Cruzeiro 3 x 0 Grêmio – ao vivo e com ternura

29/10/2008 at 20:55 115 comentários

Agradecemos a todas as almas benevolentes que nos acompanharam nesta peculiar noite de quarta-feira, quando o Cruzeiro bateu o Grêmio por 3 a 0. Com as vitórias de São Paulo e Palmeiras, o campeonato toma uma injeção de CUPUAÇU e teremos seis atordoantes rodadas. Paz nas ruas e conflito na cama: eis a nossa mensagem.

Locução: Douglas Ceconello
Comentários e Plantão: Daniel Cassol

Uma produção da ImpedCorp Transfigurations

*****

Opinião Cassolista – Na noite de terça, Celsão deu uma entrevista exclusiva e longa para a Rádio Gaúcha, num quarto de hotel. JORNALISTICAMENTE, golaço da Gaúcha, pois foi daquelas entrevistas FRANCAS. Mas Roth deveria saber que esse tipo de coisa traz MAUS AGOUROS. Falou que todos os times do Brasil imitavam o esquema do Grêmio e anunciou a necessidade de um jogo épico. Deu no que deu. O time que mandou a campo esteve desorganizado e atônito diante da correria mineira (aliás, bom time, ficou quieto durante todo o campeonato e agora anda aí, mais candidato que o Aécio Neves). As alterações rorthianas, por fim, surtiram efeito contrário e o Grêmio acabou goleado. Mas fazer terra arrasada é exagero. Vem rodada, vai rodada, e o Grêmio segue sempre na liderança. Com a diferença de que agora tem mais gente nos seus garrões.

46 – Héber “Nosferatu” Lopes encerra o jogo. Cruzeiro 3 x 0 Grêmio.

44 – Grêmio chega, mas Perea – que foi muito peleador, diga-se – novamente estava com a calça na mão, loucamente impedido.

42 – Ceva (lembrem-se: metas)

40 – Com o jogo decidido é forte a tentação de mudar de canal para ver Botafogo x São Paulo, mas a vida é feita de metas.

38 – Domingo este cara faz show aqui em Porto Alegre, num centro cultural qualquer. Apenas 10 mangos. Vale a pena.

34 – O Cruzeiro amorcega, o Grêmio move COXILHAS, mas não ameaça. Vou ali pegar uma cerveja (bem ruim, que eu prefiro a quantidade).

Opinião Cassolista – O Cruzeiro está de parabéns. Sua torcida canta o belo refrão da Salgueiro de 1993. Enquanto isso, a diretoria põe uma LOIROSA como Assistente de Gandula. No Engenhão, São Paulo faz 2 a 1 no Botafogo e um colorado amigo meu confessa: “A vida do secador não é fácil”. Explode Coração.

29 – Agora o jogo fica naquela fase do Grêmio querendo muito, suando no sofá, enquanto o Cruzeiro cruza as pernas e faz cara de desentendido.

25 – Reinaldo serviu a souza com a solicitude de uma MERETRIZ, mas o ex-são-paulino fez coisa feia e chutou por cima.

24 – Mineirão em chamas. Mas é bom lembrar que esta vitória apenas traz o Cruzeiro de volta para a disputa do título. Se perdesse hoje, adeus Tia Chica.

20 – Uma bola cruzada da esquerda e Guilherme aparou para fuzilar de esquerda, marcando um belo gol.

GOOOOOOOLLLLLLLL DO CRUZÊZÊRO!

19 – Gosto deste Felipe Matione. Agora mesmo ele fez uma jogada genial, com MEIA-LUA e tudo, mas um CARECA afastou.

Opinião Cassolista – O Grêmio era melhor no segundo tempo, mas EU VINHA AVISANDO. O risco de maior presença ofensiva era a vulnerabilidade da defesa gremista. As laterais do Grêmio seguem território do Cruzeiro, que construiu seu gol nas costas de Paulo Sérgio. Roth só tem mais um cartucho para reverter essa parada e cumprir a promessa de um jogo ÉPICO.

15 – O Cruzeiro recuou após o segundo gol, mas o Grêmio parece apressado para armar jogadas, parou de usar os flancos e os jogadores estão muito afastados uns dos outros. Vamos se chegar, minha gente.

14 – Coitado do Perea. Quase morreu, deu carrinho, fez o diabo, mas já estava impedido.

Uma oferenda à torcida palmeirense. Não me olha assim que eu GAMO.

09 – Jonathan fez pacto com o demônio e tocou o blues como ninguém nunca tocou. Invaiu pela direita, entrou na área e, quase sem ângulo, chutou alto. Belo gol.

GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO DO CRUZÊEEEEEEERRROOO!

Opinião Cassolista – O Grêmio apodera-se do segundo tempo. Em três minutos, teve duas chances cristalinas de gol. Felipe Mattioni é o chefe da esperança. Só não compreendo muito a presença de Reinaldo em campo.

06 – O Grêmio ataca e Perea cruza de forma sorrateira. No rebote, Tcheco chuta desviado.

05 – Paulo Sérgio entra no lugar de Douglas Costa. Sexy Hot de volta às origens claudioduartianas.

03 – Perea faz escaramuças libidinosas pela esquerda, mas a zaga cruzeirista afasta.

02 – Cruzamento da esquerda e Perea pega na veia, mas a bola vai por cima. HAJA CHIMARRÃO!

00 – Recomeça o CONVESCOTE.

Amenidades não muito amenas: está o cara bem faceiro numa tarde de trabalho quando chega uma AGRESSÃO, de uma tal banda que vilipendia os valores gaudérios. Eu só espero que o gênio Menezes não tenha nada a ver com isto.

Plantão – Com os resultados DE MOMENTO, as cinco primeiras colocações estão assim:
1 – Grêmio  59 pts 17 v 21 s
2 – Cruzeiro 58 pts 18 v 15 s
3 –  Palmeiras 58 pts 17 v 12 s
4 – São Paulo 57 pts 15 v 21 s
5 – Flamengo 56 pts 16 v 18 s

Opinião Cassolista – Roth dá sinais de que vai mudar o esquema tático, provavelmente com a entrada de Paulo Sérgio. Com Perea em campo, o time conseguiu segurar a bola no ataque, mas inegavelmente a zaga ficou aberta e o Cruzeiro quase amplia em mais de uma ocasião. Mas gremistas, vejam pelo lado positivo: já poderia estar uns três a zero.

Bem, temos 15 minutos de RECREIO. Só tenho uma coisa a dizer: cerveja na veia. Mas antes um MIMO ao nosso público querido (acima).

46 – AAAAAAAAACABA o primeiro tempo. Cruzeiro 1 x 0 Grêmio.

45 – Felipe Matione desfere um petardo lá da intermediária e o Fábio Frangalho coloca a escanteio.

42 – Após cobrança de escanteio, a zaga do Grêmio ESPANA e Guilherme dispara um chute PELIGROSO pela linha de fundo.

40 – Teve um povo aí que andou tomando cartão. Rafael Carioca pelo Grêmio e mais um cruzeirense que sentou o sarrafo em Tcheco.

37 – Na Libertadores 2009 sou The Strongest até a morte (uahua).

35 – Boa troca de passes do Cruzeiro, mas Guilherme acaba cometendo falta no zagueiro. Na seqüência, Guilherme corta o marcador e chuta para firme defesa de VIctor, THE FROZEN GOLEIRO.

Opinião Cassolista – Longe de mim ser um entendido em futebol, mas me parece que um dos problemas do Grêmio era que os três zagueiros não davam conta das INVESTIDAS do Cruzeiro, que está mais assanhado do que seminarista em dia de quermesse. Ontem mesmo, Roth disse que Souza e Felipe não eram marcadores, e agora me tira o Pereira para a entrada de Perea. Temo (mentira) de que o Tricolor fique mais vulnerável.

31 – Este Inter só me fode as guampa. Pela puta que me rasgou as galocha. Quer saber? BEM FEITO. Cláudio Duarte será apresentado amanhã.

Plantão – Gol de Vagner para o Náutico. Abraço, Píffero.

30 – O Tricolor tem mais jogadas ofensivas, mas não consegui concluir a gol.

27 – O jogo está mais equilibrado. O Grêmio adianta seus peões, dando um bafo na orelha cruzeirense. O time de Adilson toca a bola e chega apenas ocasionalmente.

26 – Até que foi BONITINHO o gol do Ângelo. Pena quen veio tarde. Empréstimo para o Sapucaiense DJÁ!

Plantão – No Beira-Rio, gol mais improvável não poderia exisitir. Aos 40 minutos da etapa final, WALTER centra para ÂNGELO completar dentro da área. Um a zero para o time do Pastor.

22 – O Grêmio cobra falta, mas a cabeçada se vai embora.

19 – Impressionante a FEROCIDADE com que o time do Cruzeiro disparou para cima do Grêmio. Mas agora os Hot Boys ao menos VISLUMBRAM alguns espaços.

17 – Bola erguida para a área, mas Douglas Costa cebeceia de LOMBO, e a pequena fofinha se vai linha de fundo a fora.

Opinião Cassolista – O terror já passou, mas os comandados de Sexy Hot não conseguem chegar decentemente ao gol. Ao passo que a zaga do Grêmio não guarda pudores em tomar o famoso UM-DOIS. Enquanto isso, Victor vai evitando desastre maior. Em tempo: Mineirão ensandecido mas, durante a semana, disseram que era campo neutro.

15 – Amarelo para Willian Magrão. Injusto, sem dúvida. Só uma alavanca infantil.

14 – Ah, o gol dos mineiros foi do WAGNER. Belo gol, por sinal, agora que consigo raciocinar.

12 – MILLLLLLAAAAAAAAGREEEEEE. Jadílson cobra falta, Ramires CASTIGA e Victor voa no ângulo.

10 – Não sei se vocês sabem, mas agora Porto Alegre tem uma linha de ônibus que carrega os bêbados para os pontos etílicos da cidade. E também os recolhe. Imaginem a situação do coletivo às quatro da madrugada de sábado. Só gente fina.

08 – Reinaldo tenta, a bola sobra para Felipe Matione, que cruza, mas a zaga ESTRELINA afasta.

07 – Depois de um começo de jogo LANCINANTE, as ações ARREFECEM. O Cruzeiro toca a bola.

06 – Primeira lição do MANUAL DO MINUTO A MINUTO: nunca fiquem fazendo preliminares em BARES. Correrão o risco de perder o primeiro golo.

04 – A-LA-RI-CO. Novamente o Cruzeiro chegou, agora com Tiago, e Victor segurou a bola pela orelha.

03 – E agora foi a esquadra gremista, com cruzamento da esquerda que se foi de fininho pela linha de fundo.

02 – E eu nem abri o primeiro MERENGUE e o Cruzeiro já chegou de novo, em um escanteio.

01 – Só comigo isto acontece. QUINZE SEGUNDOS de jogo, nem abri a primeira cerveja, e os mineiros me DERRUBAM. Adeus.

00- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL DOOO CRUZÊEEEEERO!

21h50 – Abrem-se as porteiras, destrancam-se as fechaduras, desvergonham-se as senhoras. Buenas noches!

Brasileirão – 32ª rodada

Estádio Mineirão – Belo Horizonte

Cruzeiro: Fábio; Leo Fortunato, Espinoza, Jonathan, Jadílson; Fernandinho, Marquinhos Paraná, Ramires, Wagner; Guilherme, Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista

Grêmio: Vitor; Léo, Pereira, Rever; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco, Douglas Costa, Sousa; Reinaldo. Técnico: Celso Roth

Assopra: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Pegam no mastro: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Erich Bandeira (Fifa/PE)

Entry filed under: Brasileiro.

Nacional, fábrica de bons atacantes Crime no campo de futebol

115 Comentários Add your own

  • 1. Cassol  |  29/10/2008 às 21:09

    ninguém comenta?

  • 2. moe  |  29/10/2008 às 21:12

    judiaria esse gol tao rapido. justin.tv não acompanhou…

  • 3. Ingrid  |  29/10/2008 às 21:12

    Cassol, estão todos TENSOS. Mas tá ótimo, como sempre.

  • 4. moe  |  29/10/2008 às 21:13

    voltarei no show do intervalo.

    Deviam permitir a dublagem do narrador nesse justin.tv. tudo que eu não quero longe de casa é ter que ouvir o paulo brito.

  • 5. Paul  |  29/10/2008 às 21:19

    GOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!!!

  • 6. tony  |  29/10/2008 às 21:21

    justin tv tá passando? pra mim dá “not broadcasting”

  • 7. moe  |  29/10/2008 às 21:28

    CRU x GRE no justin:
    http://pt-br.justin.tv/natrave1

  • 8. Cassol  |  29/10/2008 às 21:31

    A jogada do gol sofrido pelo Inter é a síntese do ano de 2008.

  • 9. Paul  |  29/10/2008 às 21:31

    Este Inter só me fode as guampa. Pela puta que me rasgou as galocha. Quer saber? BEM FEITO. Cláudio Duarte será apresentado amanhã. [2]

  • 10. moe  |  29/10/2008 às 21:36

    A verdade é que o Grêmio não treinou com essa formação que está agora em campo. Tá claro isso.

  • 11. André  |  29/10/2008 às 21:42

    Colorado não merece ser feliz.
    Deus nos odeia, só pode.

    Por que tá paradão o minuto a minuto.

  • 12. Luís Felipe  |  29/10/2008 às 21:42

    se não cair agora, não cai nunca mais.

  • 13. Luís Felipe  |  29/10/2008 às 21:43

    mas daqui a pouco uns colocam a culpa na torcida, outros no dalessandro, outros no walter e tá tudo resolvido.

  • 14. mauricio  |  29/10/2008 às 21:44

    e eu perdi a coletiva do titen, na qual ele ia revelar o futuro do inter no campeonato!

  • 15. Ingrid  |  29/10/2008 às 21:46

    Mas antes um MIMO ao nosso público querido (acima).

    Peraííííí…

    E eu???

  • 16. moe  |  29/10/2008 às 21:46

    Tite + plano Anti-Centenário = done.

  • 17. joão carlos  |  29/10/2008 às 21:47

    PELA MÃE DO GUARDA, juarez hot inventou de novo…

    a SETE RODADAS DO FIM DO CAMPEONATO e ele inventando…

    morri.

  • 18. Cassol  |  29/10/2008 às 21:54

    Apesar da derrota parcial, Paulo Odone está sorrindo agora. Seu plano de infiltrar Tite no Beira-Rio e acabar com o ano do centenário foi executado com perfeição.

  • 19. moe  |  29/10/2008 às 22:01

    Paulo Sergio pela esquerda.
    Ai.

  • 20. moe  |  29/10/2008 às 22:08

    De qual lado a jogada?
    ROTH FILHO DA PUTA!

  • 21. joão carlos  |  29/10/2008 às 22:08

    EU

    SABIA!

  • 22. Cassol  |  29/10/2008 às 22:16

    Essa morena do Palmeiras aí, é uma perdição.

  • 23. gilson  |  29/10/2008 às 22:19

    Parem as máquinas, Botafogo acaba de tomar o gol mais ridículo do campeonato.

  • 24. mauricio  |  29/10/2008 às 22:19

    maginha demais

  • 25. moe  |  29/10/2008 às 22:19

    Cartucho do Roth: Makelele (provavelmente pra não diminuir mais o saldo de gols?)

    caralho….

  • 26. moe  |  29/10/2008 às 22:21

    “Chegou a hora de o Inter parar de iludir o torcedor e encerrar esse papo de vaga na Libertadores. Acabou. O empate por 1 a 1 com o Náutico na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, foi a prova clara de que disputar a principal competição continental, mesmo que a matemática ainda permita, é um sonho totalmente fora da realidade. ” Globoesporte

    Contrataram um redator do impedimento?

  • 27. Cassol  |  29/10/2008 às 22:23

    Não, Moe. Daríamos um jeito de enfiar uma referência a OVELHAS neste LEAD.

  • 28. Flávio  |  29/10/2008 às 22:28

    E o Wianey antes do jogo exaltando a superpopulação do meio-campo gremista…

  • 29. mauricio  |  29/10/2008 às 22:32

    # 13
    quem é o culpado então dotor, dá teu palpite.

    ou se pah tá tudo certo, vamo vamo inter é um sentimento que nao termina wiskas sache com margarina?

  • 30. Francisco Luz  |  29/10/2008 às 22:38

    Este Inter só me fode as guampa. Pela puta que me rasgou as galocha. Quer saber? BEM FEITO. Cláudio Duarte será apresentado amanhã. [3]

    Essa palmeirense é mesmo sensacional.

    E Ingrid, futebol já é disputado por 25 marmanjos em campo. Não me diz que tu quer MAIS, né?

  • 31. Sanchotene  |  29/10/2008 às 22:39

    O Grêmio só ainda está líder por dois motivos: (a) o primeiro turno foi impecável; e (b) o Grêmio continua a ser o time do PT quando joga em casa. Isso quer dizer que: joga mal, mas vence.

    Fora de casa no returno:
    Flamengo 2-1
    Náutico 1-1
    Fluminense 1-1
    CAP 0-0
    Internacional 4-1
    Portuguesa 2-0
    Cruzeiro 3-0 (passível de atualização)
    7j, 3pts, 0v, 3e, 4d, 4gp, 13gc, -9s.

    Não sei porque a gente se dá o trabalho de ir jogar. Se ficasse treinando em Porto Alegre seria bem melhor…

    A minha tese? Time que tem o Tcheco de capitão não pode ser campeão. Alguém o imagina levantar a taça de campeão brasileiro? Aliás, alguém o imagina levantar a taça de campeão da Libertadores? Não tinha como ganhar do Boca!

  • 32. Francisco Luz  |  29/10/2008 às 22:46

    Alguém dá um [b] (substituindo os colchetes por maior e menor) para fechar os negritos, por favor.

    Obrigado, Cruzeiro. Tornou uma péssima noite algo suportável.

  • 33. moe  |  29/10/2008 às 22:48

    Cabô a bagaça. Ao menos ainda almejamos a Copa.

  • 34. Ingrid  |  29/10/2008 às 22:54

    “E Ingrid, futebol já é disputado por 25 marmanjos em campo. Não me diz que tu quer MAIS, né?”

    Pois… Assista a um jogo com 25 CAMINHONEIRAS e depois me diz se você não entende meu drama.
    hsjdhjsd

  • 35. Carlos  |  29/10/2008 às 23:18

    Assim não dá…não olho mais jogo do gremio fora de casa…
    PQP…

  • 36. Francisco Luz  |  29/10/2008 às 23:35

    INDIGNAÇÃO DE SOBRANCELHA

    Tite acabou comigo. Oposição já!

  • 37. mardruck  |  29/10/2008 às 23:41

    Eu até acreditava antes do jogo.

    Chego, ligo a tv, PLU 1×0.

    Pelo menos, no intervalo, fui pra LUXÚRIA com a patroa e perdi os dois outros golos.

    Mas que jogo medonho. Nem sei aonde começar a reclamar. Souza de ala-esquerda não dá. Paulo Sérgio de CERUMANO não dá. Tcheco de capitão não dá.

    Pra mim, o time ideal era esse:

    Victor

    Mattioni
    Léo
    Pereira
    Réver (de lateral esquerdo)

    Carioca
    Magrão
    Tcheco
    Douglas

    Reinaldo
    Perea

    É TAO DIFICIL JUAREZ?

  • 38. Renato K.  |  29/10/2008 às 23:42

    Chegamos.

  • 39. saulo  |  29/10/2008 às 23:46

    O campeonato ficou mais equilibrado e emocionante.

  • 40. m  |  29/10/2008 às 23:48

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa

  • 41. m  |  30/10/2008 às 00:01

    e faltam seis (ao menos pros candidatos ao título), e não sete rodadas, como mencionado no primeiro parágrafo.

    GIGANTE atuação cruzeirense. não fosse o puto que apitou são paulo x botafogo, dava pra comemorar bem mais.

  • 42. Renato K.  |  30/10/2008 às 00:03

    Aliás, Cassol/Suellen: “… e teremos sete atordoantes rodadas” – na verdade, restam apenas seis (e mais uns 2 ou 3 jogos amanhã que não valem nada em termos de título, embora valham muito para a zona do meretrício infernal B).

  • 43. Everton Silva  |  30/10/2008 às 00:11

    Fora Roth.

    O pior de tudo é que o TIME MAIS VEADO E SEM TORCIDA DO MUNDO vai ser campeão DE NOVO.

    E eu não aguento mais essa coisa de conseguir chegar com toda a garra do universo e a torcida ganhando jogo sozinha quando ninguém imaginava mas aí não ter time na hora que precisa.

    Quando vamos voltar a ter grupo grande, jogadores que desequilibram, técnico e capitão decentes, enfim, quando vamos nos recuperar como instituição a ponto de não CHEGAR SÓ NA RAÇA E NA TORCIDA como acontece com clubes recém vindos de uma crise?

    Nasci para sofrer. Não entendo de onde tiraram esse papo de EMPÁFIA. De quem, se eu só sofro???

    Para 2009, para finalmente voltar a ganhar um título importante: WASHINGTON de centroavante, LÉO em HONG KONG, um lateral-esquerdo pelamordedeus, SOUZA como o principal articulador e UM CRAQUE como o segundo atacante porfavorcaráleodjá.

    Mas o pior de tudo é que os imbecis votaram no Duda Kroeff pra manter Krieger e Roth. Eu votei no Vicente Martins.

    Com Roth não vamos a lugar nenhum.

    Fora Roth.

  • 44. Everton Silva  |  30/10/2008 às 00:16

    “m” é de que time?

    vai comemorar o segundo ou o terceiro lugar, Dona Maria?

    tu já viu a tabela do São Paulo?

    me responde por que as Marias só cantam depois dos gols?

  • 45. Gabriel Teixeira  |  30/10/2008 às 00:22

    CADE OS FILHOS DAS PUTAS GREMISTAS QUE GRITAVAM PRA DEUS E O MUNDO QUE O PALMEIRAS ERA AJUDADO PRA SER CAMPEÃO? AGORA AS PUTAS DOS BAMBIS ESTÃO AÍ ROUBANDO DEUS E O MUNDO RUMO AO TERCEIRO TITULO CONSECUTIVO COM AJUDA DA ARBITRAGEM…

  • 46. m  |  30/10/2008 às 00:49

    Everton Silva: chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 47. Rogério Tomaz Jr.  |  30/10/2008 às 01:07

    Observem a progressão etílica das opiniões cassolistas… (proporcionais à observação etília do que escreve isso), isso é um libelo à imprensa esportiva, o “eurico miranda do jornalismo” (J. Gorgën), mas não consigo acreditar que alguém ainda acredita que o grêmio PODE ser campeão… um TIMECO de merda que só está no topo porque esse é o PIOR tropicalzão da história do ludopédio tupiniquim!!!!!!!!!!!!!! Celso Roth para técnico de Cingapura!!!

  • 48. Serramalte Extra  |  30/10/2008 às 02:42

    43

    Hong Kong é muito pro Léo. Ele tem que ganhar uma passagem sem volta pra um Gulag da vida na Sibéria, pqp!!

  • 49. Serramalte Extra  |  30/10/2008 às 02:54

    … e tem retardados (inclusive o Roth) falando que o gol aos 14 segundos foi fundamental para a derrota.

    Porra… se o treinador tivesse PENSADO EM JOGAR FUTEBOL, em vez de fazer outra retranca ridícula (em wianês: povoar a meia-cancha), ele teria convicção no esquema dele e não botaria um ATACANTE no lugar do ZAGUEIRO machucado aos 20 do 1º tempo.

    A sorte foi que o primeiro gol saiu aos 14 segundos. Se saísse depois da lesão do Pereira o nosso saldo agora seria BEM menor que 19…

    Sentir falta de P. Sérgio, Pico e Marcel é foda, mas é o que mudou do time que conquistou a liderança pro que vai jogar fora essa barbada de campeonato.

    Contra o Palmeiras será igual.

  • 50. Francisco Luz  |  30/10/2008 às 02:58

    Leo BECKENBAUER

  • 51. Renato K.  |  30/10/2008 às 06:24

    Everton Silva: SP sem torcida? Vc vive aonde, meu amigo, em Marte? O SP é a 3.a maior torcida do Brasil.
    Quer criticar, escreve direito – a torcida do SP não vai ao estádio. Isso é outra coisa.
    E tem mais: agora o SP chegou e entrou de vez na briga pelo título – mas continuo achando que não é o favorito. Pra mim, dá Cruzeiro ou Grêmio.

  • 52. Sanchotene  |  30/10/2008 às 06:55

    Não sei como ninguém percebeu isso antes, mas é tão óbvio que chega a doer. O Grêmio caiu de rendimento porque não consegue mais sair com 1-0 na frente. A diferença é gritante; principalmente entre um turno e outro. Dos 19 jogos do turno, o Grêmio fez o primeiro gol da partida em 14. Já no returno, dos 11, em apenas 4.

    Não sei como devem estar os outros times, mas eis os números do Grêmio considerando quem marca um gol primeiro.

    – Primeiro Turno –

    Jogos em que marcamos primeiro:
    v – São Paulo (1)
    v – Náutico (3)
    d – Vasco (4)
    v – Fluminense (5)
    v – Goiás (6)
    v – CAP (7)
    e – Santos (10)
    e – Sport (12)
    v – Cruzeiro (13)
    v – Figueirense (14)
    v – Coritiba (16)
    v – Vitória (17)
    v – Ipatinga (18)
    v – CAM (19)
    14j, 11v, 2e, 1d.

    Jogos em que saímos perdendo:
    e – Internacional (8)
    d – Botafogo (9)
    v – Portuguesa (11)
    e – Palmeiras (15)
    4j, 1v, 2e, 1d.

    – Segundo Turno –

    Jogos em que marcamos primeiro:
    v – São Paulo (1)
    v – Vasco (23)
    v – Santos (29)
    v – Sport (31)
    4j, 4v.

    Jogos em que saímos perdendo:
    d – Flamengo (21)
    e – Náutico (22)
    d – Goiás (25)
    d – Internacional (27)
    v – Botafogo (28)
    d – Portuguesa (30)
    d – Cruzeiro (32)
    7j, 1v, 1e, 5d.

    Total
    Saindo ganhando: 15v, 2e, 1d. 47pts/54 – 87%
    Saindo perdendo: 2v, 3e, 6d. 9pts/33 – 27%

  • 53. Juliano Moreira  |  30/10/2008 às 07:06

    Parabéns Campeão pelo trabalho de assistir ao jogo ÉPICO, beber cerveja e registrar cada momento!

    Poucos conseguiriram fazer tal feito simultaneamente.

  • 54. joão carlos  |  30/10/2008 às 07:06

    eu vou deixar pra ler esse coment do sancho quando estiver lúcido.

    e calmo.

    e sóbrio.

  • 55. Caue  |  30/10/2008 às 07:26

    O que deu na cabeça do Roth e do resto da humanidade que acabou nessa ânsia repentina de mexer na lateral-esquerda do Grêmio?

    Até os quero-queros do Olímpico sabem que Hélder e Pico não são grande coisa, mas se isso não comprometeu até agora, pra que inventar um problema?! Em dois jogos testaram quatro caras ali (Thiego, Douglas, Souza e Paulo Sérgio) e só o que conseguiram foi inaugurar uma avenida no time por onde o Cruzeiro fez dois gols ontem.

    Se é pra avacalhar, põe o Victor na lateral. Melhor canhoto do elenco, sem dúvida.

  • 56. Gustavo  |  30/10/2008 às 07:35

    Sanchotene, para de fazer calculo. O Gremio tomou outro chocolate porque tá jogando mal PRA CARALHO. O título já era.
    Confesso que é decepcionante pensar que vai ficar novamente com o SPFW, o time mais sem graça do Brasil.

    Se é para não ser o Grêmio, que seja o Cruzeiro.

  • 57. Carlos  |  30/10/2008 às 07:39

    #51

    Pra mim.

    Não ir ao estádio = não ter torcida.

    Tite:
    “indignação de sobrancelha” – melhor expressão do século.

    Os caras são tão idiotas…q não se ligam q aquela entrevista do Tite foi toda meticulosamente “ensaiada”…a indignação…estou Puto da cara…bla bla bla…

  • 58. Luís Felipe  |  30/10/2008 às 07:39

    bah, o Adílson não é mais aquele.

    Apostava num retrancaço contra o Grêmio, mesmo com a necessidade imperiosa da vitória- até por que nesses jogos de pavor o vírus da retranca costuma se manifestar.

    Pois não é que o Cruzeiro me vai pra cima…depois, ainda aproveita os espaços do grêmio para o contra-ataque.

    Adílson está aprendendo a ser treinador. Que coisa!

  • 59. Guilherme  |  30/10/2008 às 07:55

    “Se é pra avacalhar, põe o Victor na lateral. Melhor canhoto do elenco, sem dúvida.”

    hashahdsdf

  • 60. Guilherme  |  30/10/2008 às 07:58

    Dio que currupio!

    O primeiro gol do Cruzeiro, sério. Os caras assistiram a dois jogos do Grêmio e decoraram que aquela bola vai sempre pro William Magrão.

    No segundo gol também. A mula do Paulo Sérgio tomou 3 bolas nas costas e não aprendeu. Na quarta foi gol.

  • 61. Guilherme  |  30/10/2008 às 08:03

    Ah, e o Renato K lá em cima tá confundindo TORCEDOR com SIMPATIZANTE.

  • 62. Sanchotene  |  30/10/2008 às 08:14

    Re 56:
    Jogava assim no turno. Acredite.

  • 63. guihoch  |  30/10/2008 às 08:15

    BARALHO DO CARALHO
    (ou eram marcadas as tuas cartas?)

    muito bom, apesar disto, não sintam medo, a coisa vai naturalmente,afinal, GRÊMIO sempre na frente.

    DANNY E CECCO > GLOBO

    GUIHOCH > CURINGA

    CURINGA > BARALHO MARCADO

  • 64. Álisson  |  30/10/2008 às 08:37

    Não foi só o Grêmio que jogou mal.

    O Time do Cruzeiro é realmente muito bom. Esse Guilherme gira e chuta uma barbaridade!

    Vida de secador é foda.
    Desses 5 ae o Cruzeiro ainda é o menos ruim de simpatizar.

  • 65. Francisco Luz  |  30/10/2008 às 08:45

    Pois é, Luis. Também me surpreendi. Os caras souberam aproveitar contra-ataque, jogaram pelas laterais… chegou a dar ÂNSIA DE VÔMITO de ver os lances do Inter depois.

    E esse Guilherme é um jogadoraço, putaqueospariu.

  • 66. fino  |  30/10/2008 às 09:02

    É, caiu a casa. Minha tabela dinâmica do globoesporte:

    1 São Paulo 73
    2 Grêmio 72
    3 Palmeiras 71
    4 Cruzeiro 70

    Considerando todas vitórias em casa + derrota para Palmeiras, empate com Vitória e vitória contra Ipatinga…

    Mas com a tabelinha do São Paulo fica foda…

  • 67. fino, um otimista  |  30/10/2008 às 09:12

    A não ser que o Esmeraldino faça el crime na última rodada e o Iarley chegue com pompa e honrarias para a disputa da Liber 2009. ajkhjsadfhhsdfsdfjk

  • 68. Gustavo  |  30/10/2008 às 09:14

    SE TU FOR VER, em termos de qualidade de passes (antes do terceiro gol), o Grêmio não estava jogando mal. E até conseguiu criar jogadas, coisa que não aconteceu contra o Sport, por exemplo.

    No ENTCHANTCHO, a defesa teve uma das piores jornadas possíveis. Com certeza, culpa da desorganização generalizada propiciada por JUAREZ, um brasileiro.

  • 69. LAK  |  30/10/2008 às 09:21

    Tô sentindo cheiro de Gre-Nal pela Sula em 2009….
    PQP…espero que sem o Roth!

  • 70. Sanchotene  |  30/10/2008 às 09:39

    Vamos lá, sem números.

    Todo mundo lembra dos jogos contra Atlético Mineiro e Figueirense e pensa “como o Grêmio jogava bem no turno”. Balela. Houve outros 17 jogos e eles não foram fáceis assim. O Grêmio teve que “suar sangue” para vencer o Ipatinga, o Vitória, o Coxa. Mas, isso claro, o trocedor esquece rápido. Afinal, o que vale são os pontos. Se venceu, é o máximo; se perdeu, é ruim. Fim de papo.

    Mas não é assim que funciona. Esse time do Grêmio precisa que o adversário esteja desconfortável em campo. Ele joga no desespero alheio. O rival se joga para cima, abre espaços, toma o contra-ataque e “adeus, tia Chica”. As goleadas só saíram, em SC, após o 3-1 e em MG após o 2-0. Até então, os jogos estavam equilibrados.

    Quando a gente sai perdendo de 1-0, fica tudo MUITO mais difícil. As duas goleadas que sofremos aconteceram depois do 2-1 no Gre-Nal – até ali o jogo estava igual – e do segundo gol ontem. Ontem, poderíamos, aliás, merecíamos, ter tomado uma sapatada no primeiro quarto do jogo. Depois, emparelhamos e o jogo seguiu igual até o final do PT. Voltamos melhor para o ST até o 2-0. Ali, baixamos a guarda e o resto do jogo foi só para cumprir com a regra que manda jogar 90′.

    Ontem, o que o Roth pensou para o jogo foi inutilizado com 13″. Tudo o que ele disse para os jogadores antes da partida, esvaiu-se em TREZE SEGUNDOS! Depois, ele faz uma substituição no intervalo, para reestruturar a equipe. Ele colocou o P. Sérgio EXATAMENTE para conter os avanços do Jonathan e liberar o Souza. Não é que com OITO MINUTOS, o Jonathan passa ABANANDO pelo P. Sérgio entra na área e liquida o jogo? Tchê, vida de treinador é uma b*st*…

    Os jogos do Grêmio seguem equilibrados, mas não marcamos mais o primeiro gol. Só isso. É só por isso que vamos perder o campeonato.

  • 71. Gustavo  |  30/10/2008 às 09:59

    Pois é Sancho. Ele colocou um lateral-direito na esquerda. Alta lógica.

  • 72. Luís Felipe  |  30/10/2008 às 10:11

    eu não vejo problema em colocar um lateral direito na esquerda, se ele joga bem por ali.

  • 73. Carlos  |  30/10/2008 às 10:17

    Concordo com o Sancho…

    Primeiro turno era um parto pra ganhar qquer jogo…fora de casa tinha o tal “desespero”…

    bah, nem to a fim de escrever…ontem foi foda…

    E fino….nem com tanto otimismo assim…
    mas vai q o Pastor apronta uma pro seu time do coração????

  • 74. Prestes  |  30/10/2008 às 10:29

    No começo do jogo o Maurício Saraiva tava todo feliz com o pretenso ofensivismo de escalar Tcheco, Souza, Douglas e Reinaldo. “O Grêmio veio pra jogar, não veio só pra olhar”.

    Deve ter ficado mais feliz ainda quando entrou o Perea (vi o jogo do SP).

    Futebol é foda, contradiz o cara toda hora. Eu, a princípio, também prefero que meu time entre ofensivo sempre. Só que se meu time resolve tomar um gol na saída de bola, e começa a tomar bola nas costas, o ofensivista tá fudido.

    E tem gente dizendo que HOT foi retranqueiro agora, eu não sei, não vi o jogo, mas me parece que não foi por retranca, mas por contra-ataque que foi goleado. Parece que sempre que o Roth perder vai ser taxado de retranqueiro.

  • 75. Prestes  |  30/10/2008 às 10:35

    E pra quem não viu o jogo, o gol do Botafogo foi perfeitamente anulado pelo bandeira, não houve qualquer roubalheira.

  • 76. joão carlos  |  30/10/2008 às 10:36

    o VÁGNER, acho, disse que o cruzeiro assistiu a MUITOS JOGOS do gremio e viu que aquela jogada de saída de bola é feita SEMPRE. eles marcaram o cara que recebe a bola, ele cagou o pau, o cruzeiro tomou e gol.

    liguem as enxutas: pro gremio ser campeão, só secando o spfw.

  • 77. Prestes  |  30/10/2008 às 10:42

    Eu iria de FORÇA MÁXIMA jogo contra o São Paulo:

    Agenor, Ângelo, Orozco, Danny e Titi; Maicon, Ji-Paraná, Roger Capacete e Rodrigo Paulista; Adrinight e Guto.

    Se fosse para poupar jogadores promoveria a estréia daquele gordinho filho do Assis, asjkdhaskjdsdhaskjdhskjdhasdkj

  • 78. Sanchotene  |  30/10/2008 às 10:43

    Vamos rever o gol, por favor. Sim, o Cruzeiro botou pressão, mas se o Réver domina a bola, NADA acontece. O fato é que a bola o mordeu e voltou PIMPONA para o centro do campo, onde estava o Guilherme. E aí…

  • 79. Cassol  |  30/10/2008 às 10:45

    Boa, Prestes.

    Pior que eu vou estar no Morumbi. Vou ignorar o jogo e ficar ofendendo o Pastor.

  • 80. Sanchotene  |  30/10/2008 às 10:48

    Re 75:
    Eu não acho que foi a melhor decisão. Acho que o gol deveria valer. O atacante do Botafogo inclusive sai do lance para não interferir. Mas não foi também nenhum escândalo…

  • 81. Prestes  |  30/10/2008 às 10:51

    Sai do lance?? O cara tenta enfiar o calcanhar na bola e erra.

  • 82. JC  |  30/10/2008 às 10:55

    CARAS, muita calma nessa hora. Não é o fim do mundo, mas estamos muito perto dele. O que foi a atuação do SOUZA ontem? Patética. Como ele conseguiu me irritar ontem com toquezinhos, firulas, segurando muito a bola…por outro lado, gostei do Matione, que deu o único chute a gol no 1º tempo e parecia empenhado em fazer a sua função. Não achei que o Grêmio tenha jogado mal. Tivemos algumas boas chances para marcar. Porque ninguém arrisca de fora da área? No segundo tempo, o ataque tricolor ficou só ENSEBANDO a área cruzeirense, sem representar muito perigo. E acabou tomando uma ruim nos contra-golpes. PUTA LA MERDA!!! Agora acho que fudeu de vez. Foda é ter que ver os bambis comemorando de novo.

    E alguém viu o gol-mais-feito-do-campeonato perdido pelo Léo Moura do FLAMENGO? Putz, aquele até a SUELLEN faria. (folguei…jdahjadhlak)

    Carinha PREPARADA da gremista acima, hein? DI-LI-ÇA!!!

  • 83. Ismael  |  30/10/2008 às 10:55

    INDIGNAÇÃO DE SOBRANCELHA

    Alguém manda o Tite exercer advocacia… o futebol não é pra ele, definitivamente!

    Esse foi o único jogo do Cruzeiro que assisti no ano. Incrível como jogaram os BAPTISTA BOYS! A julgar pela partida de ontem é canditatíssimo ao título…

  • 84. Sanchotene  |  30/10/2008 às 11:05

    Eu acho que ele só levanta a perna:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM903922-7824-LANCE+POLEMICO+ARBITRAGEM+ANULA+GOL+DO+BOTAFOGO+NA+DERROTA+PARA+O+SAO+PAULO,00.html

  • 85. Prestes  |  30/10/2008 às 11:14

    Pra mim ele participa da jogada. Pra ver como não foi roubalheira, poderemos ficar discutindo a vida inteira a interpretação desse lance.

  • 86. JC  |  30/10/2008 às 11:17

    Acho que ele não teve participação nenhuma no lance. Levantou a perna HORAS depois da bola passar perto dele. Mas, da posição do bandeirinha, a impressão pode ter sido outra. Lance dífícil.

  • 87. Prestes  |  30/10/2008 às 11:35

    É que essa imagem de trás do gol mostra a bola passando a uma certa distância do jogador, mas na imagem lateral parece que houve tentativa de tocar de calcanhar.

    Enfim, não há polêmica, não foi um erro, foi uma interpretação. A única coisa que se poderia argumentar seria: “contra o Náutico validaria o gol”, mas aí são conjecturas.

  • 88. izabel  |  30/10/2008 às 11:51

    a torcida do SP não vai ao estádio. Isso é outra coisa.
    fantástica essa.
    pra provar que não dá muito pra discutir futebol. diferente pessoas (torcidas, culturas) tomam como axiomas umas afirmações que, para outras, soam como piada.

    não achei impedimento, mas não achei roubo.
    o que vejo é que o r.ceni conquistou a áurea de sensato/bom moço/melhor goleiro do brasil (outro axioma-piada) e consegue colocar uma pressão na arbitragem impressionante. nessas ‘divididas’, ele ganha todas. dentro ou fora de casa.

  • 89. dante  |  30/10/2008 às 12:00

    esse matione, do grêmio, joga muito bem.

    poderia até render um OUTRO ALEX se fossem colocando ele aos poucos pra jogar no meio. renderia um bom articulador, quem sabe?

    ***

    “Esse foi o único jogo do Cruzeiro que assisti no ano. Incrível como jogaram os BAPTISTA BOYS! A julgar pela partida de ontem é canditatíssimo ao título…” [2]

  • 90. dante  |  30/10/2008 às 12:02

    ah, sim: sobre esse impedimento do botafogo, acho que não houve. aquilo não foi uma tentativa de meter o calcanhar, pelo contrário, me pareceu que ele TIROU O PÉ pra não permanecer na jogada.

  • 91. Carlos  |  30/10/2008 às 12:13

    Tb achei q ele levantou o pé…mas ae o filho da puta do juiz deveria ter chamado a decisão pra ele…
    O angulo do bandeira deveria ser de claro toque de calcanhar…ae justificaria a decisão…mas aquele juiz é uma porcaria mesmo…

    aliás, odeio aquele careca, mas o cara apitou muito bem o jogo ontem…

    E oremos…assim como torcia pra não cair pra segundona, depois pra garantir a sula…agora quero garantir a liber…o título, se vier (e vai ser muito foda) vai ser muito rabo…

  • 92. LAK  |  30/10/2008 às 12:15

    Concordo plenamente Dante!…
    ….e aquele pênalti a favor do Vitória contra o São Paulo?

  • 93. André K.  |  30/10/2008 às 13:26

    Dante,

    O pior é que o Mattioni já foi meio-campo nas categorias de base

  • 94. Gralha  |  30/10/2008 às 14:27

    Só temos chance se acontecer um milagre no Palestra. A tabela do SPFW é muito barbada.

    Outra…. eu gosto do negão Perea, mas ele não tá jogando nada…

  • 95. mardruck  |  30/10/2008 às 15:00

    Deixa o MATT THE ONE na lateral/ala.

    Melhor que o Paulo Sérgio. Muito melhor.

  • 96. mardruck  |  30/10/2008 às 15:03

    Perea é necessário. Só de tocar um terror na zaga adversária já serve.

    No Palestra eu vou com minha patroa na torcida do Palmeiras (afinal, ano passado, ela foi comigo na do Grêmio). Tô vendo que o Grêmio vai meter 3×0 só pra eu ser LINCHADO lá.

    Linchado, mas feliz.

  • 97. dante  |  30/10/2008 às 15:05

    PARADOXALMENTE, PORÉM, naquele lance em que o matione [mationi? mattione? matteone? sei lá] deu uma VACA no zagueiro [boa jogada, aliás], PREVI que o título não iria pro olímpico pelo simples fato de ele ter PEDALADO no mesmo lance.

    além do próprio ESPÍRITO gremista não favorecer esse tipo de comportamento, os deuses do futebol costumam ser bastante IMPERATIVOS nessa questão:

    QUEM PEDALA, PERDE.

    vide robinho e o próprio CECONELLO.

    [asldçkasçlkasçlm, folguei]

  • 98. Renato K.  |  30/10/2008 às 15:09

    Carlos #57, Guilherme #61 – Respeito a opinião de vcs, mas discordo. Se for assim, então o Flamengo NÃO É a maior torcida do Brasil (em nrs. absolutos), já que todo mundo no Nordeste é flamenguista e não vai ao Maracanã.
    Eu, por exemplo, não vou ao estádio por uma razão simples: tenho esposa e dois filhos pequenos e não quero morrer tão cedo e de forma tão estúpida, mas continuo sendo torcedor do SP, o time mais sem graça do país – como alguém aí em cima disse -, pelo menos para TODAS as outras torcidas.

  • 99. Renato K.  |  30/10/2008 às 15:15

    izabel, já expliquei minha posição no comentário anterior. Se você tem uma opinião diferente, muito bem – mas faça uma forcinha pra respeitar a opinião dos outros de vez em quando. Tente se lembrar de UMA VEZ em que eu ofendi alguém aqui.

  • 100. Prestes  |  30/10/2008 às 15:34

    100

  • 101. Andreas  |  30/10/2008 às 15:53

    O Inter ganhará do São Paulo.

    Hoje é quinta-feira, 30 de outubro, e eu estou dizendo: o Inter ganhará do São Paulo.

    Infelizmente.

  • 102. Álisson  |  30/10/2008 às 15:57

    O Inter ganhará de 1 a 0 com gol do Marcão.

    Tite está treinador Inter, não esqueçam.

  • 103. Luís Felipe  |  30/10/2008 às 16:16

    Eu apostei 3×1…

  • 104. Everton Silva  |  30/10/2008 às 16:24

    Colorados que passaram 20 anos sendo currados por qualquer timeco, acordem: o pior já passou. Deixem de lado esse falso pessimismo, esse “ai, comigo tudo dá sempre errado”, “como sou infeliz”, essa trouxice toda. No futebol, vocês já deviam ter se dado conta, o sofrimento não é bonito.

    Fiz o simulador do Globoesporte ontem à noite e deu Cruzeiro. Hoje refiz e deu São Paulo. Grêmio vice nas duas ocasiões. Já tou fechando por isso aí, Tri da Libertadores no ano do centenário dos coitadinhos. Já que gostam tanto de sofrer…

  • 105. izabel  |  30/10/2008 às 16:37

    renato k, acho que não te ofendi. se se sentiu assim, desculpe.
    e quando disse “não dá pra discutir” foi justamente pra respeitar a opinião alheia. do tipo: você pensa assim, eu penso assado, e nenhum dos dois é dono da verdade.

  • 106. Luís Felipe  |  30/10/2008 às 16:38

    tu tá disputando o monopólio do sofrimento, Éverton?

  • 107. André K.  |  30/10/2008 às 16:47

    o que vejo é que o r.ceni conquistou a áurea de sensato/bom moço/melhor goleiro do brasil (outro axioma-piada) e consegue colocar uma pressão na arbitragem impressionante. nessas ‘divididas’, ele ganha todas. dentro ou fora de casa.

    Concordo.

    Ontem foi constrangedor.

  • 108. Luís Felipe  |  30/10/2008 às 16:56

    uma pergunta, André,

    o consultor em arbitragem CARLOS KRUSE é teu parente?

  • 109. Prestes  |  30/10/2008 às 17:07

    “o que vejo é que o r.ceni conquistou a áurea de sensato/bom moço/melhor”

    O verbo “conquistou” explica bem. O Rogério não é badalado por acaso. É MUITO esperto. Tem méritos em influenciar assim os juízes, a imprensa. O cara tem bom papo.

    Não vou muito com a cara, acho muita onda, mas é foda, não dá pra não dizer que o cara tem muita malandragem.

  • 110. Udine  |  30/10/2008 às 17:35

    “25 – Reinaldo serviu a souza com a solicitude de uma MERETRIZ, mas o ex-são-paulino fez coisa feia e chutou por cima.”
    comparação mais do que infeliz. Tá caindo a qualidade do blog? Que se passa?

  • 111. Álisson  |  31/10/2008 às 07:54

    Udine, blog errado. O politicamente correto não passa por aqui…

    Sugiro Wianey Carlet. Se bem que esses dias vi um texto dele falando sobre ejaculação precoce…

    Então, sugiro… Tadeu Schmidt?

  • 112. André K.  |  31/10/2008 às 08:46

    Não é

  • 113. Gralha  |  31/10/2008 às 11:54

    Grêmio 3 x 0 no Palestra??? mardruck, ACORDA!

  • 114. Renato K.  |  31/10/2008 às 13:22

    iza (chamando pelo diminutivo carinhoso pra fazer as pazes sddsfgdf), tudo bem – desculpe se te entendi errado, então. Concordo contigo, há diferenças de opinião que são irreconciliáveis, logo só nos resta respeitá-las, como você frisou.
    Desculpe a mancada novamente. 😉

  • 115. Renato K.  |  31/10/2008 às 13:25

    Prestes #109 – Sou são-paulino e gosto do Rogério como o grande goleiro que penso que ele é, mas sou amigo de um (ex-) juiz, o Luis Marcelo Cansian, e ele me disse que o Rogério é um tranqueira mesmo – metido, dono da verdade, encrenqueiro e o que mais você quiser.
    Ainda bem que eu não tenho uma filha que queira se casar com ele sdgsdfgdf.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: