a RBS passe o jogo pra SC, vou assistir na Band e agüentar o Neto em solidariedade ao Inter. Se fosse o Botafogo ou o Fluminense, que têm torcidas bem pequenininhas, eles passavam pro BR todo.

  • 121. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 14:10

    Gilson: beba e nunca mais toque em outra cerveja na vida, a não ser que venha da Alemanha ou de FLANDRES.

    Carlos se rendeu aos encantos da Scarlett — LÊ, para os íntimos — depois de falar mal dela e elogiar EDINANCI.

    Match Point é um bom filme. Sugiro contar também que no final o anel não vai parar no rio.

  • 122. Lila  |  26/11/2008 às 14:12

    Gilson, é uma uruguaia honesta. Nada de espetacular e nem nada de ruim. Assim, assim com as nossas cervejas. Se estiver barata, tome, se não, se joga numa que contenha menos, mas que também não esquente.

    É bem mais ou menos, na real.

  • 123. fino  |  26/11/2008 às 14:14

    Exagerei, Pífio?

  • 124. Carlos  |  26/11/2008 às 14:15

    #121
    é uma mina meia boca, mas melhor q o Guiñazu correndo.

  • 125. dante  |  26/11/2008 às 14:16

    patrícia é muito boa, gilson.

    ***

    scarlett é muito boa, carlos. adlksdlçksalçdklçsa

    ***

    acho esse “match point” bem meia-boca, sinceramente. acho BEM-FEITO, mas BEM-FEITO até EU fui, e olha o que saiu… zxdmvcxvzlx

  • 126. Junior  |  26/11/2008 às 14:17

    “Ontem vi um documentário do The Police, do caralho…e o Andy Summers numa parte aparece com a camisa do Corinthians…isso lá pelos idos de 1980 ou coisa q o valha…”

    Há um clipe do Sting no Beira-Rio, já na carreira solo, gravado para a televisão japonesa, quando ele estava em POA para fazer um show (no Olímpico). No “iutube” dá para ver o tal clipe. Ou seja, Inter 5 x 0 Timão em matéria de Police, hghghg

  • 127. Píffero  |  26/11/2008 às 14:19

    É tudo verdade, fino

    É que quase escorreu uma lágrima dos meus olhos. Tu parecias um filho meu falando do Inter. É bom ver que estamos influenciando a nova geração. Até isso o Internacional faz. É o grupo. Um grupo muito forte, muito qualificado. Nós acreditamos muito nesse plantel, que certamente não fica devendo em nada para outros grandes clubes do mundo.

  • 128. Junior  |  26/11/2008 às 14:19

    Achei o clipe: http://bolavermelho.blogspot.com/2007/09/musica-sting-no-beira-rio.html

  • 129. fino  |  26/11/2008 às 14:23

    O plantel é bom, já o presidente, este é lamentável asdfasdfjkaasdgf

  • 130. Gralha  |  26/11/2008 às 14:31

    Scarlett meia boca? Manda lá pra casa então

  • 131. Prestes  |  26/11/2008 às 14:33

    Depois eu até mando, agora ela tá ocupada.

    askçhdaskdhsçkdhasçkjhdsaçkjdha

  • 132. Carlos  |  26/11/2008 às 14:40

    Eu fui nesse show do Sting…

    Por sinal, uma bela bosta…chuva e mais chuva…

    E ainda tive q aturar aquela MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de Capital Inicial…

  • 133. gilson  |  26/11/2008 às 14:42

    Valeu a dica todo mundo, provarei.

  • 134. Carlos  |  26/11/2008 às 14:43

    ISSO AQUI É MUITO BOA???????????

    MAS VÃO SIFU…PELAMORDEDEUS…

  • 135. Carlos  |  26/11/2008 às 14:43

    Lá em linha araripe encontro umas 20 alemoa q nem essa ae…porra…

  • 136. Prestes  |  26/11/2008 às 14:46

    Atesto que:

    Até agora, em termos sexuais, a figura mais elogiada pelo Sr. Carlos neste espaço foi um mangolão do Brasil de Pelotas.

    O referido é verdade e dou fé.

    PUBLIQUE-SE.

  • 137. Carlos  |  26/11/2008 às 14:48

    Bueno…então vou dizer qualé q é.

    A mina pela qual eu faria merda (MESMO) é a do tempo da Rede Globo de TV, chamada Flavia Freire. Dona Denise fica puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta qdo ela aparece na tela.

  • 138. fino  |  26/11/2008 às 14:49

    Van para linha araripe saindo sexta-feira às 19h do Largo da Epatur.

  • 139. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 14:50

    É um bundão:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL879557-9868,00-FRUSTRACAO+DE+TCHECO+REPRESENTA+O+SENTIMENTO+DO+GRUPO+GREMISTA.html

  • 140. guihoch  |  26/11/2008 às 14:52

    113. Carlos | 26/11/2008 at 13:45

    concordo carlos, muito embora já tenha visto, e a jojo, como costumo chamala me lembra um mina que tive uns anos atras em um situação de amor-odio.

    no mais carlos representando a fu os gremistas
    vc esta outorgado e incumbido desta tarefa
    eu o declaro PROCURADOR GERAL DO GREMIO PARA ASSUNTOS IMPEDIMENTICIOS.

    CITE-SE
    CUMPRA-SE

  • 141. Prestes  |  26/11/2008 às 14:53

    Pode ser migué, Sancho. Pra deixar o SP relax.

  • 142. Junior  |  26/11/2008 às 14:53

    Fino, como diria o Ed Motta: tem espaço na van, rsrsrs? Se lá tem 20 Scalett’s, reserva minha vaga.

  • 143. Junior  |  26/11/2008 às 14:53

    *Scarlett’s

  • 144. Carlos  |  26/11/2008 às 14:54

    Curtia tb a mina aquela…a feiticeira do Luciano Huck…pena q agora ela tá meio caída…

  • 145. Prestes  |  26/11/2008 às 14:54

    Tô nessa van ae.

  • 146. guihoch  |  26/11/2008 às 14:57

    134. Carlos | 26/11/2008 at 14:43

    NOTEM A TATUAGEM COM O SIMBOLO DA RECORD NO BRAÇO DELA

    HEHEHEHEHEHEHEHE

    A CARLOS
    A FLAVIA FREIRE E A GAROTA RESERVA DO TEMPO DO SPTV
    SÓ VEJO ELA NO FINAL DE SEMANA, SEMPRE NA TELA, TA PRA TI

  • 147. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 14:58

    138. fino | 26/11/2008 at 14:49
    Van para linha araripe saindo sexta-feira às 19h do Largo da Epatur.

    Compro três passagens pra ELIMINAR A CONCORRÊNCIA

    ushuaia

  • 148. fino  |  26/11/2008 às 15:03

    #144

    Porra Carlos!!!!

    Seu mequetrefe!

    Fui clicando bem faceiro, santa ingenuidade… kghjghk

  • 149. Paul  |  26/11/2008 às 15:05

    Bom, como o assunto agora a pouco era cerveja, tenho que confessar aos amigos que estou deixando de comer para poder AFORDAR a Schmitt SPARKLING ALE.
    O nome é bem aveadado, mas putaquiupariu, que cerva bem buena.
    E tem no Zaffari também.

  • 150. Prestes  |  26/11/2008 às 15:07

    Bah, link de GREGO esse do Carlos.

    Perdi tb. Mas já repassei, jasdhjksdhjksahdiusahsua

  • 151. douglasceconello  |  26/11/2008 às 15:07

    “Gilson: beba e nunca mais toque em outra cerveja na vida, a não ser que venha da Alemanha ou de FLANDRES.”

    Tá, Francisco, não exagera também. Sou mais Heineken que Patricia, por exemplo, que até é meio CERVEJA DE MULHERZINHA.

    sahsahuhsau

  • 152. mr. tommasi  |  26/11/2008 às 15:09

    preciso dividir isso com os amigos, em especial com o carlos:

    http://www.allcelebrity.it/tommasi/

  • 153. dante  |  26/11/2008 às 15:13

    bá, mas essa schmitt SPARKLING ALE [além do nome, a garrafa também é meio afrescalhada, parece de CHAMPÃ] é OURO COM ESPUMA.

    estou negociando meu carro pra comprar meia dúzia.

  • 154. Gralha  |  26/11/2008 às 15:19

    Pilsen > Patricia > Norteña

    tenho ditohoch

  • 155. Paulo Sanchotene, RS  |  26/11/2008 às 15:19

    A Lust da Eisenbahn vale a pena também…

  • 156. Cassol  |  26/11/2008 às 15:23

    Itaipava, a cerveja mais honesta do Brasil.

    Colônia em segundo lugar.

  • 157. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 15:24

    E de onde vem a Heineken, CECCO? Holanda, Flandres, tudo a lesma lerda.

    Das feitas em Sudamérica, Patrícia é a melhor, pra mim. Mas como eu disse, nem se compara ao que é feito pelos alemão da vida.

  • 158. Carlos  |  26/11/2008 às 15:27

    Alguem aqui já tomou a do Farol, de Canela????

    O que os entendidos acham?….
    Eu, particularmente, acho bem boazinha…

  • 159. Prestes  |  26/11/2008 às 15:31

    Cara, eu sei que no Sul dos EUA os caras tomam cevas mexicanas com limão e dizem que é para desinfetar, iashdaisçdasçhda

  • 160. Lila  |  26/11/2008 às 15:34

    Francisco, vc já tomou colorado? Melhor do que qualquer uruguaia e é dali de sp, ó.

    Da Eisenbahn, a Rauchbier.

  • 161. Lila  |  26/11/2008 às 15:35

    Devendra, no Mexico tem um troço que é divertido demais de beber: chama Desperados. É cerveja com tequila, umas 2 ou 3 e o mundo JÁ É UM LUGAR BEM MELHOR.

  • 162. Prestes  |  26/11/2008 às 15:37

    Melhor e mais giratório, acredito.

  • 163. Lila  |  26/11/2008 às 15:41

    Mas giratório fica lá pela sexta. Mas até lá, tem muita coisa legal acontecendo.

    Só citei essa cerveja pra dizer que ela é tomada com limão e acabei esquecedo. Ou seja, PERDI.

  • 164. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 15:49

    Nunca tomei a cerveja com o melhor nome do mundo, mas já LI comentários por aqui.

    Ou seja, procurarei.

  • 165. mardruck  |  26/11/2008 às 15:53

    O melhor nome de cerveja no mundo é Delirium Tremens, que é o nome científico pra tremedeira alcoólica.

    E essa cerveja é boa demais.

  • 166. dante  |  26/11/2008 às 15:54

    o fato é que não estamos acostumados a tomar cerveja boa. prestem bem atenção no comentário do FRANK LIGHT: “Das feitas em Sudamérica, Patrícia é a melhor, pra mim”.

    não tô ESNOBANDO CIÊNCIA [ns], mas tem cevas feitas em PORTO ALEGRE que são melhores [muito, MUITO melhores] do que patrícia, heineken, pilsen, serramalte.

    o problema é o pre$$o.

  • 167. dante  |  26/11/2008 às 15:56

    ah, e por NOME de ceva, NENHUMA supera a

    a

    a

    a

    ARROGANT BASTARD.

    sim, existe, e o site é sensacional: http://www.arrogantbastard.com/

  • 168. douglasceconello  |  26/11/2008 às 16:02

    “bá, mas essa schmitt SPARKLING ALE [além do nome, a garrafa também é meio afrescalhada, parece de CHAMPÃ] é OURO COM ESPUMA.

    estou negociando meu carro pra comprar meia dúzia.”

    Ganhei DUAS de aniversário e bebi de SUNGA e chorando. Depois aproveitei o copo SUJO e coloquei uma ANTÁRTICA pra ver se pegava um GOSTINHO.

    ushuaialaplataalegrete

  • 169. Paul  |  26/11/2008 às 16:02

    Sancho 155, mas aí estamos pulando de uns 8 pila prá uns CINQUENTA eu acho, não?
    Já pensou se eu GOSTO?
    Bancarrota na certa.

  • 170. Luis Fernando  |  26/11/2008 às 16:08

    è por isto que eu fosto do impedimento! Começa com o Grêmio e termina na Linha Araripe… E isto é um puta elogio!…

  • 171. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 16:11

    Dante, é claro que estou falando do que é pagável e que se pode tomar por um preço módico. Já tomei umas duas biras artesanais daqui, e são realmente MARA, mas o problema é que tu não acha elas em qualquer mercado.

    Patricia tem no MAIAMI, o que torna tudo mais fácil. Mas já estou combinando com o dono do armazém para começar a vender Heineken, aí eu quebro em dois meses.

  • 172. Luis Fernando  |  26/11/2008 às 16:11

    Putz… é nisto que dá um indio grosso digitar! Sai o “efe” no lugar do “ge”. Godeu…

  • 173. guihoch  |  26/11/2008 às 16:14

    tem devassa do rio, hein lila
    o rotulo e a fude

  • 174. Lila  |  26/11/2008 às 16:18

    Prefiro o chopp do Devassa. A cerveja na long neck acho boa, mas não é nem comparável. Tem Devassa a 3 quarteirões da minha casa, aliás.

  • 175. Lila  |  26/11/2008 às 16:20

    AH, o Luis Felipe tinha achado um lugar que vende Colorado no rsrsrs.

    E falando em cervejas do rsrsrs, gosto da Coruja. Não é EXCEPCIONAL, mas aquela garraa de formol me deixa sempre intrigada.

  • 176. guihoch  |  26/11/2008 às 16:22

    zanastardust.multiply.com/video/item/6 – 27k

    gosto muito da Cerveja Maudite canadense

    http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&zt=1&catc=9756&cdg=704&nome=Cervejas

    http://www.brau.com.br/cardapio.php

    todos os meus contatos, fiqumi nú diante de todos por uma maldite nesta cervejaria

  • 177. dante  |  26/11/2008 às 16:23

    a garrafa de XAROPE da coruja é mesmo legal, mas EU acho essa coruja bem lixarenta, e já colhi algumas opiniões que me APÓIAM [ui].

    mas HYPE É HYPE, né? se o ROGER LERINA diz que é boa, ai de quem discordar.

  • 178. Carlos  |  26/11/2008 às 16:24

    Esse Roger Lerina…como q pode? só aqui no RS mesmo…

  • 179. Lila  |  26/11/2008 às 16:27

    é, dante, a coruja é bem superestimada. mas a garrafa é muito legal.

    ainda mais quando a gente toma esporra do garçon do zelig por causa dela. ushuaia

  • 180. Lila  |  26/11/2008 às 16:28

    esporro

  • 181. guihoch  |  26/11/2008 às 16:29

    http://zanastardust.multiply.com/video/item/6

    a fude esse video

  • 182. fino  |  26/11/2008 às 16:32

    Ah, tu tá aí é Carlos?

    Rebatendo o teu comentário #144, tome isso:

  • 183. fino  |  26/11/2008 às 16:33

    adeus, me perdoem os demais. kasdfkjsdjklafljksdfa

  • 184. izabel  |  26/11/2008 às 16:40

    É cerveja com tequila, umas 2 ou 3 e o mundo JÁ É UM LUGAR BEM MELHOR

    Melhor e mais giratório, acredito.

    Mas giratório fica lá pela sexta.Mas até lá, tem muita coisa legal acontecendo.

    melhor sequência de comentários.

  • 185. Cassol  |  26/11/2008 às 16:46

    Cerveja artesanal = mijo.

    Tenho ditohoch.

  • 186. Lila  |  26/11/2008 às 16:47

    Cassol, você acabou de colocar Eisenbahn, Devassa e Becker nessa classe.

    HEREGE.

  • 187. Prestes  |  26/11/2008 às 16:48

    Por favor, fino e Carlos:

    Não levem adiante esta batalha. Seria pior que a Guerra Nuclear.

  • 188. Cassol  |  26/11/2008 às 16:50

    Lila, só estou seguindo o meu fígado.

  • 189. Lila  |  26/11/2008 às 16:51

    Cassol, cerveja artesanal não é aquela que teu migushio faz…

    ushuaia

  • 190. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 16:55

    Caralho, fino.

    Bueno, vou passar no Bourbon (único mercado decente de NH) depois e me equipar com o que eu conseguir levar de BECK (não o baseado, a ceva alemã, mesmo).

    Essa ceva é do grande caralho, e quem contestar tem problemas.

    ushuaiasaoborja

  • 191. Carlos  |  26/11/2008 às 16:59

    Porra, fino…

    Perdi.

    Fui!

  • 192. Arbo  |  26/11/2008 às 17:11

    olha, só cheguei agora, provavelmente só amanhã terei tempo de ler os comentários (o ak deve ter mandado links, o dante tocou flauta, o joão carlos falou portunhol, e o carlos contou mentira de pescaria).
    mas é IMPERIOSO dizer: baita post. tbm fico putodacara com esses caras q sentam na almofada. temos chances, esqueçam os outros, ganhamos 6 pontos. tem q buscar. até dou uma grana pro iarley depois.

  • 193. Prestes  |  26/11/2008 às 17:12

    (o ak deve ter mandado links, o dante tocou flauta, o joão carlos falou portunhol, e o carlos contou mentira de pescaria).

    aslkçdjsaçlkjslkçdjslkdjlçdjasçjsdlçsjd

  • 194. Arbo  |  26/11/2008 às 17:12

    (lendo os últimos comentários…)
    ah, estão falando de cerveja, q raro ehehhe

  • 195. Arbo  |  26/11/2008 às 17:15

    4#Sanchotene said: “Assino embaixo, apenas com a ressalva sobre o Mano. Aquele time do Grêmio já havia virado o fio, estava emocionalmente descontrolado e qualquer puxãozinho levava ao cataclisma (como foi em Curitiba contra o Atlético e em São Paulo contra o Palmeiras).”

    Tcheco, 70%. Mas um bom treinador deve saber reverter isso tbm. Contudo, gosto bastante do Mano.

  • 196. dante  |  26/11/2008 às 17:17

    “185. Cassol | 26/11/2008 at 16:46
    Cerveja artesanal = mijo.”

    OU tá de brincadeira OU quer apanhar na próxima impednua.

    só pode.

    ***

    chico, se tem bourbon aí, deve ter a sparkling ale [R$8,40, 750ml] e a artois de litro [R$6,79]. acabo de ver os preços aqui no bourbon CÃNTRI.

    recomendo fortemente ambas.

  • 197. Prestes  |  26/11/2008 às 17:19

    http://www.ole.clarin.com/notas/2008/11/26/futbollocal/01810329.html

    Por mais que minimizem será uma grande final!

    vamo inter carajo aguante dale bamo bamo oooooo y dale dalessandrooooo

  • 198. Prestes  |  26/11/2008 às 17:20

    chico, se tem bourbon aí, deve ter a sparkling ale [R$8,40, 750ml] e a artois de litro [R$6,79]. acabo de ver os preços aqui no bourbon CÃNTRI.

    recomendo fortemente ambas.

    Ceis são tudo burgueis, mano.

  • 199. Junior  |  26/11/2008 às 17:22

    Já que o assunto é loiras, alguém viu o mais recente filme do Woody Allen, “Vicky Cristina Barcelona”? Scarlett e Penélope Cruz juntas, além da Rebecca Hall que é interessante, mas não compara-se às outras duas. E o filme é muito bom.
    O meu sonho era ver a Penélope Cruz e a Paz Vega em um mesmo filme, as duas atrizes espanholas mais bonitas. Sou fã desse tipo de morenas, considero a Gabriela Sabatini, a “melhor” tenista de todos os tempos, até mesmo que a Sharapova.

  • 200. dante  |  26/11/2008 às 17:22

    no meu caso, sou VELHO, prestes.

    e, quando tu fica velho, tu deixa de beber 50 polares e começa a beber 10 artois.

    : ]

  • 201. Prestes  |  26/11/2008 às 17:24

    Sou mais uma cachacinha.

  • 202. Francisco Luz  |  26/11/2008 às 17:30

    Artois é hors concours, mas a Beck é do mesmo nível. Essa ALESSANDRA ESTRELADA vou ter que esperar janeiro chegar, asjkdhsga.

    E, bah, tô louco pra ver Vicky Cristina Barcelona. Só a cena do beijo já destrói o cara.

  • 203. Arbo  |  26/11/2008 às 17:36

    bah, o fino falou TUDO em 27 e 41. concordo 100%.

  • 204. mardruck  |  26/11/2008 às 17:38

    Aqui nos supermercados de São Paulo, o litrão da Isenbeck tá QUATRO PILAS.

    Fiz estoque.

  • 205. guihoch  |  26/11/2008 às 17:43

    bah, vou passar no mercado e compra uma de cada cerveja diferentee ficar em casa olhando o jogo sozinho,as que forem ruim eu quebro a garrafa na parede, asque sobrarem eu posso comprar de novo que são boa, pois memoria de borracho se mistura que nem cerveja, errado?

  • 206. Junior  |  26/11/2008 às 17:47

    Um assunto totalmente diferente:
    Eu ouço o Cafezinho para dar risadas, mas é brabo ouvir comentários de alguém que não sabe nada de futebol. O tal de Ramiro fez uma defesa veemente do Simon, dizendo que é um excelente árbitro. O Simon é o pior tipo de árbitro, o covarde. Ele não marcou pênalti contra o Cruzeiro por causa disso. Mais exemplos de erros do Simon, sempre a favor do dono da casa: a falta clara que um jogador do Corinthians fez no zagueiro do Brasiliense; o pênalti escandaloso que ele não marcou contra o Botafogo, em um jogo contra o Atlético-MG. Entre outros erros para o time mandante. Sempre lembrando que ele foi “limado” da última Copa por favorecer escandalosamente a Itália contra a Ucrânia.

  • 207. guihoch  |  26/11/2008 às 17:47

    sugestões para minha compras?

    http://www.paodeacucar.com.br/categoria.asp?categoria=catBebida&subCategoria=catCervejaImportada
    no aguardo

  • 208. Arbo  |  26/11/2008 às 17:49

    71#
    “Eu não acho o time do Grêmio ruim.
    Não tem ataque, tudo bem. Mas o Carioca, Magrão, Vitor, Réver, Tcheco e até o Souza estão entre os melhores jogadores do campeonato.”

    Souza?

    Souza???

    Além disso, bá, o Tcheco no segundo turno não fez nada, principalmente em jogo foda. Magrão tbm voltou a ser Magrão do primeiro semestre.

  • 209. dante  |  26/11/2008 às 17:59

    prestes, também curto uma cachacinha vezenquando.

    mas aí vou te dizer que gosto da SELETA [deve estar uns 15, 20 reais a garrafa], ou da SALINAS, e tu vai me chamar de burguês de novo.

    não vale.

    além disso, depois que tu tomar essas cevas aí que a rapaziada recomendou, tu vai ver que CARO MESMO é sentar num bar e pagar 4 ou 5 reais por uma polar…

  • 210. fino  |  26/11/2008 às 18:04

    bah dante viraste um encarte ambulante de varejo?

  • 211. Arbo  |  26/11/2008 às 18:05

    “125. dante | 26/11/2008 at 14:16
    patrícia é muito boa, gilson.
    ***
    scarlett é muito boa, carlos. adlksdlçksalçdklçsa
    ***
    acho esse “match point” bem meia-boca, sinceramente. acho BEM-FEITO, mas BEM-FEITO até EU fui, e olha o que saiu… zxdmvcxvzlx”

    morrirrindo.

  • 212. Arbo  |  26/11/2008 às 18:06

    “210. fino | 26/11/2008 at 18:04
    bah dante viraste um encarte ambulante de varejo?”

    USHUAIA. vcs me matam e tiram o meu emprego. na ordem certa.

  • 213. fino  |  26/11/2008 às 18:07

    o que??? consegui num mesmo post fazer o dante e o arbo concordarem comigo????

    estou com sorte.

    estudiantes 3 a 0 hoje.

    kfajklsfdjkasfasfkklasfd

  • 214. dante  |  26/11/2008 às 18:08

    fino, se for 3 x 0…

    TU BEM SABE QUE A GENTE FAZ 4, né?

    pronto, taí a flauta que o arbo pediu.

    ushuaia.

    adeus.

  • 215. Arbo  |  26/11/2008 às 18:10

    “138. fino | 26/11/2008 at 14:49
    Van para linha araripe saindo sexta-feira às 19h do Largo da Epatur.”
    chorei.
    ok, chega de referências.

  • 216. Arbo  |  26/11/2008 às 18:13

    dante, mas tu não tava me devendo, não li todos os comentários AINDA, mas tu já tem até em estoque (sem problemas com isso).
    fino, não me lembro de discordar de ti, aliás, qto ao grêmio percebo q as opiniões se aproximam mto.
    mas pra garantir uma discórdia q sirva de exceção:
    3 a 1!

    carlos, o jogo na tua casa… ESTUDIANTE para meia entrada?

  • 217. guihoch  |  26/11/2008 às 18:17

    caralho arbo, estas comentando como um alucinado viciado em impedimento, louco por outra dose de leitura e escrita, leitura dinamica?, tirando o atraso?

    da-lhe arbo

    mas que tu bebeu tu bebeu

  • 218. Luís Felipe  |  26/11/2008 às 18:28

    eu não estava bebendo antes dos jogos do colorado para não DORMIR. Em Inter X Chivas eu apaguei no segundo tempo e acordei à uma da manhã, passando o VT na TVCom (?)

    mas hoje eu vou ser obrigado.

  • 219. marlon  |  26/11/2008 às 19:24

    guihoch,

    minhas sugestões [não pensando só em qualidade, mas no preço também]:

    BECKS Garrafa 330ml [pra experimentar. quando eu tava em SP, era 1,89 a garrafa, no mesmo Pão de Açúcar. tri boa, mas no fim eu preferia a velha Haineken]

    FRANZISKANER HEFE WEISSBIER Garrafa 500ml

    BADEN Red Ale Especial Garrafa 600ml

    aqui, tomando uma Bock Damm, excelente – melhor do que o pint de Guinness que tomei semana passada.
    [aliás, um litro de lager boa – Xibeca – a UM EURO. buena que te cagas, : )

  • 220. marlon  |  26/11/2008 às 19:25

    *Heineken.

  • 221. izabel  |  26/11/2008 às 19:33

    “bah dante viraste um encarte ambulante de varejo?”
    ushuaiaushuaiaushuaia

  • 222. Mangolão de G2  |  26/11/2008 às 19:54

    ushuaia

    Publique-se, registre-se, intime-se e foda-se.

  • 223. FLUZÃO  |  26/11/2008 às 20:37

    Já pensou que legal se o meu Flu ganha do São Paulo pela terceira vez este ano, e o Grêmio ganha do Ipatinga? Neste caso, renasce tudo, pois apenas a vitória dos paulistas contra o Goiás daria a taça (se o Grêmio ganhar também do Galo). Ooooolha…

  • 224. marlon  |  26/11/2008 às 21:25

    Xibeca é pilsen, desculpem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: