Cruzeiro salta para o topo, mas Grêmio espreita

31/07/2008 at 01:14 122 comentários


Ah, estes singelos momentos de comemoração

Após vencer o Náutico como quem morde uma maça do amor, o Cruzeiro alcançou a liderança do campeonato. Situação que pode ser BREVE, pois hoje o Grêmio enfrenta o Coritiba, no Paraná. Também o Vitória colocou os búzios de fora e bateu o Atlético-PR, pulando para a segunda colocação. Em Porto Alegre, o Inter perdeu para o Santos, em jogo cujo nível será julgado pelo Tribunal de Haia, sob acusação de crime contra a humanidade.

No Mineirão, o Cruzeiro meteu um sarrafo de 4 a 2 no Náutico, assim na buena, como quem anda de mãos dadas no PARQUINHO, alcançando a liderança – talvez momentânea – da competição. Hoje, os mineiros dão aquela secada esperta no Grêmio, pois se o Tricolor não vencer eles permanecem no delicioso terraço do PECHERÃO 2008. Também o Vitória se foi às cabeças ao bater de virada o Atlético-PR. O segundo gol, marcado nos últimos minutos, chegou a furar a rede, um claro recado dos orixás aos que não acreditam no rubro-negro da Boa Terra.

Palmeiras e Flamengo fizeram um belo embate no Palestra. Jogo corrido, tocado, afinado e esmirilhado. Os verdes começaram melhor. Diego Souza, por exemplo, desferiu um chute espetacular, mas Bruno deixou momentaneamente a a libertinagem de lado e espalmou na gaveta. O time de Caio “mas Levanto” Júnior* equilibrou o biriri e terminou melhor o primeiro tempo. Na segunda etapa, Valdívia levou o Palmeiras à frente. Dele foi o passe magistral que resultou no belo gol de Sandro Silva. E até o final o placar esteve mais aberto que bolicho em quermesse. Bom jogo, em suma. Repitam.

No Beira-Rio, Inter e Santos fizeram o pior primeiro tempo do campeonato. Para o que as equipes apresentaram, exigir UM lance perigoso seria um afronta aos anões zombeteiros que definem os rumos de uma partida. Nenhum chute a gol, nenhuma jogada que tenha feito algum torcedor ter calafrios. O meio-campo colorado era uma boate em fim de noite: três ou quatro gatos pingados bêbados andando de um lado para o outro. TAISON esteve lamentável e Andrezinho não apareceu mais do que duas ou três vezes. Guiñazu tinha que cumprir todas as funções, e obviamente não obteve sucesso. Tal estado de coisas fez com que Valter e Guto ficassem solitos lá na frente, com o agravante de que não conseguiram uma vitória pessoal contra a zaga santista. O time do eterno demissionário Cuca mal passou do meio-campo e apenas Molina dava umas corridinhas pela lateral.

No segundo tempo, as coisas ficaram um pouco mais movimentadas, com o Inter investindo mais na velocidade e Andrezinho aparecendo para jogar. Logo, TAISON criou uma boa chance, e outras jogadas ocasionaram certo perigo. O Santos, que atuava recuado, chegou pela primeira vez aos 17, com Kléber Pereira invadindo a área e chutando na rede. Depois, Eller errou gol incrível. Quando o ataque vai mal e a defesa, que andava segura, desanda, é porque a vaca está tomando banho de lama. Pois o bom Danny Moraes teve um ataque de cachorro sarnento e permitiu que MAIKON tomasse a sua frente e fizesse um gol. Parece que depois disso o Inter se desesperou, Tite colocou TALES em campo e o Santos poderia ter até ampliado, apesar da derradeira pressão vermelha. Mas nada disso eu posso confirmar porque a esta altura eu já estava de ceroulas no meio da rua tentando atear fogo nos meus cabelos com um isqueiro. O Santos vence a primeira fora de casa, enquanto o time do Pastorinho acumula a segunda derrota consecutiva – em jogos que eram facilmente vencíveis.

O único motivo de comemoração para os colorados foi a chegada de Daniel Carvalho e D’Alessandro, saudados no Beira-Rio. Parece que amanhã desembarcam Iansã, Rasputin e Antônio Conselheiro. Para ver se a coisa melhora.

*me desculpem

A tabela provisória aqui.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Resultados

Vitória 2 x 1 Atlético-PR
Mineirão Cruzeiro 4 x 2 Náutico
Portuguesa 3 x 1 Fluminense
Engenhão Botafogo 2 x 0 Goiás
Internacional 0 x 1 Santos
Figueirense 1 x 1 São Paulo
Palmeiras 1 x 0 Flamengo

Hoje – 20h30

Coritiba x Grêmio
Vasco x Atlético-MG
Sport x Ipatinga

Entry filed under: Brasileiro.

Taças não fazem ídolos Cevallos se adianta e impede golpe de Estado

122 Comentários Add your own

  • 1. Serramalte Extra  |  31/07/2008 às 01:26

    Pior é ouvir colorados ainda acreditando em título. Boa sorte, precisam de 54 pontos em 66.

  • 2. mardruck  |  31/07/2008 às 01:29

    Sandro Silva é nome decente de jogador de futebol. Tal qual PAULO DA PINTA.

  • 3. André  |  31/07/2008 às 01:46

    Futebol é uma merda mesmo, quando o Inter ganhou do SPFW a impressão que dava é que era questão de tempo ir para zona da libertadores, agora já tão falando em rebaixamento.

    Pro Inter conseguir ir pra LA vai ter que ganhar uns 15 jogos dos 23 restantes, ou coisa parecida, sei lá.

    Tite tá ovelhando o ambiente. nenhum sentido

  • 4. FRANCIEL  |  31/07/2008 às 01:47

    Mais do que à macumba, na peleja contra o atlético do paraná tive que recorrer a São George Romero, o homem que trabalha com zumbis. Ele ressuscitou um morto-vivo, Ramos Menezes, e contribuiu com mais triunfo do Rubro-Negro Baiano rumo ao inédito titulo.

    Palavras da salvação. Oremos.

  • 5. Titi  |  31/07/2008 às 02:19

    Manterei o ritual da semana passada … aula, radinho e comentar sobre a rodada so na sexta!

    Ja nao comecou bem, rodada com resultados desfavoraveis … e ainda o Hugo fez um BAITA gol, aquele gol que SE ele tivesse feito contra o mesmo SPFC, no olimpico, poderia ter dado mais vida ao Gremio na busca pelo titulo de 2006 (Lembrem … a bola “fez” um efeito a poucos cm do gol e saiu). Depois daquilo SPFC restou (praticamente/matematicamente) campeao.

    Abra$$o

    Douglas e Cassol: Facam uma enquete la onde estava a foto e vamos ‘brincar’ de eleger uma selecao do campeonato. Faz uma semana pra cada posicao, p.e.. Pega os 05 primeiros da bola de prata e poe pra votacao, sei la! (sugestao – to de bobeira mesmo! hehehe)

  • 6. Guilherme  |  31/07/2008 às 05:53

    Ficar na ponta do campeonato é uma merda. O cara fica se estressando com cada gol de TODOS os times do campeonato.

    Para o bem dos meus nervos, me limitarei a secar o colorado e serei muito mais feliz.

  • 7. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 06:37

    quem disse que o Danny Morais é lento?

    nunca alguém entregou um jogo tão rápido quanto esse miserável.

  • 8. Flávio  |  31/07/2008 às 08:11

    Inter se esforça para retornar ao status que tinha no início do século.

  • 9. Lambari  |  31/07/2008 às 08:15

    Uma perguntinha: por que todo treinador gosta de jogador ruim?
    Tô começando a achar que o D’Alessandro vai ser reserva do EDINHO, ontem o Magrão já esquentou o banco.
    Chamem o Bará para abrir os caminhos…

  • 10. Gabriel  |  31/07/2008 às 08:48

    o jogo ontem foi DEPRIMENTE, mais ainda porque o goleiro do santos tava fazendo cera já aos5 minutos do jogo, os caras vieram para empatar e conseguiram ganhar….

    O dalessandro nas suites deve ter pensado algo como: “Merda, vou ter que trabalhar pra caralho!”

  • 11. inácio  |  31/07/2008 às 08:52

    Joguinho palha esse do Inter de ontem. Só no primeiro tempo, por duas vezes (uma com cada um dos atacantes lácteos do peixe) o Santos ficou cara a cara com o Clemer, e o bandeira sacaneou. Mereceu perder. Sem Alex e Nilmar fica bem mais difícil, hein?
    Vaticinando: Daniel Carvalho passa os próximos 6 meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, D’Alesssandro não corresponde e Néri se mostra um Bustos canhoto. Aguardem.

  • 12. Carlos  |  31/07/2008 às 09:05

    Péssimos resultados…mas previsíveis.
    Empatezinho em Ctba tá muito bão.

    Lila: Aquele primo do messi (é isso?) arde de ruim, heinhô…

    No mais, larguei a entrevista do Tite no meio…Fala, fala, fala e fala e não diz absolutamente nada…tinha q ser político ou palestrante estilo Quishiashiki daqueles….deuzolivre

    Esses cálculos de título, segundona….acho meio bobagem, na real…se o inter começar a ganhar uma atras da outra chega tranquilo…esse é meu medo, mas acho q até os caras começarem a jogar, entrosar, etc….acho q não vai rolar…

    E a coisa tá ficando perigosa…meter um magrão descontente no banco…um monte de medalhão chegando, gurizada entrando e depois sendo sacada…isso SEMPRE deu merda…

    Ainda mais com o Pastor, traíra, ovelheiro sem vergonha do Tite.

  • 13. fino  |  31/07/2008 às 09:35

    Peor,

    ouvi a entrevista do Tite ontem e pensei em transcrever aqui mas aí já iam dizer “Pqp! Até coletiva tu seca ô fia das puta!”

    jksdajksdakjkajsfd

  • 14. dante  |  31/07/2008 às 09:40

    revendo os melhores lances [??????], achei que o cara do santos levou a bola na mão na hora do gol, o que não diminui em nada o PAPELÃO COLORADO de ontem.

    mas a verdade é que eu entrei aqui hoje só pra ler o ernesto.

    ERNESTO, CADÊ VOCÊ? zxldçzvdggdshg

  • 15. joão carlos  |  31/07/2008 às 09:43

    essa patrulha gremsta tá foda. deixem o tite em paz, o cara é um MOTIVADOR nato…

    aduisgvzisduyvgosrieytawi..

  • 16. Lila  |  31/07/2008 às 09:44

    o cara vê um jogo e fala besteira, né? tsc tsc tsc

  • 17. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 09:49

    levou na mão mesmo, e não deram um pênalti claro do Fabiano Eller. Só que o Danny Morais merecia aquilo.

    eu não gosto de ouvir o Tite falando, então ignoro as coletivas depois do jogo. Ontem, como sabia que os repórteres iam lhe colocar na parede, fiquei ouvindo.

    é claro que nenhum treinador ou presidente vai chutar o balde para a imprensa, o trabalho deles é amenizar potenciais problemas. Mas me pareceu que o Píffero estava um tanto incomodado com a atuação. Lá pelas tantas ele fala que o Santos “achou” o gol e que o Inter não “achou”, apesar de correr muito.

    Ficou a impressão, para mim, de uma crítica ao treinador, que não conseguiu criar opções ofensivas no time.

  • 18. JC  |  31/07/2008 às 09:52

    Inter = Cada vez mais distante do LÍDER (8 pontos – número que pode aumentar se o Grêmio ganhar hoje) e mais próximo da ZONA DE REBAIXAMENTO (5 pontos)…Que MARAVILHA!!!

    E hoje vamos retomar a BOCA!!! DÁ-LHE TRICOLOR!!!!!!!!!!

  • 19. Cassol  |  31/07/2008 às 09:53

    Concordo com o Inácio com relação a impedimentos mal marcados contra o Santos, e com todos em relação à ruindade do jogo, mas deixa EU chorar um pouco: teve pênalti do Fabiano que Cabelo Eller num atacante do Inter no primeiro tempo, e mão do Maycon Leite no lance do gol. Nada que tire a culpa do Inter.

    Eu, que não aprovei a contratação do Tite, já estou em campanha pela sua demissão, antes que seja tarde.

    Guiñazu joga demais, por Deus.

    Lila, agora é o Falmengo E o Inter na luta contra o rebaixamento.

    Que aflição.

  • 20. gilson  |  31/07/2008 às 09:59

    Nego tá reclamando de barriga cheia, quisera eu me preocupar com a disputa pela sul-americana…. O jeito agora é torcer pro título ficar com o Vitória.
    PS mardruck: O Paulo da Pinta é vizinho da minha mãe, que figura…

  • 21. joão carlos  |  31/07/2008 às 10:00

    são 7 pontos de diferença.

  • 22. Milton Ribeiro  |  31/07/2008 às 10:04

    Acho ruim dizer isso DEPOIS mesmo que tenha pensado ANTES.

    Era muito guri, muito guri. Magrão deveria ter jogado, deixando o Andrezinho mais à frente e com o Adriano de centravante. A gurizada estava apavorada.

    O Cabelo Eller assoprava e eles caiam… Bosta.

  • 23. JC  |  31/07/2008 às 10:05

    Apesar de não ser muito afeito aos números, consigo cacular de cabeça: 30 – 22 = 8

  • 24. fino  |  31/07/2008 às 10:05

    perguntado sobre a pressão sobre os “garotos”, o Tite mandou algo como:

    “A pressão é natural, cabe a nós assimilarmos esse processo e interpretá-lo de maneira que, aos poucos, agregue experiência à garotada, o que, certamente, promoverá um amadurecimento gradual que, possivelmente, refletirá sobre todo o grupo resultando em melhor rendimento e eficácia no trabalho.”

    Quem suporta isso?

  • 25. JC  |  31/07/2008 às 10:05

    Em tempo: o LÍDER é o Cruzeiro…por enquanto…

  • 26. joão carlos  |  31/07/2008 às 10:07

    aaaaaaaaaaah é, é que to louco: líder = cruzeiro.
    eu tava com o GRÊMIO na cabeça. ksdugfa…
    chama SÍNDROME DA FLAUTA GRATUITA.

    foi mal.;.. gtafuer

  • 27. Gustavo  |  31/07/2008 às 10:08

    Arbitragem do Djalma Beltrami, ele nunca erra! hjgaçskjgaç

    Papo do Tite = ZzzzzZZzzzz

  • 28. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 10:10

    Milton,
    Nunca vou defender a escalação de um terceiro homem de meio campo que dá só três passes para a frente por jogo – dois deles quando estava em condições de arrematar.

  • 29. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 10:11

    Fino,
    o Tite aprendeu com esse site:
    http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html

  • 30. Gabriel Teixeira  |  31/07/2008 às 10:13

    Embolo tudo. Do primeiro ao sexto 2 pontos.

  • 31. Gabriel Teixeira  |  31/07/2008 às 10:13

    E confiamos em vocês, Coritiba.

  • 32. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 10:14

    só para o Fábio aparecer aqui:

    que jogada do Valdivia ontem.

  • 33. O Último Otimista  |  31/07/2008 às 10:19

    Na 17ª rodada em 2005, o Inter perdia por 1×0 para o Santos e ficava a sete pontos do líder. Agora, ficou com 8.

    Na rodada seguinte empataria com um dos piores times do campeonato, Brasiliense, e depois empataria com o líder do campeonato, Corinthians, em casa.

    Agora, o Inter pega um dos piores times do campeonato, Fluminense, e depois o líder do campeonato, Cruzeiro, fora de casa.

    Sempre lembrando que o Inter estava a ONZE pontos do líder em 2005, faltando NOVE rodadas. Não buscou por que perdeu na última.

  • 34. mauricio  |  31/07/2008 às 10:28

    é bem o que o mlton falou. muito guri. eles não escapavam da marcação. só faltava botar música, porque os loquinho tavam sempre colado com seus marcadores.

    no mais. quem é tales de mileto?

    guto, valter, taison: vão tudo tomar mais toddy.

  • 35. Rafael  |  31/07/2008 às 10:29

    FABIANO ELLER QUE FICAR IGUAL A STEVEN SEGAL

  • 36. André K  |  31/07/2008 às 10:33

    “FABIANO ELLER QUE FICAR IGUAL A STEVEN SEGAL”

    Ate agora ele só conseguiu ficar parecido com o Frank Aguiar

  • 37. dante  |  31/07/2008 às 10:35

    tá, parem de falar sobre o jogo. çlkaçsakl

    bonita a festa que a torcida fez pro daniel e pro d’alessandro. espero que correspondam.

    e pra quem [gabriel? titi? não lembro] falou sobre vaias ao eller, sinto informar que ele foi aplaudido. DE LEVE, mas foi.

  • 38. gugala  |  31/07/2008 às 10:36

    Já que ninguém comenta sobre o gde jogo do são paulo contra o figueirense, eu mando:
    o tricolor paulista perdeu a chance de meter mais de 7 como o tricolor gaúcho. O sumpaulo chega lá.

  • 39. anonimo  |  31/07/2008 às 10:36

    bah, 2005??????
    volta mais no tempo

  • 40. dante  |  31/07/2008 às 10:39

    ué, essa semana voltaram até 1983… qual o problema?

  • 41. Lila  |  31/07/2008 às 10:42

    tava bom demais esse inicio de campeonato. Flamengo fazendo essas paraguaiadas pra emocionar a torcida, certeza.

    gkjahadghshgdaaldhgkj

  • 42. Kenny Braga  |  31/07/2008 às 10:46

    Campeão invicto em 79!!

  • 43. Milton Ribeiro  |  31/07/2008 às 10:49

    OK, Luís Felipe.

    Também acho que o Magrão (e o Marcão) estão muito mal. Mas a mandar “jovens futurosos” para o moedor de carne, mando o Magrão mesmo e boto a gurizada para correr no segundo tempo.

    Ontem Walter, Taison e Guto foram vaiados. Acho injusto cobrar deles.
    ——————————————–
    Fino.

    Tua imitação do Tite é perfeita. Dou risadas. Mil vezes lê-la aqui do que ouvi-la puto da cara, dentro duma lotação, voltando pra casa depois da meia-noite. Meu amigo, quando ele começou ontem, aprendi o que estar em Risco de Suicídio.

  • 44. Carlos  |  31/07/2008 às 10:49

    “FABIANO ELLER QUE FICAR IGUAL A STEVEN SEGAL”

    askljdlkasjdsalkdjasljdaslkjdasjdlkasjdjasljsljasldjajsj

    melhor comentário

  • 45. Milton Ribeiro  |  31/07/2008 às 10:54

    Errata: …prendi o que é estar sob Risco de Suicídio.

    Gugala: te cuida, bambi! :¬)))

  • 46. Carlos  |  31/07/2008 às 10:56

    Ouvi de um colorado, amigo meu, que o Taison = marcelinho….aquele do grêmio q depois foi pro São Caetano e desapareceu….

    Confere?

  • 47. fino  |  31/07/2008 às 11:02

    Bah Carlos… passei a prestar mais atenção nesse Taison e fiz a mesma comparação… ligeirinho e tal, dribla 2,3.. mas na hora de chutar para o gol é uma tragédia…

  • 48. Milton Ribeiro  |  31/07/2008 às 11:06

    Exato. É louquinho e adora adiantar demais a bola.

  • 49. Cassiano Menezes  |  31/07/2008 às 11:15

    e ontem recepcionaram o dalessandro mas na verdade aconteceu um “dale santos”

  • 50. fino  |  31/07/2008 às 11:31

    NÃO É CORNETA, mas como tomaram tufo do quase rebaixado Santos, vou cutucar jksdfajsdafjk…

    22 mil de público ontem?

    Contribuíram pra isso:

    – horário maldito (21h50)
    – final de mês (grana curta)
    – derrota pro Ipatinga

    Só que:

    – Po, depois de 40 dias, finalmente estavam lá os reforços deluxe com grife.
    – O Luigi diz que o Inter já tem 80 mil sócios. Será? Eu continuo achando que CADASTRO não conta, o que devia contar nessas afirmações são só os sócios PAGANTES, em dia…

    Pra piorar, pelas 8 da noite, o Dante ainda me aparece no msn dizendo que não tem colorados querendo ir ao jogo e me pergunta se EU não quero ir? E eu só não fui pq ele não foi capaz de achar UM entre 79.999 sócios que me emprestasse a carterinha… ir no jogo do colorado e ainda PAGAR não dá né?

    sdfkçajsdioámksgamklfakjnhsda

  • 51. vlaskz  |  31/07/2008 às 11:36

    o dalessandro parece os cara do KLB

  • 52. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 11:37

    Po, depois de 40 dias, finalmente estavam lá os reforços deluxe com grife.

    estavam lá onde? no campo é que não estavam.

    aliás, são sócios pagantes sim.

  • 53. fino  |  31/07/2008 às 11:46

    Tu tem como confirmar essa informação, LF?

    Pq pagar mensalidade e não ir no jogo é dose… a não ser que esteja sobrando dinheiro pra massa entusiasta do CLUBE DO POVO. jkasdfjkjkldfs

    (tá parei, rlx d boa)

  • 54. Francisco Luz  |  31/07/2008 às 11:52

    Concordo com o último otimista. Apesar de não acreditar em mais nada, principalmente no Tite (eu já sabia), acho que na hora que aprender a ganhar fora de casa e empilhar duas ou três vitórias, vai conseguir se aproximar.

    E não foi mão no gol. O pênalti foi, mas, foda-se. Não conseguir chutar duas vezes contra o Santos no Beira-Rio merece a morte lenta.

  • 55. dante  |  31/07/2008 às 11:54

    fino, eu só te convidei porque sei que tu curte o BOM FUTEBOL dlskakdlsad e porque uma vez tu me fez O MESMO convite com o MESMO argumento. inclusive me implorou, “pô, amigo, VIRA GREMISTA”. çlaskdsalkdçsalkdç

    nem vem, MGX.

    também achei o público BEM fraco, mas os reforços NÃO ESTAVAM EM CAMPO.

    de resto, uma vez falaram aqui que o sócio não paga apenas “pra ir no jogo”, mas também pra “participar” do clube, contribuindo pra formação do time. tive que concordar.

    de qualquer forma, valeu a flauta.

  • 56. fino  |  31/07/2008 às 11:56

    ta, tirando a parte do implorar é tudo verdade.

    jkfdjksadf

  • 57. André K  |  31/07/2008 às 11:59

    Pq pagar mensalidade e não ir no jogo é dose

    um bom exemplo disso foram as finais do gauchão e o jogo contra o Sport na copa do brasil.

    O numero de sócios do Grêmio também é “questionável”:
    http://gremio1983.blogspot.com/2008/03/scios.html

  • 58. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 12:01

    Fino,
    No meu caso, não sobra dinheiro, mas eu ganho um tremendo desconto na Unimed que acaba valendo a pena. Não vou a muitos jogos por falta de tempo.

  • 59. Gabriel  |  31/07/2008 às 12:02

    Dante, sobre o Eller fico feliz que não vaiaram o cara. Joga muita bola. Sobre o jogo de ontem gostaria de saber porque o adriano não começou jogando? Se foi por causa da mãe dele então que não estivesse nem no banco.
    Ontem aquela gurizada na frente tava tão feio de ver que eu ficava feliz quando o edinho tava com a bola no pé…
    E com certeza o Guinazu não é humano.

    O Angelo me faz sentir saudade do Ceará…

    E quanto ao cauculo, por favor, o inter está a 8 pontos do lider… Não é pretensão nem da direção ser campeã…

    Nao acho que o inter mereceu perder, os caras tiveram uma chance de gol clara criada pelo proprio inter…

  • 60. silent  |  31/07/2008 às 12:07

    olha a coação por debaixo dos comentarios aisuehguiasheguiasieughiasheg
    malas de dinheiro daqui, cuecas de dolares dali.
    asiueghuiasehgiuh

    mas o importante foi a imprensa SP se babando no microfone dizendo que o Grêmio não é mais lider, e falavam assim mesmo,
    O GRÊMIO PERDE A LIDERANÇA, NÃO É MAIS LÍDER!
    asieuhgiuashegiuhaseguh, queriam que o tempo pulasse e nem faltasse mais 3 jogos pra terminar a rodada, suponho.

    hoje quebrarei mais um copo no cavanhas enquanto me sufoco com uma fritas, celebrando o gol do marcel, único da partida.

  • 61. dante  |  31/07/2008 às 12:08

    bá, ângelo PÉSSIMO no primeiro tempo.

    parece… parece… parece EU jogando. çlfklçfklçdsk

    quase 60 comentários e nada do ernesto…

  • 62. Serramalte Extra  |  31/07/2008 às 12:13

    33. O Último Otimista (dante?) | 31/07/2008 at 10:19

    Na 17ª rodada em 2005, o Inter perdia por 1×0 para o Santos e ficava a sete pontos do líder. Agora, ficou com 8.

    O campeonato de 2005 teve 42 rodadas. Reafirmo que não é mais provável (possível é, mas só demente pra acreditar) que o inter faça entre 52 e 54 pontos em 22 jogos. Seria algo tipo 17 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

  • 63. anonimo  |  31/07/2008 às 12:24

    o ernesto nos convidou, para um samba, ele mora no bras…

  • 64. Gustavo  |  31/07/2008 às 12:51

    … nóis fumo e não encontremo ninguém…

  • 65. mauricio  |  31/07/2008 às 13:05

    nós fiquemo cuma baita duma reiva

    volta ernesto! ontem depois do jogo o cláudio cabral não estava no ar, vim aqui o ernesto não veio!

    quando eu tô mau humorado como hoje só um mau humor maior pra ajudar…

  • 66. Otávio Niewinski  |  31/07/2008 às 13:13

    “Inter = Cada vez mais distante do LÍDER (8 pontos – número que pode aumentar se o Grêmio ganhar hoje) e mais próximo da ZONA DE REBAIXAMENTO (5 pontos)…”

    Olha o sonho dos gremistas aí de novo…

    Mais uma vez, pra ver se aprendem:

    O Inter pode estar em ÚLTIMO, que eu fico tranqüilo pois sei que não vai cair.

    O Grêmio pode estar em PRIMEIRO, que os gremistas têm que se cuidar pra logo ali não cairem.

  • 67. Titi  |  31/07/2008 às 13:13

    Campeao 83 > Campeao MORAL 2005

  • 68. Otávio Niewinski  |  31/07/2008 às 13:17

    “Bah Carlos… passei a prestar mais atenção nesse Taison e fiz a mesma comparação… ligeirinho e tal, dribla 2,3.. mas na hora de chutar para o gol é uma tragédia…”

    Pra mim essa descrição não é do Marcelinho. É do Carlos Eduardo.

  • 69. dante  |  31/07/2008 às 13:22

    serramalte, eu sempre assino como dante. o último otimista não sou eu.

    [sou o primeiro. asçlksalçkksalççklfa]

    falando sério, sempre achei que, no futebol, otimismo e pessimismo não fazem muita diferença. ainda mais faltando meio campeonato.

    e concordo com o otávio: a questão do rebaixamento está muito mais presente no IMAGINÁRIO GREMISTA [cachorro mordido por cobra etc.] do que no dos colorados.

    pelo menos POR ENQUANTO essa dá pra gargantear.

  • 70. mauricio  |  31/07/2008 às 13:23

    O Inter pode estar em ÚLTIMO, que eu fico tranqüilo pois sei que não vai cair.

    O Grêmio pode estar em PRIMEIRO, que os gremistas têm que se cuidar pra logo ali não cairem.

    Otávio foi duro mais foi verdadeiro.

    está de parabéns

  • 71. Titi  |  31/07/2008 às 13:24

    Carlos Eduardo botou o Santos no ‘bolso’ aqui pela Liber …. e era um time bom o dos caras.

    So vi o Taison no grenal … mas se quiserem comparam que comparem com o Marcelinho.

    Carlos Eduardo eh ruim assim como todo o grupo do Gremio de agora?

    A entrevista do Vitorio(?) foi DIVERTIDA tb.

  • 72. tiagón  |  31/07/2008 às 13:36

    Carlos Eduardo é muito superior ao que foi o Marcelinho. tanto que um foi pro Hoffahafaf e o outro faleceu no São Caetano. flauta fraca.

    enquanto isso, Tite tosta em brasa alta a gurizada do inter-rs.

  • 73. douglasceconello  |  31/07/2008 às 13:40

    Eu queria que o Magrão fosse para o banco, mas justamente ontem isto não deveria ter acontecido. Se aquele vadio sem-vergonha do treinador ZOOFILO tivesse colocado um meio com Edinho, Guiñazu, Magrão e Andrezinho, empurrando TAISON para jogar no ataque ao lado de Valter é bem provável que a coisa não tivesse ficado tão feia.

    Ele ganha MILHÕES, eu não ganho nada. Mas eu sou colorado; ele, GREMISTA. shdfusdfhudf

    E continuo achando TAISON muito bom jogador. Porra, o cara atuou em meia dúzia de jogos. Mesmo quando não vai bem, é um dos que mais cria chances. Depois, quando aparecem os enganadores de fora (A/C Gustavo Nery, Magal, Pinga), criticam que não colocam os guris formados no clube. Quando colocam, ou arrebentam em TODOS os jogos ou não servem mais.

    Enquanto isto, o JUMENTO CASTRADO que é o Marcão continua lá na lateral-esquerda, eterno e imutável.

  • 74. Gustavo  |  31/07/2008 às 13:42

    gostei do “POR ENQUANTO” do dante. É isso aí mesmo.
    A diferença do Carlos Eduardo e do Marcelinho é que o primeiro foi vendido rapidinho e caro, enquanto que o outro, não.

    No mais, preciso dizer: estou preocupado com o sumiço de FERN.

  • 75. Carlos  |  31/07/2008 às 13:49

    “bá, ângelo PÉSSIMO no primeiro tempo”

    Mora no prédio de um parceiro meu. Tem uma mulher muito gostosa.

    Não adianta nada, mas é um belo consolo.

    Otavio: Tu é o numero 1 na tropa de choque colorada. Parabéns. Comparar Taison com Carlos Eduardo é como comparar Guiñazu com Nunes.

    Qto a vcs caírem, impossível. Tem que ser muuuuuuuuuuuuito ruim pra cair. O grêmio tá praticamente fora dessa briga, faltam só 20 pontos, graças a deus.

    No momento (NESSE EXATO MOMENTO) vcs estão mal na parada. Aguenta o tranco e vamo q vamo.

    Abrassssss

  • 76. Marcão  |  31/07/2008 às 13:51

    Próxima vez que tu me chamar de jumento castrado, vou te pegar pelo pescoço e te jogar de cima do aeromóvel.

  • 77. Milton Ribeiro  |  31/07/2008 às 13:57

    Parece que combinei o primeiro parágrafo com o Douglas. Dissemos a mesma coisa. Tite burro!

  • 78. Rômulo Arbo Menna  |  31/07/2008 às 13:58

    concordo com o Ceconello nesse lance de impaciência PARA COM os guris formados em casa. é sempre assim. isso porque eles não têm um nome ainda onde se apoiar, estão criando um, as pessoas esquecem disso, ou nem se dão conta. o cara que vem de fora já é um nome (por mais abstrato que isto seja), já tem alguma referência, um “porquê”. eu acredito que a solução da maioria dos times brasileiros tá em casa, é só investir.

  • 79. Marcao  |  31/07/2008 às 13:58

    Claro, q te castrarei antes.
    e havera um jumento te esperando embaixo do aeromovel.

  • 80. André  |  31/07/2008 às 14:01

    Se o Inter virasse o segundo turno a 6 pontos da libertadores, juro que acreditava, mas como joga duas seguidas fora de casa vai ficar uns 12 pontos, aí é foda.

  • 81. Sanchotene  |  31/07/2008 às 14:02

    O Carlos – 75 – é como eu; só conta os pontos faltantes para não cair. Nas minhas contas, 46 são suficientes. Faltam 17, portanto. Só depois de somado isso, eu penso em conquistar algo melhor. Mas estou bem empolgado com a possibilidade de sermos os PRIMEIROS a escapar do Rebaixamento…

  • 82. joão carlos  |  31/07/2008 às 14:04

    vou ganhar na mega-sena pra comprar o inter e contratar o nunes.
    aí vcs vão TER que cair.

    sklughlksg…

  • 83. fabio  |  31/07/2008 às 14:10

    LF, no mas sobre El MAGO, tá jogando “mal” e dando pts e mais pts pra nós…que continue assim

    quanto ao lateral esquerdo do Mengo, BELO jogador, mas já começou a PISAR com chuteiras amarelas…Logo, será um mero reserva da Cabofriense, vaticino.

  • 84. dante  |  31/07/2008 às 14:31

    ah, sim,

    [já fiz este comentário aqui, mas sempre é bom reforçar]

    marcão está CLARAMENTE comendo o píffero.

    e comendo bem, pelo jeito.

    tipo, SÓ PODE. nenhuma outra explicação é possível.

  • 85. Gustavo  |  31/07/2008 às 14:58

    Sancho, é importante que se diga, eu concordo com a tua teoria de mini-campeonatos, mas não concordo em estipulá-los como metas. Imagina se o Sexy Hot lê o teu e-mail para os jogadores? Aí eles relaxam, pois faltam apenas 20 pontos em 69…

    Penso que, se o campeão tiver 66% de aproveitamento, faltam “apenas” 46 pontos em 69 a serem disputados… tá facinho.

  • 86. Alisson Coelho  |  31/07/2008 às 14:59

    Concordo dante.

    Não há nenhuma outra explicação pra ele continuar no time…
    Pelo jeito, ele tem feito melhor que o magrão…

    Walter me decepcionando…
    Tite mostrando a que veio!
    Andrezinho só deve entrar no segundo tempo.

  • 87. Francisco Luz  |  31/07/2008 às 15:00

    Magrão é o jogador mais subestimado da história do Inter. Pô, o cara jogou MAL mesmo um jogo só, e foi pra reserva. Nas diversas vezes em que atuou bem e empurrou o time pra frente, ninguém fala nada, pois o Alex ou o Fernandão que guardavam.

    O problema do Inter, nas laterais, é tão grave que estão cogitando jogar o Bolívar ali. Parece que NINGUÉM lembra de como ele era quando lateral, puta merda. Crônica gaúcha é a pior que existe.

    Tite não dá. Foi só eu esboçar um elogio para esse bosta que ele conseguiu fuder tudo.

  • 88. Alisson Coelho  |  31/07/2008 às 15:10

    Chico concordo quanto ao Bolívar…
    Se o colocarem na LD não vai render.

    Agora o Marcão na esquerda não vem jogando a VÁRIOS jogos, não foi só ontem. Ele já disse que prefere ser zagueiro, deixa ele disputar posição lá. (óbvio que lá tbm será reserva)

    Marcão é no máximo um reserva aceitável.

  • 89. Alisson Coelho  |  31/07/2008 às 15:11

    Ah e o Tite visivelmente se esforça pra ser vaiado no gigante!

  • 90. Carlos  |  31/07/2008 às 15:17

    Chega de futebol.

    Um valor maior “se alevanta”

    http://playblog.freehostpage.com/Carol_Miranda/

  • 91. fabio  |  31/07/2008 às 15:18

    gostava do Magrão qdo jogava no Parmera…combativo, distribuía bem as jogadas, TENTAVA armar e tals, o cara só não dava mais conta porque havia um deserto de GOBI de nulidade técnica ao seu redor…

    o foda que depois foi pros gambás, e saiu comemorando que nem uma cisne no cio quando marcou um gol contra nós..

    Tomara que estropie os dois joelhos, portanto

  • 92. Felipe catarina  |  31/07/2008 às 15:21

    “o tricolor paulista perdeu a chance de meter mais de 7 como o tricolor gaúcho.”

    verdade. Não vi o jogo, mas pelos lances era pra ter sido uns 241 x 1. O goleirinho do Figueirense ainda pegou tudo. Mas também é preciso ressaltar que o time bambi da minha terra foi escandalosamente GARFADO pela arbitrgaem, que não deu dois pênaltis claríssimos.

    Só vou perdoar o SP pela rateada se meter 14×2 lá no Morumbi.

  • 93. Prestes  |  31/07/2008 às 15:37

    A torcida tem que começar a malhar o Píffero, ir pro portão 8. Eu sempre fui resistente a vaiar, mas UM ANO E MEIO de condescendência é muito tempo.

    Em um ano e meio não montamos um time, não temos coletivo, só temos individual. É cada um por si, não há cumplicidade. Não há a menor convicção. Depois que perdemos pro Sport, que atropelou todo mundo, saiu Fernandão, Iarley, Abel, e outros jogadores que eram titulares viraram ruins por que foram mal naquela partida, simplesmente sumiram. Cadê o projeto?? Um ano e meio sem saber a escalação. Treinador saindo no meio, jogador que é titular de repente não é nem dos 22, jogador que não é nem reserva vira titular, nunca se sabe quem vai estar nio banco. É uma BAGUNÇA.

    O Inter conseguiu fazer a mesma coisa que no ano passado, armar time em agosto. São tantos bons jogadores que é capaz de dar certo, mas é muito difícil. Temos três meias de nível de seleção e NENHUM LATERAL.

    E digo mais: essa história de grupo qualificado, só se for contando os que vão chegar, por que o grupo atual é complicado, só tem guri, tem que ter uns caras rodados no banco, tipo o Gustavo Papa, Sílvio (centroavante de 97), são jogadores meia-boca, mas que não vão se cagar quando entrarem. Um Fabinho, um Magal, tem que ter essas nabas, não dá pra entrar com um time júnior e achar que vai ganhar do Santos. Se pegar a escalação do Inter e do Santos ontem e analisar sem ufanismo, o Santos é melhor. Três jogadores de altíssimo nível: Eller, Kléber Pereira e Kléber, esse guri Maikon Leite tá muito mais pronto que os nossos três de frente. Molina, Michael são bem mais rodados que os nossos jogadores. Pega o Inter, só Clemer, Indio, Guinazu, Edinho estão afirmados, sendo que três deles não acrescentam nada com a bola no pé. Andrezinho recém saiu do banco, Marcão e Angelo não tão jogando porra nenhuma, e o resto era guri.

  • 94. Felipe catarina  |  31/07/2008 às 15:42

    ah, mais uma coisa. Li na Placar deste mês que o Coritiba não quis colocar estrela referente ao título da Série B na camisa porque “time grande não deve ter orgulho de ganhar a segundona”. O CORITIBA! Por um momento achei que se tratava do River Plate ou da Juventus de Turim. Na real só não botaram porque o Atlético-PR botou e ali eles dizem que isso é coisa de “time pequeno”. Nada a ver.

    Vale lembrar que o Sport, que está`bem à frente do Coxa no quesito “quase-grande” (tem mais títulos e torcida, assim como o Bahia, além de ter tido pelo menos um grande craque, o Ademir de Menezes) usa uma estrela prateada sobre o escudo por causa de uma conquista da Série B.

    Acho que o Coxa tá esperando ganhar um MUNDIAL pra colocar estrela… Sem noção.

    Abraços.

    Felipe, que correu feito louco atrás de caminhão de bombeiro para celebrar o título da SÉRIE C de 1998.

  • 95. vlaskz  |  31/07/2008 às 15:53

    sobrinha da gretchen – sensacional

    mas

    virgem com 19 anos

    lancou a musica MEU SELINHO

    TA BOM ENTAO

  • 96. Carlos  |  31/07/2008 às 15:57

    “”Felipe, que correu feito louco atrás de caminhão de bombeiro para celebrar o título da SÉRIE C de 1998.”””

    Virei torcedor do Avaí.

    Esse é o cara.

  • 97. André  |  31/07/2008 às 15:58

    Virgem ”me engana que eu gosto”.

    Daqui a pouco Brasileirinhas. dsfgsdg

  • 98. João  |  31/07/2008 às 16:01

    “Eu, que não aprovei a contratação do Tite, já estou em campanha pela sua demissão, antes que seja tarde.”

    Cassol, é a única ação lúcida para um torcedor colorado, pode ter certeza. Mas o Tite é tão letal que muitos nunca vão perceber como ele é ruim para o grupo. Depois que passar anos, se o Inter levar muito tempo para se recuperar, ainda vai ter gente suspirando por ele.

  • 99. Lila  |  31/07/2008 às 16:11

    a thamy gretchen tbém era virgem por essa idade.

    e todos nós sabemos o que rolou depois…

  • 100. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 16:14

    Felipe, tem outra história aí: se não me engano, a estrela prateada surgiu pq o Atlético PR ganhou o título da Série B em cima do Coritiba.

  • 101. fino  |  31/07/2008 às 16:16

    Pior que isso tudo que o Prestes falou é a mais pura verdade…

    Por mais que o Grêmio tenha um grupo (sic) menos qualificado, desde os tempos do Mano todo mundo sempre soube como funcionava o time… fosse o 4-5-1 do Mano, seja o 3-5-2 do Sex I´m in Love Tonight… todo mundo tem posição bem definida e quando alguém lesiona ou é suspenso, tem um substituto imediato…

    No Inter faz horas que tá essa zona aí: Alex já esteve na lateral, Fernandão era um incognita se rendia mais na frente ou no meio, esse Marcão é graças a Deus que não veio pro Grêmio, a escalação quase nunca é a mesma, os jogadores quando começam a se firmar lesionam (Sorondo, Nilmar), qual era o ESQUEMA do Abelão? Mudava toda hora…

    e isso aí não sou que tô dizendo, isso aí todo mundo vê…

    Sem entrar no mérito da idolatria, que já discutimos aqui as razões que a motivam, mas pq diabos o Edinho é intocável? Não poderia o Magrão ou o próprio Guiña pegar a primeira função?

  • 102. Francisco Luz  |  31/07/2008 às 16:19

    Claro que poderia. Mas o estatuto do Inter não permite o Edinho fora do time titular, então temos que nos adaptar a isso.

  • 103. dante  |  31/07/2008 às 16:26

    “estatuto do Inter não permite o Edinho fora do time titular”

    morri pra sempre.

  • 104. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 16:26

    deixa eu fazer uma ressalva: o Abel montou uma estrutura de time no ano passado para funcionar esse ano, um 4-1-2-1-2. Edinho como cabeça de área, Guiñazu e Magrão como dois volantes, Alex centralizado, Fernandão e Nilmar.

    Cogitou-se que seria um 3-5-2, pois Marcão seria mais zagueiro e WM jogaria mais avançado. Na prática, não era, por que Guiña não era um ala esquerda de fato.

    Essa estrutura tinha uma falha determinante: o time atacava demais pela esquerda e muito pouco pela direita. O Inter esperava corrigir isso com as contratações de Bustos e Andrezinho.

    Aí ele saiu, o time se descaracterizou e o Tite começou uma estrutura invertendo as posições na frente: 4-3-2-1, Alex e Taison na meia, Nilmar na frente. Isso foi a partir do grenal, e começou a dar certo.

    Agora vai ter que reestruturar o time de novo, com a chegada dos reforços.

  • 105. Prestes  |  31/07/2008 às 16:32

    Luis, o problema é que o Abelão não sabia

  • 106. Prestes  |  31/07/2008 às 16:41

    Luis, o problema é que o Abelão não sabia que quando alguém se lesiona deve-se colocar um jogador das mesmas características no exato lugar e manter o mesmo esquema. Pra mexer em um o Abelão mudava esquema, invertia posições. Outro problema do Inter com Abelão + Pífio é que se algum protegido voltasse de lesão mexiam em TRINTA posições do time pra botar o protegido de volta no time. Mais outro problema, ninguém sabia se ia ser banco, se ia concentrar, se ia ser titular. O tal do Ji-Paraná, por exemplo, some e volta, some e volta, é escalação sazonal. O Gil, às vezes era titular, às vezes nem concetrava. O Bustos vinha se firmando e errou um passe, que causou uma falta, que foi gol do Sport e aí nunca mais jogou. Olha, o Bustos pode ser ruim, mas perto do Ricardo Lopes e do Angelo ele é craque. Tá eu sei que jogador de seleção é foda porque toda hora é convocado, mas eu não sei se ficaria com o Bustos ou com o Sorondo. Nas cinco partidas em um ano que o Sorondo jogou mostrou ser um excelente zagueiro, mas é foda, não dá pra contar.

    Outra coisa que eu não entendo é por que sempre que jogam dois zagueiros destros o mais jovem é que joga improvisado. Deviam botar as puta velha na fogueira.

  • 107. fino  |  31/07/2008 às 16:52

    hmmm, bem explicado, LF…

    E eu que pensava que o esquema do Abelão era 100% transipiração, na base do “te considero pra caralho” forever…

    Mas sem sentido algum essa história de montar um esquema pra funcionar NO OUTRO ANO…

    Apesar de tudo, o Abelão é carismático… aquele carão esbugalhado “tomo canha quando acordo” redime ele dos fracassos…

    Mesmo que ele tenha sido o campeão dos titulos mais importantes, nada me faz não pensar que o time vencedor do Inter, quem montou mesmo (nessa lógica do “pra funcionar ano que vem”), foi o Muricy….

  • 108. Luís Felipe  |  31/07/2008 às 17:41

    Fino,
    A questão de montar o time para este ano era simples: Guiñazu, Magrão, Sorondo e Nilmar foram contratados. Valia a pena montar um time base ao redor deles.

  • 109. Prestes  |  31/07/2008 às 18:07

    Só que Nilmar, Guina e Sorondo se machucaram, e o time só toma gol no segundo tempo, desde o ano passado. Não é coincidência.

    O Píffero é péssimo, o cara perde pro Ipatinga e diz: “O SP também se complicou com o Ipatinga”. Isso é um absurdo. É tudo culpa dele e do Luigi. O Luigi teve a capacidade de dizer quando o Abelão saiu em 2007: “Agora eu mando”. Quando o Abel voltou, se Luigi tivesse um mínimo de dignidade, deixava o comando do futebol.

    A torcida tem que começar a cobrar, porque agora a gente tá bem de grana, os jogadores querem vir pra cá, se ficar mais uns dois anos sem ganhar nada já era, vai começar a contratar Beto Cruz, Cleomir, Genro do Zé Mario, Tim, Anderson Barbosa. A gente tá anestesiado pelos nomes fortes do elenco Nilmar, Alex, mas não temos nem um jogador pra cada posição. Faltam laterais, falta centroavante.

  • 110. Prestes  |  31/07/2008 às 18:08

    Fora o preparo físico píffero.

  • 111. santosfcmolina  |  31/07/2008 às 18:08

    O Santos não jogou quase nada mas esta recuperando daqui a pouco vai estar no G-4

  • 112. fino  |  31/07/2008 às 18:20

    Uma coisa não dá pra negar: o meio campo / ataque do Inter, pós janela, é de meter medo em qualquer um…

  • 113. Junior  |  31/07/2008 às 20:25

    “Crônica gaúcha é a pior que existe.”
    Não é por nada que o Muricy citou o Menotti ao chamar a imprensa gaúcha (especialmente RBS) de “Los Invictos”. Ontem, após o jogo do Inter, aquele cidadão que trabalha na RBS e cujo sobrenome é uma infeliz coincidência para um dos mais populares de Portugal conseguiu se superar. Ele defendia que o Abel deveria obrigatoriamente colocar o Walter para jogar, mesmo que à época os atacantes do Inter fossem Fernandão, Nilmar e Iarley. Como o Walter demonstrou que ainda está imaturo para jogar uma partida desde o ínicio no time profissional, ele argumentou que o Walter deveria estar desde janeiro no time de cima. É algo incrível, o jogador demonstrou que não está pronto em julho, mas deveria jogar em janeiro. É a velha máxima da imprensa gaúcha: não importam os fatos, o que importa é a minha tese.

  • 114. Junior  |  31/07/2008 às 20:26

    *para um dos mais populares clubes de Portugal

  • 115. Bruno Ramires  |  31/07/2008 às 23:24

    O Grêmio espreitava tanto (parafraseando o título do post) que ultrapassou o líder, de novo.
    SEXY HOT gênio, repito… heuehuehueh
    Marcel em chamas.

  • 116. mardruck  |  01/08/2008 às 00:45

    Marcel = NOVO JARDEL

  • 117. Francisco Luz  |  01/08/2008 às 07:52

    Júnior, esse cidadão dizia, em 2005, que o Inter não tinha no seu grupo nenhum atacante como o SAMUEL, do Grêmio.

    O ataque colorado era Sobis e Fernandão.

    Logo, imprensa gaúcha é lixo. Vou mudar isso; cobrem-me.

  • 118. joão carlos  |  01/08/2008 às 08:28

    “que o Inter não tinha no seu grupo nenhum atacante como o SAMUEL, do Grêmio.”

    ué, e não tinha mesmo… aheuaheuaheua…

  • 119. Alisson Coelho  |  01/08/2008 às 10:45

    Bah Prestes me desculpe.

    Prefiro perder com os guris, do que perder com Gustavo “Papa”, Magal ou coisa do gênero.

    Na realidade o erro é escalar todos eles juntos. Pra banco, o Guto tá bem, o Taison pode ser titular numa boa atualmente.
    Mas não queira trazer de volta essas criaturas infames que envergonharam a minha adolescencia peloamordedeus!

    Eu gostei das contratações do Inter, mas a impressão é que resolveram contratar 200 meias, 200 zagueiros nenhum lateral direto e nenhum atacante “aipim”.

    Faltam critérios. É dificil ver a possibilidade de oTite dar certo no Inter. Se não ganhar pelo menos um desses jogos fora, pode mandar ele embora, não serve.

  • 120. Luís Felipe  |  01/08/2008 às 11:51

    Prestes, tu que sentia falta do Gustavo Papa, vem agora o Luiz Carlos, do Ceará. 27 anos, 1.86 e 86. Pedreiro.

  • 121. Alisson Coelho  |  01/08/2008 às 12:48

    É, parece que ouviram o Prestes!

    Que trozessem então o cabra que tá no Nautico emprestado!

  • 122. Prestes  |  01/08/2008 às 14:30

    Gustavo Papa metia gol em todos os jogos que entrava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: