Vantagem garantida no filtro do cigarro

24/08/2008 at 21:15 188 comentários


The Newest Batalha

Parece que todo jogo do Grêmio nos Aflitos está destinado a ter pitadas de nonsense. Com um empate obtido aos 49 minutos da segunda etapa, o time de Sexy Roth manteve a diferença de cinco pontos para o segundo colocado e evitou perder a segunda consecutiva. No Beira-Rio, Inter e Flamengo não saíram do empate, resultado avalizado e festejado pelo espião Tite. Botafogo e Cruzeiro perderam a chance de colocar as manguinhas de fora.

Graças a uma costela de porco endiabrada que insistia em não DOURAR cheguei ao Beira-Rio apenas após o gol colorado, em lance onde Bruno mostrou ter fumado um BAGUETE estragado. Menos mal que o taxista também era vermelho e sentou o pé ali nas bandas da Padre Cacique. Em cinco minutos, dissecamos toda a situação tática do Inter e ao lembrar de Tite percebemos que estamos perdidos. “Bom jogo para nós”, despediu-se, enquanto eu arrancava uns pilas do bolso e saltava a passos largos rumo ao portão 4.

No que vi do primeiro tempo, o Inter jogava com desenvoltura. Alex e D’Alessandro entendiam-se bem, rodando pela meia-cancha, e ainda contavam com o respaldo técnico de Guiñazu e Magrão – este de excelente atuação. Em poucos minutos, Nilmar perdeu dois gols claros, um de cabeça e outro após driblar o goleiro. Apenas no final o Flamengo chegou com algum perigo, com estocadas (uia) pela direita e cruzamentos manhosos para a área.


“Clemer, my name is Clemer”

Na segunda etapa, com a saída de Alex, tudo se perdeu. Porque o Inter chega a jogar bem graças ao grande potencial técnico da equipe, mas, quando seu treinador mete a mão, a situação degringola de vez. Antes de sua chegada, eu achava simplesmente que o Pastorinho era um técnico sem fundamentos, mas agora já estou convicto de que ele também é mal-intencionado. Colocar Adriano e não, sei lá, TAISON no lugar de Alex foi um sinal claro disto e a prova definitiva veio tirando o Magrão de campo para manter D’Alessandro, que se esforçou mas estava visivilmente esgualepado.

O Flamengo voltou bastante melhor, com Juan e Léo Moura avançados, colocados atrás dos alas vermelhos e fazendo uma festa bastante animada, com direito a garçonetes dançantes, no caso Rosinei, Gustavo Neri e Marcão. IBSON e Marcelinho Paraíba rodavam a bola com autoridade, enquanto o fenômeno Obina fazia o pivô. Dessa forma, os rubro-negros ameaçaram bastante a área do Inter, até o xodó da Gávea marcar de cabeça, após falha lamentável de Clemer. E não seria injustiça se a virada tivesse acontecido. Amarrados taticamente pelo seu próprio treinador, os colorados chegavam apenas nos contragolpes, com Nilmar em especial. E até o final o jogo esteve aberto . Nos últimos minutos o Flamengo errou duas chances claras, enquanto o Colorado ainda teve uma grande oportunidade, com seu centroavante.

E até aqui eu estava me segurando na cadeira para não falar da arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho. Mas, confesso, é impossível. Ele errou em muitos lances – e todos eles favoráveis ao Flamengo. Permitiu que Fábio Luciano batesse em todo mundo quando já tinha cartão amarelo e ainda bancasse o QUINTO árbitro. Não anotou dois penais para o Inter e ainda fez que não viu quando Bruno, O Libertino, segurou com as mãos um recuo do zagueiro. Resumindo, lamentável. Mas, reitero, o time do Inter teria capacidade para superar tudo isto se tivesse um treinador minimamente qualificado na sua casamata, e não um simples marqueteiro safado, incapaz e destinado a arruinar de forma definitiva o centenário do clube.

Quando Grêmio e Náutico se foram ao jogo no descampado dos Aflitos ficou-se com a impressão de que seria um mero compromisso a cumprir do líder do campeonato. Porque a equipe de Sexy Hot esmagou o TIMBU nos primeiros 15 minutos, desperdiçando grandes momentos, chutando e repicando milhares de bolas na área dos locais.

Mas aos poucos a pressão do Grêmio esmaeceu e o Náutico conseguiu equilibrar a partida, apesar da sua, digamos, HUMILDADE TÉCNICA. Dessa forma, os comandados por Roberto Fernandes até criaram algumas chances, embora tivessem muita dificuldade em concluir as jogadas. No término da primeira etapa, Marcel ainda cabeceou, mas um zagueiro perdido embaixo das traves impediu o gol tricolor.

Na volta do segundo tempo, as coisas continuaram na mesma situação. O Grêmio não conseguia impor uma superioridade convincente e o Náutico levava algum perigo em jogadas pelos flancos. E foi assim que o alvi-rubro abriu o placar, quando Felipe se largou pela direita e cruzou rasteiro para Paulo Santos empurrar para as redes. Depois disso, o time pernambucano permaneceu acuado no seu campo, sofrendo uma pressão terrível do Grêmio. Apesar de abaixo das traves estar um tal de DAVID, a quem oferecemos o notório cargo de PEDREIRO aqui na sede da ImpedCorp, os Hot Boys não conseguiam espaços para concluir. Mesmo assim, o goleiro tentou dar uma força, deixando passar um recuo de bola por baixo do pé e depois tapeando contra a própria meta.

Aos 49 minutos, quando a Vaca já tinha arrastado a peonada para a sanga, falta para o Grêmio. Até Victor, THE FROZEN GOLEIRO, foi para a área. Na cobrança, um entrevero dos diabos, até que RÉVER fuzilou para a meta do Náutico, time que nos últimos anos parece destinado a dar alegrias para a torcida grermista. Com o resultado, o Grêmio conseguiu manter a distância de cinco pontos para o segundo colocado. Mas os torcedores mais exigentes já devem estar observando a queda no rendimento do time e talvez até mesmo lamentem que a equipe tenha desperdiçado duas chances de abrir mais pontos na liderança.

E também nos Aflitos a arbitragem foi criticada. Jogadores gremistas alegaram que Wagner Tardelli parava demais o jogo e marcava faltas apenas para os locais. Souza reclamou de uma cotovelada, que foi ignorada pela arbitragem.

Dos times posicionados na parte de cima da tabela, apenas o Palmeiras conseguiu vencer, tocando 4 a 2 na Portuguesa. O Cruzeiro levou 2 a 0 do Santos, resultado que, somado à vitória do Ipatinga diante do Goiás, transforma a briga pelo rebaixamento numa horrenda carnificina. O Botafogo, que estava vencendo e saltando para o segundo lugar, acabou cedendo um empate no final do clássico contra o Vasco e deixando o gramado com aquele gosto de BERINJELA COM ALHO na boca.

Foto 1: Aldo Carneiro/Futura Press

Foto 2: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

Saudações,
Douglas Ceconello.

Classificação

1º Grêmio 45
2º Palmeiras 40
3º Cruzeiro 39
4º Botafogo 38
5º São Paulo 37
6º Vitória 36
Flamengo 36
Coritiba 36
9º Internacional 30
10º Sport 29
11º Atlético-MG 28
Figueirense 28
13º Goiás 27
14º Vasco 26
15º Fluminense 23
Atlético-PR 23
17º Náutico 22
Portuguesa 22
Santos 22
20º Ipatinga 20

Resultados

Fluminense 1 x 1 Sport
Figueirense 1 x 2 Vitória
Internacional 1 x 1 Flamengo
Coritiba 2 x 2 São Paulo
Ipatinga 1 x 0 Goiás
Santos 2 x 0 Cruzeiro
Palmeiras 4 x 2 Portuguesa
Atlético-MG 4 x 0 Atlético-PR
Náutico 1 x 1 Grêmio
Vasco 1 x 1 Botafogo

Entry filed under: Brasileiro.

Na trilha da bola O momento Joel

188 Comentários Add your own

  • 1. Rudi  |  24/08/2008 às 21:28

    eu tb vi nos 50″ do primeiiro tempo, primeiro ataque do inter, o goleiro Bruno ficou uns 15 segundos com a bola nas mãos depois de defender.
    mas enfim, não mereceu ganhar…
    mas Ceconnelo, responde a pergunta q t fiz no outro post

  • 2. JB  |  24/08/2008 às 21:35

    “Sport Leia o relato do jogo” : corrige aí Suellen.

  • 3. FERN  |  24/08/2008 às 21:41

    e foi emocionante o empate…

  • 4. Prestes  |  24/08/2008 às 21:45

    Cara, a entrada do Taison na lateral-direita, para tirar o Magrão – melhor em campo – e botar o esgotado Rosinei na volância foi uma das coisas mais surreais que já vi um treinador fazer. AUTUORI DJÁ!

  • 5. Lila  |  24/08/2008 às 21:46

    “A arbitragem normal e honesta confere às partidas um tédio profundo, uma mediocridade irremdiável. Só o juiz gatuno, o juiz larápio dá ao futebol uma dimensão nova e, se me permitem, shakespeariana. O espetáculo deixa de se resolver em termos chatamente técnicos, táticos e esportivos. Passa a ter uma grandeza específica e terrível.”

    Vocês deveriam ler mais Nelson Rodrigues e chorar menos de arbitragem.

  • 6. Prestes  |  24/08/2008 às 21:48

    E alô pessoal do Náutico! Pelamordedeus, alguém dá um pão com manteiga e um copo de leite pro goleiro reserva, pelamor….o cara totalmente subnutrido, comé q não ia machucar aquele graveto q chamava de braço?? Putz, cara, goleiro de primeira divisão subnutrido!

  • 7. mardruck  |  24/08/2008 às 21:49

    Que gol, QUE GOL!

    Victor DEUS se abaixando pra bola não bater nele.

    Rodada DEUSA também.

  • 8. Prestes  |  24/08/2008 às 21:50

    Não precisamos, Lila. Temos um intelequitual na casamata.

  • 9. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 21:51

    como um cachorro com frio e sem dono, num frio de renguear até cusco, estou de volta para o “QUENTES COMENTÁRIOS DE IMPEDIMENTO”.

    lila, lila onde esta vc? grande comentário, estaria vc enebriada pela loucura GREMISTA, tornando exatos os fatos de nosso time?
    WHAT A WOMAN!

    GUIHOCH.

  • 10. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 21:58

    tite é nosso, GREMISTA, guarda costas manipulador, de resultados favoraveis de curto e longo praza, não não é cargo MINISTERIAL, é paixão GREMISTA mesmo, não há na história precedente igual, um time dois técnicos, sendo o outro no seu arquienimigo, entenderam?, realmente, a muito dinheiro na parada, só lamento COLO, mas não fiquem desespeRADO, tenho dito, bjs LILA.

    GUIHOCH.

  • 11. Schröder  |  24/08/2008 às 22:16

    Jornalista não acreditou na vitória tricolor. Leiam a legenda da foto.
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL735130-9827,00-GREMIO+ARRANCA+EMPATE+INACREDITAVEL+EM+MAIS+UMA+BATALHA+NOS+AFLITOS.html

  • 12. Schröder  |  24/08/2008 às 22:16

    No empate, melhor dizendo…

  • 13. Paulo Sanchotene, RS  |  24/08/2008 às 22:17

    Não vi o primeiro tempo. Já o segundo tempo me irritou MUITO. O time estava visivelmente nervoso, ficando com a cara do Tcheco; ou seja, histérico. A desnecessária, imprópria, ridícula puteada da direção após o jogo contra o Flamengo surtiu efeito. Abola QUEIMAVA nos pés dos jogadores após o gol do Náutico.

    Espero que esse empate sirva para acalmar as coisas no Olímpico. Temos que aprender a ser líder! Saímos para DOIS jogos FORA e a vantagem para o segundo colocado se mantém inalterada. Ninguém é campeão na 22.a rodada, pelamordedeus!

    Agora é pensar no Vasco. No meio da semana, um jogo ótimo para se ASSISTIR entre o Banguzinho e o Internacional. Vai ajudar a espairecer…

  • 14. Cassol  |  24/08/2008 às 22:20

    “No que vi do primeiro tempo, o Inter jogava com desenvoltura.”

    Discordo bastante. Time parado em campo, desde o início. Quase nenhuma jogada de ataque. Meio campo e zaga visivelmente bagunçados. Demitir Tite é um dever cívico de todo o colorado.

    No mais, por que diabos a POPULAR fica cantando as músicas em CÂMERA LENTA? Era pra acompanhar o ritmo do jogo?

  • 15. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 22:24

    BAH, sancho, BAH, schöder, vcs não viram o culme da manipulação, não precisa mais ganhar todas. porque os adversários vão perder algumas tambem, eu estou louco, pois apostei no empate, ACREDITEM, HÁ EU TO MALUCO, alguem me esbofetei por favor, sou um lacai vil da conspiração capitalista, os outros torcedores, vitimas das forças socio-economicas alem de seu controle, daaa, falei demais de novo, socorro senão eu morro.

    GUIHOCH

  • 16. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 22:29

    CAMPANHA AME O GREMIO, FIQUETITE, LANÇADA.

    VOÇÊ, MAIOR OU DIMENOR, QUE TORCE PARA O gremio ou não, torça para o TITE ficar, grande amigo GREMISTA.

    EM TEMPO: não divulgue estas informações em nem veiculo de comunicação, por favor, pois aqui em sampa esta todo mundo falando que tite é GREMISTA.

    guihoch.

    EM TEMPO (2 VERSION), COMO DIZ O maluf, EU NÃO ESTOU NEM AQUI.

    GUIHOCH.

  • 17. Franciel  |  24/08/2008 às 22:31

    Agora eu fiquei na dúvida: eu já disse aqui que este time do Grêmio não vai a lugar algum?

    O quê?Hã? Tá bom. Sulamericana.

  • 18. Franciel  |  24/08/2008 às 22:32

    Ah, sim. Tá faltando letra no título da matéria, beleza?

  • 19. Serramalte Extra  |  24/08/2008 às 22:33

    Calma, Sanchotene… não é sempre que o Tardelli vai apitar os jogos. O Grêmio depende muito da superioridade física, sempre sobra no segundo tempo. Com o Tardelli apitando, o jogo nunca passa de 35, 40 minutos de bola rolando (15 a 20 minutos menos que o normal), e o outro time pode “descansar” melhor, equilibra um pouco o jogo…

  • 20. Rudi  |  24/08/2008 às 22:34

    o pior, como eu falei ali em cima, NÃO MERECEMOS GANHAR, mas poderiamos ter ganho sem merecimento… hgsdfahdsf

  • 21. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 22:38

    HAHA, chandon extra, QUEM CONFIA NO ARBRITO É GANDULA, uqe quer ir para casa ver a mãe, mas gosto dos seus comentários, leia lila #5 e aprenda futebol com mulher, tenho dito.

    WHAT A WOMAN.

    GUIHOCH.

  • 22. Serramalte Extra  |  24/08/2008 às 22:39

    Franciel, eu jogo duas caixas de ceva que o Grêmio chega na libertadores, e 50 caixas que chega na frente do inter.

  • 23. GUIHOCH  |  24/08/2008 às 22:47

    SERRA, SE VC NÃ GANHAR AQUI EM SAMPA O CARGO QUE PRETENDE, TALVEZ GANHE DE MIM A APOSTA SE MUDAR DE LADO, TOPA?, AS VEZES NÃO APOSTAMOS COM AS PESSOAS CERTAS, QUERO TE CONHECER MAGRÃO, PAPO SÉRIO, SAUQEI O TEU LANCA, MULHER, TRAGO, E TODO RESTO, NÃO?

    GUIHOCH

    TODOS ESQUEÇÃO QUE LERAM ISTO, LUZ VERMELHJA DO MIB, lembram, não, otimo!

    guihoch.

  • 24. Serramalte Extra  |  24/08/2008 às 22:49

    me erra….

  • 25. silent  |  24/08/2008 às 22:55

    Rufam os tambores, será que ele vai aceitar a aposta silvio?

  • 26. alisson coelho  |  24/08/2008 às 23:07

    Faço minhas as palavras do Chico. Apenas troco a morte de Tite por uma ida pra Azenha!!!!

  • 27. Prestes  |  24/08/2008 às 23:33

    Bah, essa teoria Tardelli = o outro time descansa é surreal. O Grêmio não jogou nada. Com aquele goleiro reserva do Náutico a vitória é um dever. Só chutar duas bolas fortes em direção ao gol.

  • 28. Anônimo  |  24/08/2008 às 23:34

    Árbitro errando a favor do Flamengo? Que estranho…

  • 29. Titi  |  24/08/2008 às 23:38

    Ja lancei uma aposta com ele antes e nada!

  • 30. Lila  |  24/08/2008 às 23:42

    E ninguém cala, esse chororô…

    Porra, jogando em casa. Casa essa, o Beiro Rio, onde o Flamengo ADORA jogar seu pior futebol (3×0, fora o o baile, ano passado). Nego me faz um gol numa cagada de adianto do Bruno e mais nada e o árbitro tava roubando? Ah, mas vá.

    Aíííí, se é alguém do eixo do mal reclamando que a porrada tava comendo é porque gosta de futebol-viadagem, né?

    Dois pesos e duas medidas, né?

  • 31. douglasceconello  |  25/08/2008 às 00:19

    Não, Lila. Tanto que tenho evitado ao máximo falar de qualquer arbitragem, mas o que vi hoje no Beira-Rio foi uma vergonha sem tamanho.

    Se é para não dar amarelo, tudo bem. Só não fica aplicando cartões nos colorados e perdoando os flamenguistas por faltas IGUAIS.

    Quem tá falando em eixo do mal é tu. Eu não escrevi que há armação para o Flamengo, coisa que acho ridícula. Tampouco fiquei desfiando jogos em que o Inter foi prejudicado pela arbitragem.

    Gostaria que tu me apontasse onde está a minha grande freqüência de reclamações da arbitragem em jogos do Inter que tornaria com algum sentido a tua frase de “Vocês deveriam ler mais Nelson Rodrigues e chorar menos de arbitragem”.

    O que escrevi – e achei que seria fácil de entender – é que NESTE JOGO os erros do juiz favoreceram o Flamengo – e por conseqüência prejudicaram o Inter.

    Ah, e sobre o Nélson Rodrigues. Para ele era fácil de falar, já que torcia para o Fluminense e portanto também era favorecido pelo juiz. saduhasudashuhushuashua

  • 32. Lila  |  25/08/2008 às 00:37

    Eu citei você pessoalmente, Sr Ceconello? Não. Não citei ninguém nominalmente porque quem reclama não tpa me dando nome. Muito embora vocês aí, do futebol-machão, adorem um choro contra arbitragem. Aliás, os redatores do blog são os que menos reclamam da arbitragem, já os comentaristas abusam de qualquer boa vontade.

    A frase, é algo que tava querendo colocar aqui há algum tempo, mas nunca tinha à mão o trecho exato para fazer a referência. E aí ela ficaria sem nenhum sentido.

    Favorecimento há sempre pra jum dos lados, inclusive contra os terríveis, malvados e cruéis times do eixo do mal. E chorar por isso não muda nenhum resultado. Aliás, sou bem contra jogador ficar de mimimi com árbitro durante o jogo. O cara já marcou, atormentá-lo não fará com que, milagrosamente, ele note que está errado e volte o lance.

    Não vi o jogo (não vejo mais jogos do Flamengo. Aparentemente, o problema era eu), mas pelo que li, vi nos ‘melhores momentos’ e me contaram, foi uma tremendíssima várzea sendo o empate um bom resultado pra ambos.

  • 33. douglasceconello  |  25/08/2008 às 00:45

    Não me citaste pessoalmente, Lila, mas no momento que colocaste o comentário eu era o único a ter falado da arbitragem.

    E pode acreditar: eu penso muito antes de escrever que a arbitragem favoreceu algum time, e mais ainda se aquele que acabou beneficiado for de Rio ou São Paulo. Não gosto de cair no senso comum de que cariocas e paulistas são sempre ajudados pelo apito.

  • 34. douglasceconello  |  25/08/2008 às 00:55

    E também não é minha intenção transformar a arbitragem no assunto principal do jogo, que deve ser a incompetência maldosa de Tite, um agente infiltrado no Beira-Rio. hrhshhs

    Sério, cadê a Popular na hora de derrubar um treinador?

  • 35. Carlos  |  25/08/2008 às 01:05

    1)O Grêmio não jogou absolutamente nada. Fato.

    Agora…aquele Tardeli é o pior juiz do Brasil, disparado. É uma mala, um merda e um prepotente.

    2) Pico: seguinte, meu filho. Tu não joga praticamente nada. Então para de dar toquinho pra lá e pra cá e faz teu feijão com arroz cagado q tá pra lá de bom.

    3) R. Carioca e Magrão: preocupante a decadÊncia técnica dos dois nos ultimos 2 jogos…espero q voltem a ser o q eram, pq são o ponto de equilibrio do time.

    4) Marcel: q bicho bem ruim.

    A única coisa boa é q continua 5 pontos na frente. Mas temos jogos muito mais complicados, e isso me preocupa….

  • 36. Paulo Sanchotene, RS  |  25/08/2008 às 05:21

    A queda de produção é absolutamente normal. Já aconteceu antes e, provavelmente, ocorrerá de novo. São 38 rodadas, ninguém mantém o ritmo. Podem perceber que isso aconteceu com TODOS os clubes. Ela passa.

    O importante é que não houve danos. São os outros quem tem de correr atrás de nós. Repito, temos de aprender a ser líder…

  • 37. Paulo Sanchotene, RS  |  25/08/2008 às 06:01

    P.S.: Quando a meia-cancha do Grêmio afunda, percebe-se o problema das individualidades.

  • 38. Polegar Vermelho  |  25/08/2008 às 06:55

    por quanto o Imortal Rebaixado comprou aquele goleirinho do Náutico para garantir o empate? Para quem engavetou o Criciúma em 2003 não deve ter sido nenhuma novidade…

    o jogo do Inter comprovou que Flamengo, Rio de Janeiro, sem-vergonhice e roubalheira são palavras que andam juntas sempre.

  • 39. Polegar Vermelho  |  25/08/2008 às 06:59

    “Vocês deveriam ler mais Nelson Rodrigues e chorar menos de arbitragem”

    o Sidrack Marinho Jr não viu dois pênaltis para o teu time dentro do Beira-Rio.

    a cara-de-pau e a safadeza contagiam a torcida também

  • 40. Polegar Vermelho  |  25/08/2008 às 06:59

    dois pênaltis contra o teu time

  • 41. mardruck  |  25/08/2008 às 07:02

    HAHAHA

    Gremistas com visão pro futuro. Compramos o goleiro RESERVA, sabendo que o titular ia se machucar, claro.

  • 42. mardruck  |  25/08/2008 às 07:05

    Sério, Polegar Vermelho faz o tipo de corneta que alegra minha manhã. Meu dia hoje será melhor do que eu imaginava!

    Obrigado!

  • 43. Carlos  |  25/08/2008 às 07:30

    Polegar:

    Deve ter sido pelo mesmo preço q vcs pagaram pro time do Paisandu, aquela vez q vcs quase cairam….

  • 44. guihoch  |  25/08/2008 às 07:41

    BAH, só se fafa do inter neste POST, não tem GREMISTAS, oô.

  • 45. Milton Ribeiro  |  25/08/2008 às 08:04

    Fico pensando em como devem sofrer os árbitros que apitam qualquer Fla x Corínthians ou Vasco…

  • 46. Milton Ribeiro  |  25/08/2008 às 08:06

    O Grêmio jogou com sorte de líder. Será o campeão, seus seguidores só se enrolam…

  • 47. joão carlos  |  25/08/2008 às 08:44

    entra ano e sai ano, e o grêmio não tem jogador que chute de longe NA DIREÇÃO DO GOL.

    roth com a cabeça a prêmio.

  • 48. Gabriel  |  25/08/2008 às 08:52

    O inter contra o Palmeiras chutou 2 bolas no primeiro tempo e fez 2 gols, contra o flamengo chutou um caminhao e só fez 1, e por culpa do goleiro ainda. Ta faltando, e vai faltar até o fim do campeonato, acabamento das jogadas, tem que matar o jogo, se o inter vira o primeiro tempo com 2×0 os caras nao buscariam, mas fazer o que?? A saida do magrao foi lamentavel, o tite perdeu os criterios…

    O rosinei é muito cagão, só da passe pro lado! Ontem não cruzou uma sequer da linha de fundo!

  • 49. Banca paga e recebe  |  25/08/2008 às 08:56

    Qdo o Nilmar-ai-ai faz gol impedido, todo mundo fica quietinho.
    Agora tá essa choradeira.
    Ninguém manda ficar se jogando em todas as bolas.

  • 50. silent  |  25/08/2008 às 09:00

    aseioguhaoiseuhgoaisuhegoiaushegiuh
    as tentativa de corneta do chapolin foi sensacional
    asieuhgiausehgiuahseiguhaseg

    Meu relato de simples expectador, afinal, pouco cuidei do jogo em si e na hora da maior reclamação de todas (leia-se onde a torcida se manifestou mais…) estava comprando um hot-dog no bar e fazendo meu papel de turista.
    Estava devendo a algum tempo um jogo no estadio da pe.cacique a um amigo que me acompanhou num jogo do Grêmio, debaixo das barras da Geral.
    Minha percepção à pergunta: “Cadê a popular na hora de derrubar o treinador?”
    A torcida popular do inter e a camisa 12 se anulam sumariamente. Enquanto a torcida do presidente (como a 12 mesmo chama) tenta encantar com seus ritmos latino-americanos, a 12 toca seus batidões funks e estraga todo ritmo do resto. Realmente uma lástima as 2 estarem tão perto, mas nada pode-se fazer, afinal a 12 “mora” ali desde sempre e do outro lado, na outra goleira é torcida visitante.
    Portanto nem um, nem outro protesto ou apoio é ouvido claramente, exceto quando a social canta e permite o resto da arquibancada ouvir, mas acho que só em estadio lotado e excelente situação em campo acontece este fato…
    Ah, eu estava de camisa do impedimento, caso alguem por desventura alguem tenha visto um cidadão caminhando totalmente alienado ao que estava acontecendo em campo.

    Enfim, após isto, fui para a azenha ver meu jogo, 48:40 ainda é jogo, se fora marcado até os 49:00.

    seguimos,

  • 51. guihoch  |  25/08/2008 às 09:11

    BAH, não posso olhar as partidas no MONUMENTAL, que infortunio.

    guihoch.

  • 52. guihoch  |  25/08/2008 às 09:15

    bah, olha isto, ://www.mulheresgremistas.com.br/

  • 53. Gabriel  |  25/08/2008 às 09:24

    49# ahhahahahhaa

    é um danado esse inter, só ganha com gol roubado do nilmar… Mas já que a banca paga e recebe, acho que o gremio tambem está em débito, vide alguns gols nos ultimos jogos…

  • 54. mauricio  |  25/08/2008 às 09:25

    vamo combinar o seguinte:

    deixa uma vaga obrigatória pro flamengo fazer fiasco na libertadores todo ano, daí os juizes não ficam na obriga de fazer arbitragens tão constrangedoras como a de ontem.

    bah, teve horas que foi necessário TIRAR AS CRIANÇAS DA SALA!

  • 55. Lila  |  25/08/2008 às 09:31

    Douglas, não foi pra você. Caso não tenha ficado claro, basta olhar os outros comentários. Era previsível o toró de lágrimas.

    Flamengo mau, deve toneladas de dinheiro porque gasta tudo comprando árbitro.

  • 56. André K  |  25/08/2008 às 09:33

    Dessa forma, os comandados por Edson Fernandes até criaram algumas chances

    Não seria Roberto Fernandes? ou eu que nao entendi a piada?

  • 57. guihoch  |  25/08/2008 às 09:34

    BAH, E ESSA //gatasdogremio.wordpress.com/2008/03/18/12/

  • 58. Maurício  |  25/08/2008 às 09:35

    Lila, o cara foi tão safado que tu já saiu citando Nelson Rodrigues antes mesmo de alguém falar algo!

    hshshshshs

    Aposto que ele escreveu isso em algum jogo no qual o Flu foi roubado. Assim, citado ao contrário, é até meio perverso!

  • 59. Carlos  |  25/08/2008 às 09:40

    Bom…se é pra falar de juiz….o Tardeli…pelo amor de deus…existe pior juiz q esse???? O cara inventa faltas, inverte várias, todo perdido…é uma imundície de juiz…não dá pra ver jogo apitado por esse idiota…é 584309584305843 minutos de bola parada pra 15 segundos de bola rolando…parece aquela porcaria de futebol americano…

  • 60. Cassol  |  25/08/2008 às 09:45

    O juiz nos ‘garfeia’ e nós que estamos errados ao reclamar!

  • 61. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 09:56

    silent anda tão bem informado quanto um soldado norte-americano no iraque…

  • 62. Lila  |  25/08/2008 às 10:01

    Mauricio, pelo contrário. Ele escreveu isso sobre uma turnê européia da Seleção, nos anos 50, em que a gente só não foi mais roubado porque não teve mais tempo de jogo.

    Reclamar SÓ do juiz, esquecendo que existem 2 times em campo é palhaçada. E tem uns árbitros que todos sabem serem ruins de doer, mas quando erra a favor de vocês é ruim, quando erra a favor do eixo, é safado.

    E a sem vergonhice deve ter mesmo contagiado a torcida, afinal, tou eu aqui falando pra quem acha lindo colocar a culpa toda de tudo no cara com o apitinho na boca… ahhahhah

  • 63. douglasceconello  |  25/08/2008 às 10:04

    “Não seria Roberto Fernandes? ou eu que nao entendi a piada?”

    Não teve piada, Andre K. Eu que me passei. E bem feito para este time do Náutico, que demitiu MEU BRUXO Leandro Machado.

    “Douglas, não foi pra você.”

    Isto me tranqüiliza. hurhuhs

  • 64. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 10:05

    que arbitragem fiasquenta, constrangedora. Mas não foi por isso que o Inter perdeu.

    é visível o problema técnico e emocional que existe quando o time sofre um gol. Problema técnico pq o Inter tem muitos jogadores leves na frente, que não conseguem encarar bem uma retranca. Emocional por que o time se apressa demais. Em ritmo lento, chegou várias vezes ao gol no primeiro tempo, só não fez mais por falta de seriedade (especialmente do Nilmar). Apressando as coisas, com Taison em campo, a área parecia a um quilômetro de distância.

    Critico o Nilmar mas sei que só perde gols quem está lá. Pior é o Adriano, que nunca está. Ele parece ter medo da área e não é de hoje.

    Mas tem um problema técnico também, que repousa na falta do centroavante. Nisso, o Prestes tinha razão lá atrás. O Inter precisa de alguém que prenda a bola na frente quando enfrenta um time mais fechado. Senão é aquela loucura de ontem, correria desenfreada, nenhuma produtividade e contra-ataques o tempo todo.

    Outra coisa: D’Alessandro não é Alex. Ele é inteligente, dá passes longos, faz o jogo andar. Mas não é finalizador, esse é o seu problema. Não adianta colocar ele na ponta direita pra chutar a gol, ele não vai fazer isso. Ainda mais quando está marcado por dois e ninguém se aproxima para a tabela.

    Tite é uma decepção atrás da outra.

  • 65. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 10:09

    a palavra “perdeu” demonstra o quanto o empate teve gosto de derrota. E que eu não reviso meus comentários antes de enviar.

  • 66. dante  |  25/08/2008 às 10:12

    resultado final do jogo no beira-rio,

    tite 1 x 1 juiz

    em recife,

    grêmio 1 x 1 grêmio

    cumpra-se.

  • 67. Franciel  |  25/08/2008 às 10:14

    Titi e Serramalte, seguinte é este.
    No sermão do almoço, meu finado pai costumava sempre dizia:”Meu filho, teime. Teime muito, mas não aposte”.

    Sou um filho obediente.

    Milton, este história de sorte de líder e de campeão, me lembra muito outro tricolor, o Carioca. Na última Libertadores, os cronistas esportivos e outras pitonisas repetiam isto sem parar. E deu no que deu.

    Abraços

  • 68. Franciel  |  25/08/2008 às 10:15

    * costumava sempre dizer

  • 69. douglasceconello  |  25/08/2008 às 10:18

    “Rudi | 24/08/2008 at 13:18

    Douglas, uma dúvida, esse Elias Ricardo Figueroa que tu conheceu por acaso não nasceu em alvorada? tenho quase certeza de que se trata do mesmo que eu conheço”

    Rudi, te respondo. Não sei onde ele nasceu. Como disse, o conheci na quinta-feira. Mas vou me informar a respeito.

  • 70. JC  |  25/08/2008 às 10:18

    Bah, uma costelinha de porco tem o seu valor!!!

    Sobre o GRE-NAU, o tricolor começou bem pra caramba, pressionando AFUZÉL e eu já estava dando como certo os 3 pontos…afinal, era o LÍDER lutando para disparar na LIDERENÇA e o NÁUTICO brigando para não ficar entre os últimos…no final da partida, mais do que me contentei com UM PONTINHO SOFRIDO devido ao fraco desempenho do GRÊMIO em campo…que joguinho bem ruim, puta la merda…aquele estádio não se chama AFLITOS à toa…

    DÁ-LHE TRICOLOR!!!

  • 71. Maurício  |  25/08/2008 às 10:21

    Era isso que eu queria dizer Lila. Ele escreveu isso quando ELE havia sendo roubado!

    Tu dizer isso quando roubam a TEU FAVOR é meio doloroso.

  • 72. Lila  |  25/08/2008 às 10:25

    Mauricio, eu digo isso roubando contra ou a favor. Não tem dessas.

    E eu nem vi o jogo pra saber o quanto de razão vocês têm. E acredito piamente que o Flamengo só empatou porque eu não vi.

  • 73. JC  |  25/08/2008 às 10:27

    Ah, e a pelada, sai ou não sai? Fica meu contato ae para quem tiver organizando (acho que é o Dante): julioPONTOfioriARROUBAgmailPONTOcom

  • 74. silent  |  25/08/2008 às 10:28

    Bah, Luís Felipe, quanta amargura.

  • 75. dante  |  25/08/2008 às 10:35

    JC, envie dias e horários PREFERENCIAIS pra dntsss arroba hotmail.

    por enquanto temos só 3 cabeças, eu, fino e ponso.

    : /

  • 76. Maurício  |  25/08/2008 às 10:35

    Me cita aí uma ocasião que o Flamengo não teve dois penaltis apitados no Maracanã!

    Tô loco

  • 77. Paulo Sanchotene, RS  |  25/08/2008 às 10:36

    O Flamengo, em 2008, jogou duas partidas em Porto Alegre, cometeu QUATRO PÊNALTIS, e NENHUM foi marcado…

  • 78. Gustavo  |  25/08/2008 às 10:39

    Cara, alguém precisa prender o Tardelli. Um cara não pode usar um calção IMORAL em jogo televisionado para todo o país impunemente. Sério, foi constrangedor.

    O Nilmar é o artilheiro colorado, não há dúvidas. Mas, pelo amor de Deus, o cara erra COMBOIOS de gols. É incrível. E, se eu fosse colorado, faria um esforço para EMPALAR Clemer e impedí-lo de jogar. Nem o DEIVIDI do Náutico seria pior… hgçaslkja

    Sobre o Tricolor, esse jogo me lembrou muito a derrota para o Botafogo, no primeiro turno. Não acertavam MEIO passe. O Pico tá voltando ao normal. Queria muito ESPANCAR o Paulo Sérgio. Perea e Marcel = POSTES.

    Enfim, às vezes não dá liga, espero que tenha sido só isso mesmo. É evidente que continuamos com os mesmos 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas era uma chance DOURADA de abrir mais diferença. Eu sou exigente, não dá pra ficar feliz com o resultado. O Náutico é ruim demais, tenha dó.

  • 79. Lila  |  25/08/2008 às 10:40

    Maurcio:

    Flamengo x SPFC: fizemos 4 gols LEGAIS pra só 2 valerem.

    Flamengo x Vitória: 932 impedimentos inexistentes marcados contra e gol legal anulado.

    Isso, só de cabeça, porque se eu for parar pra buscar, acho muito mais coisa. Mas o ponto é: se não ganhou é porque não jogou para tanto (embora o Flamengo tenha tido O DOM de perder jogando muito melhor).

  • 80. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 10:40

    silent,
    Portanto nem um, nem outro protesto ou apoio é ouvido claramente

    eu diria mais: anda tão bem informado quanto um chinês lendo a imprensa oficial.

  • 81. Francisco Luz  |  25/08/2008 às 10:43

    Tite vai me provocar um INFARTO seguido de CÂNCER nos olhos e ouvidos. Tirar Magrão = gremismo extremo.

  • 82. silent  |  25/08/2008 às 10:45

    Tá bem cara, prometo não tocar mais no assunto da tua torcida,
    falta daqui a pouco eu ser acusado de ter levado maus agouros ao aterro.
    aosehgiuoashegoiauhseoiguh

  • 83. douglasceconello  |  25/08/2008 às 10:46

    “E eu nem vi o jogo pra saber o quanto de razão vocês têm.”

    Lila, sério. Dá uma olhada nos lances. Aposto um martelinho que tu ficará constrangida. sdufhsdufsd

  • 84. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 10:48

    não é a minha torcida faz muito, muito tempo.

    mas isso que tu disse valia em 2005. Agora…

  • 85. Lila  |  25/08/2008 às 10:48

    Eu vi o lance do gol de vocês isso já constrangeu além do limite. Sério, é só eu parar de tomar conta que o miserável do Bruno fica adiantado, né?

  • 86. Serramalte Extra  |  25/08/2008 às 10:51

    59. Carlos | 25/08/2008 at 09:40

    Bom…se é pra falar de juiz….o Tardeli…pelo amor de deus…existe pior juiz q esse????

    Eu tava tão irritado com ele que teve uma hora que eu contei: entre os 18 e os 24:30 do 2º tempo, foram QUINZE SEGUNDOS DE BOLA ROLANDO!

  • 87. Titi  |  25/08/2008 às 10:56

    Da a real ai entao do que acontece LF.

    Tu so ta corneteando o silent …. deve saber a verdade!

  • 88. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 10:58

    não sei de nada, não. O Delúbio sabe.

    – Lula

  • 89. Titi  |  25/08/2008 às 11:09

    Vou falar com o pessoal da ImpedCorp e vamos organizar a CPI das Torcidas. La voce falara.

    Me manda teu endereco cara, preciso te mandar a intimacao. hehehehe

  • 90. dante  |  25/08/2008 às 11:09

    de minha parte, acho que essa parte aqui do silent “exceto quando a social canta e permite o resto da arquibancada ouvir” não faz o mínimo sentido.

    mas ok.

  • 91. tarsischwald  |  25/08/2008 às 11:11

    Acho que a a arbitragem devia complicar menos e os chorões deviam parar de superestimar Nelson Rodrigues, bom no teatro e romancista cagalhão.

    E podem começar a cantar aquela musiquinha:
    – Um GREnal incomoda muita gente… dois GREnais incomodam, incomdam muito maaaaaiss…

  • 92. Carlos  |  25/08/2008 às 11:15

    LF só sabe da torcida do grêmio e quem é aplaudido qdo é anunciado.

    LF é gremista disfarçado, pra mim tá claro!

    lakjdlkasjdlaskdljasjdlslajkdsakjdljksa

    E vou dar um pitaco, sujeito a chuvas e trovoadas, sobre o inter:

    Time que tem “nilmardependência” e uma semana depois tem dependência do Alex…é pq o buraco é um pouco mais embaixo…
    O problema tá na casamata…APOSTO um xis coração do moita* q o Tite véio tá fazendo panelinha e confusão no vestiário do inter.

    * refri e ceva a parte.

  • 93. Titi  |  25/08/2008 às 11:17

    Carlos … ele ta fazendo o que SABE fazer.

    Quem apostar contigo, DJA PERDEU!

  • 94. silent  |  25/08/2008 às 11:26

    dante, é que até o meio do campo (arquibancada) ficava tudo meio nebuloso, 2 batidas distintas então não se distinguia o que era entoado no estadio.
    se a social cantasse (à esquerda donde fica a popular) talvez permita, por ser frente-a-frente com a arquibancada, entender e cantar tmbm.
    mas vai saber, esta é minha primeira ida ao beira, não estando na torcida adversária.
    meu negocio até então sempre foi ir de visitante com os azuis.

  • 95. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 11:28

    é bom o xis do Moita?

    é relativamente perto de onde eu trabalho, mas nunca comi lá

  • 96. Carlos  |  25/08/2008 às 11:30

    é bom sim.

    já foi melhor. mas continua bom.

  • 97. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 11:45

    ah silent, entendi. Tu deve ter ido na arquibancada inferior, onde se ouve bastante a bateria da 12. Por isso teve essa impressão.

    mas da superior, por exemplo, só se ouve a popular.

    Carlos, para mim a prova de fogo de um xis é o bacon. Se colocam muita banha e a parte dura, o X não presta. Se não se comprometem e colocam aquele bacon em cubos que se compra em super, tudo bem. Se fazem tiras bem fritinhas, volto lá sempre.

  • 98. dante  |  25/08/2008 às 11:46

    silent, como eu quis dizer com o “mas ok”, respeito tua EXPERIÊNCIA.

    só acho que a social não deve ser parâmetro pra estádio nenhum do mundo, pois eles SINGRAM DE ACORDO COM A MARÉ [a/c mau poeta]. lçkdsjflskdajf

  • 99. Francisco Luz  |  25/08/2008 às 11:47

    Bom é o xis do Kings Kão, na frente do C1 da Feevale. Recomendo.

    Quanto à arbitragem, vou repetir um mantra antigo: só pode reclamar quem faz por merecer. Não foi o Tardelli que perdeu doze gols, e nem o bandeirinha que saiu como uma VELHA BANGUELA na cobrança de falta do Flamengo.

  • 100. Francisco Luz  |  25/08/2008 às 11:48

    Onde eu disse Tardelli, leia-se o nome do juiz do Beira-Rio.

  • 101. Cassol  |  25/08/2008 às 11:49

    A Popular não torce pelo Inter. Torce pela Popular.

  • 102. Titi  |  25/08/2008 às 12:02

    Quando se trata de Xis fico com o Gelson …. um Top Gelson depois do jogo do tricolor eh a pedida.

  • 103. douglasceconello  |  25/08/2008 às 12:03

    Cara, quando eu digo “para derrubar o treinador”, quero deixar claro que pode ser LITERALMENTE. Apenas me chamem antes para eu sufocar o Tite (Abraço, Coppola) quando ele dobrar as pernas.

    Sério, o Magrão talvez fosse o melhor jogador do Inter em campo, marcando, desarmando e puxando contragolpes com muita eficiência. E o cara TIRA ELE DE CAMPO. E também o Alex, que não agüentaria o jogo inteiro, mas CERTAMENTE tinha condições de jogar mais uns 15 minutos.

    Isto só pode ser MALDADE, comportamento de uma ALMA VIL, que se infiltrou na Padre Cacique.

    E eles me contrataram este cara, tchê (chorando, aqui). Por que, por tudo que há de MAIS SAGRADO?

    P O R
    Q U
    Ê ?

    Volta, LORI SANDRI. sdhfudsfhsudfdf

  • 104. silent  |  25/08/2008 às 12:04

    Onde fica este titi ?

  • 105. Anônimo  |  25/08/2008 às 12:04

    OUTRO POST, por favor! juro que mando a materia completa de “churra by guihoch”.

    obviamente, GUIHOCH.

  • 106. fino  |  25/08/2008 às 12:06

    a la pucha…

    reunião segunda-feira pela manhã só me fode… 100 comentários já, pqp! Lerei depois…

    ta e aí dante? marcou o fut pra terça? aposto que não né?

    C-A-G-A-L-H-Ã-O

  • 107. OUTRÂNIMO (GUIHOCH VERSION)  |  25/08/2008 às 12:09

    VOU USAR A IDENTIDADE DO GUIHOCH, OU SERÁ QUE ELE SOU EU, OU SERÁ QUE EU SOU ELE, ESTRANHO, CONFUSO, SEM CONEXÃO.

    OBVIAMENTE, ADIVINHEM.

  • 108. douglasceconello  |  25/08/2008 às 12:10

    Diz aí, GUIHOCH. O ARISTEU tá te deixando em paz?

    Qualquer coisa a gente aciona o DO-IMPED – Departamento de Ordem do Impedimento.

    É só falar com CAPO SAVOLDI. sdfhsdufsdf

  • 109. Gustavo  |  25/08/2008 às 12:12

    Suellen, PLIS, não chama o Tite de gremista. Pelo bem da amizade entre torcidas no Impedimento.
    çaklfsj

  • 110. GUIHOCH  |  25/08/2008 às 12:13

    BAH, essa aí matou o breigadiano, eu mereço, LILA, foi vc, pô, me ajudem.

    guihoch, verdadeiramente o referido é verdade e dou fé.

  • 111. Paulo Sanchotene, RS  |  25/08/2008 às 12:13

    Re 78:

    Quando o cidadão escreve com o coração sai cada coisa… Tchê, se fôssemos considerar os pontos bobos perdidos em jogos ganháveis, o Grêmio teria de ter em, 22 rodadas, SESSENTA E SEIS pontos. Todos os jogos são ganháveis! O Roth ganha 2 de cada três pontos; não entendo como não caiu ainda.

    O próprio cidadão lembra que o time jogou tão mal quanto partidas anteriores e esquece que, logo depois, o time cresceu de produção. Não há nada para se preocupar, pelos menos, por enquanto.

    Os gremistas, não sabemos correr na frente…

  • 112. GUIHOCH  |  25/08/2008 às 12:18

    QUEM FOI NO #107, Não fui eu, era só oque me faltava.

    agora sim guihoch.

    tá, eu vou cair nessa cecco, mas que ARISTEU? HEIN?.

  • 113. GUIHOCH  |  25/08/2008 às 12:21

    GRANDE FINO, realmente, ossos do oficio, não, mas é bom trabalhar, é até melhor deixar juntar uns 15 comt, para não ficar que nem papo de galinha, só de grão em grão

    guihoch

  • 114. Gustavo  |  25/08/2008 às 12:22

    Prezado SANCHO, eu, como CIDADÃO, tenho que dizer que se tu leres bem o meu comentário #78, vais ver que eu digo que ontem NÃO DEU LIGA. E comparo, corretamente, a partida contra o Botafogo. Tivemos sorte com os resultados paralelos. Teríamos tido mais ainda se tivéssemos aproveitado a oportunidade para aumentar a distância.

    Não estou preocupado ainda e estarei presente no MONUMENTAL, domingo.

    Abraço

  • 115. GUIHOCH  |  25/08/2008 às 12:26

    o MARDRUCK, muito cuidado ao usar a camisa do GREMIO aqui em sampa, os animos estão exaltado, muitos comenterios tenho escutado, muita raiva, ja se fala ate união detorcidas dos tres principais daqui para casar GREMISTAS, dessa união surgiria a torcida do SÃOPALCOR, FICA ESPERTO.

    GUIHOCH.

  • 116. douglasceconello  |  25/08/2008 às 12:34

    Guihoch, me baseio neste comentário, publicado num post abaixo:

    . Aristeu | 22/08/2008 at 17:45

    O estagiário Guilherme Davi Hoch deve retornar imediatamente aos seus afazeres sob pena de advertência formal da empresa. Lembramos que a política interna de acesso não permite acessos a saites que não tenham relação direta com o desempenho da função de telemarketing.

    Só para saber se o peixe enrolado em jornal que deixamos na porta da casa do sujeito surtiu algum efeito e ele largou do teu pé, permitindo ampla e irrestrita diversão na páginas do Impedimento all night long, ou se precisaremos partir para a dramática tática da CABEÇA DE CAVALO. uhsuhuhs

  • 117. Gustavo  |  25/08/2008 às 12:50

    CABEÇA DE CAVALO = fatality

  • 118. Titi  |  25/08/2008 às 12:55

    O Gelson fica dentro do Tristezense … na Armando Barbedo.

    http://www.hagah.com.br/restaurantes/jsp/default.jsp?action=detail&what=&where=&locale=R5&page=1&category=&genre=&filter=&letter=&regionId=1&uf=1&local=1&ingrid=44077

    Detalhes ai!

  • 119. Carlos  |  25/08/2008 às 12:58

    LF: olha meu…nunca perguntei pro chapista se ele frita a parte branca do bacon, se vem com banha, crocante ou sei lá o q.
    De minha parte, só como Xis Coração, que sempre me deixa meio com remorso, pois para me deliciar com tal iguaria milhares de galinhas pereceram.

    Ass: guihoch cover.

  • 120. mardruck  |  25/08/2008 às 13:01

    Xis Coração é uma iguaria que falta em São Paulo.

  • 121. Rudi  |  25/08/2008 às 13:04

    X bom em porto é o figueira…

  • 122. guihoch  |  25/08/2008 às 13:07

    valeu cecco, eu não tinha terminado de ler aquele post, vou ficar atento para o ultimo numero de cmts, ele deve ter pesquisado guihoch e achou o comentário da bancoop,tem o meu nome lá, ele é amigo de vcs?

    GUIHOCH.

    COMENTARIOS GUIHOCH SOMENTE COM SELO DE AUTENTICIDADE DIGITAL:

    [K48SK83]aut. net.br

  • 123. guihoch (barbecue version)  |  25/08/2008 às 13:19

    ao entrar em uma churrascaria, se esqueça, do buffet, alias só lhe de uma olhada pois as cores são psicolicas, tá pegue um ou dois ovos de codorna, e já era, jamais, pegue os couvers, ou seja, cebolinha frita, banana milanesa, polenta, batata frita e casca de siri, talvez uma patinha de caranguejo, muuuito boa por sinal, começe, não frango e linguiça jamais, isto vc tem em casa, peça picanha mineira, ou seja, mussarela de bufalla, não de buffalo, depois calabresa apimentada, para somente então começar com carnes de sangue, maminha, fraldinha, alcatara, picanha, e miau, filé, depois prove as secas medalhão de frango com baicon, picanha temperada, cupim, peixe, e para finalizar, leitão a pururuca, conhecido como panceta, costelinha suina, tender, pernil, lombo, e o grande finale fica por conta das costelas bovinas em tira em ripa e a costela gaucha que é assada inteira e vem em um carrinho, e afor mais sofisticada tera cortes como, o paga pau argentino t-bone, tambem conhecido como bife ancho, mas na verdade é contra file, e baby bife que nada mais é do que a pontada picanha cortada num formato de bife, bom proveito a todos, boa refeição.

    GUIHOCH, blablábláblá

  • 124. dante  |  25/08/2008 às 13:23

    fino, até agora temos eu, tu, o julio, o carlos, o ponso e o ceconello.

    ou seja, não temos nem um time ainda.

    [acho que vou riscar tu e o douglas e fazer um 3-dentro-3-fora. alkçsfdjaslkjf]

  • 125. Daniel Cassol  |  25/08/2008 às 13:25

    eu jogo esse futebol aí, só não lembro o e-mail pra inscrição.

  • 126. dante  |  25/08/2008 às 13:33

    dsglçfdskgçldskjfglçdfjglkdfjlkgdjflkjd

    dntsss [a] hotmail

  • 127. Leo Ponso  |  25/08/2008 às 13:34

    Bah, Titi, refiro-me ao Gelson como XIS ENFARTO. Melhor da cidade, não há dúvida. Moro perto, e frequento desde quando era Xis Coqueiro, vulgo XIS DO CORNO, ali num trailer na Landell de Moura. Altamente recomendado.

  • 128. Titi  |  25/08/2008 às 13:37

    Leo … digo o mesmo.

    Isso … ate o dia que o Xis “virou uma aposta na cancha de osso” (diz a lenda) … dai que houve a divisao entre o Coqueiros na WE e o Gelson que voltou no Tristezense.

  • 129. Leo Ponso  |  25/08/2008 às 13:42

    Sim, cara, sou amigo de infância do filho do Gelson, obviamente, o Gelsinho.

    hshahshe

    Rolou umas falcatruagens (envolvendo carteado e mulheres selvagens, ao que consta) e o MORANGO, que era sócio, ficou com o Coqueiros na WE. O xis dele é bem meia-roda. O Gelson ressurgiu das cinzas ali no Tristezense. Tem a manha, o desgraçado, vou te contar.

    Ainda vou biografar a vida do homem. “SAFENANDO CORAÇÕES – VIDA E OBRA DE UM CHAPISTA”

    jhdgbvkzdjfnbkxfgnb

  • 130. douglasceconello  |  25/08/2008 às 13:47

    Parem de falar de xis. Estão distraindo a atenção do povo enquanto tentamos derrubar o Pastorinho.

    Mas aquele bar PERIMETRAL tem um Xis Português muito honesto

    dufhsdufhsdf

  • 131. Carlos  |  25/08/2008 às 13:56

    Bah…gostava muito desse coqueiro ae…dia desses procurei, qdo estava na Z. sul, mas não encontrei…não me acho muito naquela banda…mas muita larica matei lá…

    Sobre livros de xis: recomendo a leitura da história do xis do Cláudio. Sério. O cara escreveu um livro intitulado “Claudio Xis, uma história de sucesso”.
    O prefácio é de matar…diz uma coisa mais ou menos assim: “minha familia era pobre, e eu fritava bolinhos de chuva para vender no centro para ajudar minha mãe. E chorava porque tinha de fazer isso…Eram bolinhos de lágrimas”…

    morri 10000…

    PIOR XIS DE POA, DISPARADO.

  • 132. fino  |  25/08/2008 às 14:02

    argamassa, meu chapéu!

    conversas cruzadas SOBRE XIS… impedimento é bom d+! jhsdajhsda

    tá ô dante… MARCA em algum lugar aí com os cabeças que tiver… se faltar gente eu consigo mais UNS BONECO (3 ou 4)…

    E o Xis CASTELHANO do Bar Amelinha, na Protásio, é delicia…

  • 133. fino  |  25/08/2008 às 14:03

    Bah Carlos, o Claudio Lanches já foi bom… mas hoje em dia tá de lascar mesmo… sem contar que a tele-entrega não fuinciona, a mina que te atende É SURDA E ANALFABETA… tem que repetir 73 vezes o pedido…

  • 134. douglasceconello  |  25/08/2008 às 14:08

    Cara, deixei de ir naquele PERIMETRAL depois que a Aline largou a sentença fatal: “Aqueles garçons, não sei não. Tenho a impressão que eles ficam lá dentro SE COÇANDO”.

    dsahfiuasdhfiudshfiudsfsadf

    E, de fato, tem uns garçons muito SEQÜELADOS lá.

  • 135. douglasceconello  |  25/08/2008 às 14:10

    Aliás, lembro de uma vez que tomamos umas QUARENTA CERVEJAS lá e eu exigi uma saideira. O garçom disse que a casa não trabalhava desta forma, ao que respondi que então queria que o DONO fosse até a minha mesa dizer aquilo. Nenhum sentido, claro. Depois quando a gente vê estes bebuns tomando uma tunda na rua não sabemos por quê. usdhfsudfusdifuhsdif

  • 136. Paul  |  25/08/2008 às 14:21

    “Aqueles garçons, não sei não. Tenho a impressão que eles ficam lá dentro SE COÇANDO”.

    “E, de fato, tem uns garçons muito SEQÜELADOS lá.” [2]

  • 137. JC  |  25/08/2008 às 14:22

    Bah, o xis do Gelson era bom quando estava na WE. Depois que foi pro Tristezense, ficou uma merda…se bem que eu pedi um xis CINCO queijos, que não serve de parâmetro pra nada. Como segunda opinião, experimentarei um xis coração.

    Ô Dante, 3 dentro 3 fora? ENTREI!!!

  • 138. Anônimo  |  25/08/2008 às 14:33

    minha nossa, QQ isso???

  • 139. Leo Ponso  |  25/08/2008 às 14:34

    Bãi, JC, reveja seus conceitos. Mas realmente, fuja da MELECÂNCIA dos muitos queijos. Geralmente usam um SMEGMA qualquer em vez de queijos decentes. Recomendo um xis filé tradicional ou o combo FILÉ+BACON.

    É jesus na graxa.

  • 140. FERN  |  25/08/2008 às 14:35

    acima fui EU

  • 141. Leo Ponso  |  25/08/2008 às 14:35

    OK, parei.

  • 142. douglasceconello  |  25/08/2008 às 14:44

    Vamos se mexer para fechar dois times aí, seus SACRIPANTAS?

    Ficar falando do Tite é fácil. Quero ver correr 5 minutos.

    dasfhsdaiufuds

  • 143. dante  |  25/08/2008 às 14:45

    JC, mande e-mail com dias/horários.

    grato.

  • 144. JC  |  25/08/2008 às 15:04

    Já mandei…

    JC = Júlio

  • 145. JC  |  25/08/2008 às 15:14

    Pior, PONSO. Queijo era a única coisa que não tinha no XIS. Isso é o que dá ir atrás da opinião da patroa.

  • 146. Rômulo Arbo Menna  |  25/08/2008 às 15:30

    eu já tinha deixado meu e-mail aqui pra entrar nesse futebola… mas tudo bem, agora mandei e-mail, dntsss!

  • 147. Rômulo Arbo Menna  |  25/08/2008 às 15:32

    cara, minha dica de X é o Papa Lanches, ali entre os dois speed da lima, do lado daquela locadora… me surpreendi muito, não dava nada pro lugar!

  • 148. Leo Ponso  |  25/08/2008 às 15:42

    Tô ligado, o acebolado deles é massa, Rômulo.

    Impedimento terá que abrir um ramo alimentício. IMPEDFOOD.

  • 149. Carlos  |  25/08/2008 às 15:51

    Bah, seguindo na linha xis. Alguém já comeu aquele com queijo em cima, na pernambuco com ceará? julio xis? Aquele é bom pacaraio.

    tá, parei.

  • 150. Daniel  |  25/08/2008 às 15:54

    Speed Lanches é o BICHO.

    Lá um X coração é 93% garantido pelo proprietário. Dos outros 7% quem cuida é o acaso, fazendo cair caprichosamente no seu x o que mais tiver ali na chapa dando sopa. Já comi um bauru com um coração ‘tatuado’ no pão lá, maravilhoso.

  • 151. dante  |  25/08/2008 às 15:58

    valeu, ARBO.

    assim é melhor pra organizar.

    AINDA HÁ VAGAS

    [ou seja, ninguém quer jogar, porra? vamos se mexer].

    dsfds~lfsd

  • 152. Rômulo Arbo Menna  |  25/08/2008 às 16:07

    hehehehe
    dante, só esqueci de mencionar q nas terças e quintas eu posso a partir das nove, jogo sete ou salão e tenho preferência por jogar nos arredores de CIDADE-BAIXA-MENINO-DEUS. Jogo no time que a Lila não jogar. Dispenso o cafezinho.
    hauhauhauha

  • 153. Matheus  |  25/08/2008 às 16:16

    O Xis malvado do Santa Fé, com uma ceva. Melhor xis.

  • 154. Lila  |  25/08/2008 às 16:19

    Tá perdendo, porque o juiz roubará pra mim, FATO. hahaaaahah

  • 155. mardruck  |  25/08/2008 às 16:32

    Tia Zefa também é bom, na Barão do Amazonas.

    Meu pai morava do LADO, aquilo era a base da minha pirâmede alimentícia.

  • 156. Rômulo Arbo Menna  |  25/08/2008 às 16:36

    Lila, pode roubar o seu juiz. Me garanto no ataque.

  • 157. Rudi  |  25/08/2008 às 16:39

    Julio Paris o da cairú, maravilha de X
    mas o imbatível é o X Porrada de Tramandaí
    e os uruguaianenses aqui vão lembrar do X do Joao Pedro

  • 158. dante  |  25/08/2008 às 16:41

    o melhor xis é o que fica no caminho de casa.

  • 159. Carlos  |  25/08/2008 às 16:55

    duvido alguém comer um Mr. Xis (só tele-entrega) inteiro e não passar mal.

    é um xis do tamanho de um prato, sem brincadeira.

    tá, agora sim.

  • 160. fino  |  25/08/2008 às 16:56

    acho que errei de blog..

  • 161. Francisco Luz  |  25/08/2008 às 16:57

    insanus.org/garfada

  • 162. Carlos  |  25/08/2008 às 17:01

    Por sinal…vcs q são amigos do Träsel ae…mijem o cara…faz horas q não atualiza aquela xonga!

  • 163. Luís Felipe  |  25/08/2008 às 17:05

    eu fiz um comentário no 95 sobre X e não se falou sobre outra coisa desde então

  • 164. Tiago Medina  |  25/08/2008 às 17:09

    “o melhor xis é o que fica no caminho de casa.” – estando eu alcoolizado pediria um brinde para essa frase!

  • 165. dante  |  25/08/2008 às 17:10

    ah, pára, carlos.

    a gente mija o träsel e ele me sai com uma resenha de restaurante de 500 reais.

    melhor ficar aqui no impedimento.org/TRANQUERA, mesmo. aliás, cassol, passa de novo aquela receita de risoto INVOLUNTÁRIO de lasanha. delícia. sdlsdsçlsakd

  • 166. Fábio  |  25/08/2008 às 17:12

    Sou gremista, e ainda estão latentes na memória os lances polêmicos de Grêmio 0 x 0 Flamengo. Três meses atrás, duas penalidades não marcadas a favor do Grêmio.

    Ontem, devo dizer que o árbitro do Beira-Rio parecia uma reencarnação do JOSÉ DE ASSIS ARAMENGÃO.

    E o Caio Jr., desta vez não levou Lap Top para a coletiva para mostrar lances polêmicos para os repórteres ?

  • 167. Lucian  |  25/08/2008 às 17:58

    Sai Alex, entra Adriano. Que saudades de Pedro Iarley.

  • 168. Polegar Vermelho  |  26/08/2008 às 08:29

    Lila não viu o jogo e quer palestrar. Deve ter sido eleitora dos Garotinho também.

    Flamengo ganha na pilantragem desde 1895

  • 169. Lila  |  26/08/2008 às 09:47

    Se vocês nunca reclamassem de arbitragem, eu tava na moral. Mas como é o comum, vou palestrar mesmo.

    E, na boa, Polegar, deixa de ser recalcado.

  • 170. Beato Salu  |  26/08/2008 às 11:35

    Alguém assistiu o Linha de Passe ontem e viu o Calazans descendo a ripa no D’Alessandro?

  • 171. Luís Felipe  |  26/08/2008 às 11:39

    mais um motivo para eu simpatizar com o D’Alessandro.

  • 172. Francisco Luz  |  26/08/2008 às 11:39

    Pfff… Calazans. Não dá pra levar esse VÉIO FORMOL a sério.

    os caras só falam do D’Alessandro e do Guiñazú, também chorando pela arbitragem. Mas ninguém levantou a voz para falar UMA PALAVRA do Jaílton.

  • 173. dante  |  26/08/2008 às 11:45

    lila, concordo que essa do flamengo ser mau, feio, gordo, bobo, velho e chato já tá ultrapassada [mais ou menos… lksajdalskj], e concordo também que colocar SEMPRE a culpa no juiz é muito mimimimi, mas também não é possível que não se possa criticar uma arbitragem PÉSSIMA como a de domingo só porque era um jogo do flamengo.

    das pessoas reconhecidamente SENSATAS acima, ninguém disse que “o juiz roubou pro flamengo”, e sim que a APITAGEM foi vergonhosa.

    e foi, realmente.

    claro que um time que quer ganhar alguma coisa no campeonato precisa passar por cima disso TAMBÉM, mas são essas coisas [um “possível” e “aparente” – muitas aspas aqui – FAVORECIMENTO] que dão munição aos CHAUVINISTAS.

  • 174. dante  |  26/08/2008 às 11:49

    sobre o d’alessandro, pelas VARIÁVEIS presentes [ou seja, um estrangeiro, chegando na metade do campeonato, fora do ritmo de jogo, um tanto desentrosado, com o TITE como técnico e com o time a meio pau], acho até que ele entrou bem.

    está sempre INTERESSADO no jogo, pelo menos. compensa esses fatores adversos com muito esforço, é um bom indício.

    não criava muita expectativa, mas acho que REVEREI meus conceitos.

  • 175. Carlos  |  26/08/2008 às 11:55

    Calazans. Bah, alguém ainda escuta esse cara?

    Vi o tal vídeo q o globo.com fez contra o D’alessandro. Gostei da postura dele…dando pau, fazendo mutreta, etc etc…

    Só q continuo achando q não vai dar certo. Vai ficar marcado pelos juizes, vai ser expulso e vai acabar fazendo merda.

  • 176. Lila  |  26/08/2008 às 12:02

    Dante, olha os posts de rodada de campeonato. O juiz é sempre ruim e sempre tem o choroô por parte de vocês – gaúchos.

    O que me incomoda é o seguinte: quando o favorecimento é pra vocês, o juiz é ruim. Quando é pros outros, é safado, mal intencionado, o outro time é sempre favorecido. Ninguém pára pra pensar que a arbitragem está PODRE COMO UM TODO, mas quando é o Flamengo o outro time, tudo muda de “inabilidade” para “sem vergonhice”. E ainda vem negozim defecar pela boca falando nos Garotinho… Tipo, bem menos porque bom humor tem limite.

    No mais, só eu acho que se o Flamengo fosse essa máquina de comprar resultado, a gente ainda tava líder?

  • 177. Luís Felipe  |  26/08/2008 às 12:36

    uma palavra para o vídeo: xenofobia.

    aconteceu o mesmo com Tévez, Mascherano…

  • 178. douglasceconello  |  26/08/2008 às 12:48

    Deixem-se dizer uma coisa. Tenho gostado das atuações do D’Alessandro desde o primeiro jogo dele. Sei que tá todo fiadasputa e talvez nem dê certo, mas é baita jogador.

    Mas meu Deus do céu. Que coisa asquerosa este vídeo. Pegaram um lance e passaram DEZENAS de vezes.

    Alguém tem aí o link da compilação dos erros do juiz? Confesso que não achei.

  • 179. Luís Felipe  |  26/08/2008 às 12:53

    odeiam ele por ser argentino.

    se jogasse no Corinthians, no Vasco, no Grêmio, no Bahia ou no Barueri, fariam o mesmo.

    talvez não fizessem se jogasse no Flamengo.

  • 180. André  |  26/08/2008 às 12:54

    Mas o pior de tudo foi o Marsiglia chamando ele de ”folgado”.

  • 181. dante  |  26/08/2008 às 14:02

    bom, lila, acho que tu não leu bem meu comentário, então vou tentar de novo:

    eu não vi “favorecimento” algum, vi que o juiz foi lamentável. fiz apenas a ressalva de que, quando é pra certos times, isso fica “marcado”. é uma espécie de SINA, paciência. não adianta, quando um são paulo, um flamengo, um corinthians jogar contra um time do nordeste/norte/sul, sempre haverá essa TENDÊNCIA de achar que o adversário está sendo “roubado” [que eu não corroboro, mas que existe na mente do torcedor médio brasileiro, acostumado que está com falcatruagens mil].

    mas ressaltei que também não podemos achar que só porque é o flamengo não se possa apontar os erros do juiz. errei, erramos.

    é como o grêmio, pra dar um exemplo: sempre que um jogador tentar uma jogada mais AUDAZ ele vai ficar com a fama de gaúcho-carniceiro-brucutu, mesmo que seja um jogador ÁRABE contratado ao tricolor. ou um são-paulino, que voltimeia terá a fama de RICO ou VIADO – e sim, isso não faz nenhum sentido.

    isso é um FATO, e volto a repetir que não concordo, mas TESTEMUNHO.

  • 182. Gustavo  |  26/08/2008 às 14:35

    Sobre arbitragem: eu acho que a atuação do apitador de INTER x PALMEIRAS ainda pior do que essa de INTER x FLAMENGO. E o prejudicado foi o INTER. Só que o time fez o resultado apesar do juiz e por isso, o assunto ficou menos visível.

    Alguém concorda comigo?

  • 183. Lila  |  26/08/2008 às 14:49

    dante, li sim e compreendi. o que não exclui o fato de eu testemunhar tudo aquilo que disse no meu comentário.

    se podem generalizar que toda a torcida do flamnego é ladra, favelada, desdentada, iletrada e sem vergonha; também eu posso generalizar que todo gaúcho chora arbitragem jogo sim, jogo também. mesmo que dois erros não façam um acerto, os direitos são iguais e o choro é livre, né?

    o que ressalto é apenas: se o juiz é ruim e erra pro flamengo: tá comprado, o sem vergonha; se é ruim e erra contra o flamengo: bem feito, urubuzada.

  • 184. Luís Felipe  |  26/08/2008 às 16:04

    Gustavo, não concordo. Dois pênaltis são dois pênaltis.

  • 185. Carlos  |  26/08/2008 às 16:08

    tá, lila…mas e qdo tu vai “CHUVER” aqui pro lado da nossa horta de novo?

  • 186. Fábio  |  26/08/2008 às 17:18

    Lugano, se tivesse jogado no Grêmio, teria sido preso.

  • 187. Bruno Ramires  |  26/08/2008 às 20:10

    Sinceramente, só vi 1 lance de pênalti no jogo do Inter X Flamengo, na disputa do NIlmar com o Bruno ( este último contra o Grêmio é um leão, contra o Inter vira um gato angorá de madame).

    Foi penal claro, porém o Nilmar desenvolveu o hábito de antever a pancada e se jogar sempre, não sei se pra evitar uma lesão ou pra cavar a falta mesmo. O fato é que o que confunde os péssimos árbitros e auxiliares do Brasileiro.

    Pela ângulo de visão do árbitro, fica bem difícil de dar o pênalti. No entanto, foi na fuça do bandeira, que tinha visão livre do lance, e poderia ter apontado a irregularidade.

    Já o Grêmio teve mais sorte que juízo de novo, pois os pretendentes ao título patinaram mais uma vez. Uma pena que a vontade de ganhar do timbu foi maior que a qualidade do futebol apresentado. Time que não consegue acertar 3 passes em seqüencia não merece ganhar de ninguém.

  • 188. Luís Felipe  |  27/08/2008 às 10:20

    ou seja, a culpa foi do Nilmar. Tá bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: