Hoje, só domingo

07/11/2008 at 18:43 18 comentários

roth_luxa

Uma pausa para a mais completa fruição da vida e nos vemos no domingo, em mais um trepidante minuto a minuto do Impedimento. Palmeiras x Grêmio, ao vivo, a partir das 17 horas.

Agora, saia da frente do computador e vá fazer coisas não permitidas pelo Código de Posturas Municipal.

Entry filed under: Brasileiro.

Exorcismo do filhote do demônio Palmeiras 0 x 1 Grêmio – ao vivo e com CREMINHO

18 Comentários Add your own

  • 1. Franciel  |  07/11/2008 às 20:12

    Porra, sacanagem.

    Mesmo assoberbado, larguei tudo e vim correndo pra cá achando que vocês iam acompanhar a emocionante partida entre Brasiliense e o Carniça Futebol Clube, que luta com todas as suas (poucas ) forças para voltar à terceirona.

    Ouçam uma palhinha sobre a importante peleja. Os árbitros atrasaram meia hora e com cinco minutos de jogo as equipes,, segundo o Jornal A Tarde daqui de Salvador, estavam completamente atrapalhadas, errando passes por causa da ventania.

    Ê sina.

  • 2. Milton Ribeiro  |  08/11/2008 às 08:25

    Errado, DCs.

    Acho vai ter um post BOMBA ainda hoje. Será curto, curtíssimo, mas é uma informação vinda diretamente de Fernando Carvalho.

    Estou apenas pedindo autorização para divulgar. Se não obtiver, conto pelo telefone para vocês.

    HAHAHAHAHAHAHA

  • 3. mardruck  |  08/11/2008 às 09:28

    Estarei na CANCHA domingo.

    Rezem por mim. Hahaha.

  • 4. Fernando Cesarotti  |  08/11/2008 às 11:18

    Acompanharei, como representante da torcida palestrina. Mas sem causar.

  • 5. Roger  |  08/11/2008 às 15:28

    Fernando Carvalho: quem abando nou a Sula está com dor-de-cotovelo, já se arrependeu. Imagina se ganharmos a competição eliminando Grêmio e Boca? Será mto bom e blá, blá blá…

    Sexy Hot: foi uma grande vitória do Inter, mas o que eles queriam mesmo era estar no nosso lugar, disputando vaga pra Libertadores e, quiça, o caneco.

    Senhores, sinceridade, com quem concordam?

  • 6. Luís Felipe  |  08/11/2008 às 16:04

    com Telê Santana, que mandava o São Paulo ganhar tudo – e quase sempre ganhava…

  • 7. Francisco Luz  |  08/11/2008 às 16:52

    Preferia disputar o título do Brasileiro.

  • 8. Ernesto  |  08/11/2008 às 16:53

    Com celso Roth.

    O que vale é o Brasileiro, pq leva pra libertadores. Sul-americana nao vale nada, ainda mais com o mistão do Boca.

    Se for contra o Estudiantes, aí talvez tenha um pouco de respeito nessa taça, caso o Inter seja campeão.

    Se bem que nesse caso nao conta sinceridade, mas sim atualidade.

    Nos gre-nais, ao inter só restava o discurso de valorizar a Sul-Americana, o gremio tinha que focar o brasileiro, tava liderando. Não é questão de sinceridade.

    Ps:

    MANCHETE CORREIO DO POVO SÁBADO. ALARMANTE.

    BIER URGENTE PARA PRESIDNETE.

    OS TRAPALHÕES CARVALHO, PÍFIO E LUIGI COGITAM CONTINUAR COM TITE.

    O FIM DA VÁRZEA.

  • 9. Luís Felipe  |  08/11/2008 às 19:47

    quem é o treinador do Bier?

    aliás, Muricy é foda.

  • 10. Ernesto  |  08/11/2008 às 20:39

    nao sei. mas uma diretoria ver o que está acontecendo, como a de agora, e persistir no erro, lamentável.

  • 11. Luís Felipe  |  08/11/2008 às 20:56

    tipo, se for o Osvaldo de Oliveira ou o Zé Mário?

  • 12. mr fucker  |  08/11/2008 às 21:07

    O São Paulo venceu a Lusa, o que me leva amanhã a torcer por um digno empate entre Palmeiras e Grêmio.

    Destaque para o ultimo lance do jogo, quando o jogador da Lusa mete uma bola no travessão.

    É outro suborno tricolor: além de comprar o STJD e todos os árbitros o time também subornou a trave e a lei da gravidade de uma só vez.

  • 13. mardruck  |  09/11/2008 às 11:11

    Jonas tá jogando pra caralho.

    Só faltou fazer um gol minhoca haha

  • 14. Gabriel Teixeira  |  09/11/2008 às 12:53

    Foi inacreditável a SORTE do São Paulo ontem.

  • 15. Ernesto  |  09/11/2008 às 14:13

    Sou mais o Zé Mario que o tite. fato.

  • 16. Francisco Luz  |  09/11/2008 às 15:43

    Sou mais o Zé Mario que o tite. fato. [2]

    O Inter NÃO PODE continuar com Tite. Não existe justificativa para ficar com um cara que, em meio ano, não definiu um time titular.

    Ficar com ele porque ganhou do Boca é pra fuder o cu do palhaço, literalmente.

  • 17. Ernesto  |  10/11/2008 às 02:02

    até pq declarações polemicas por declarações polemicas (“pelo menos nao tomamos gol do São José ” Mário, Zé, 2001), o tite tb larga umas caoticas, como acreditar ser bom um empate contra o Atletico – Mg querendo vaga na libertadores.

  • 18. Rudi  |  10/11/2008 às 07:31

    Lori Sandri djá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: