Boca 2 x 4 Milan

16/12/2007 at 08:34 190 comentários

boca-milan.jpg

Análise: Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado – dos mais iguais nos recentes confrontos entre sul-americanos e mundiais -, na segunda etapa o Milan fez valer seus grandes valores individuais, especialmente Kaká. Sem Riquelme, o Boca é um time medícore. O placar de 4 a 2 acabou sendo justo.

Agora são 24 títulos para nós e 22 para eles. Venceram uma batalha, mas continuamos em vantagem nesta árdua guerra contra o Velho Mundo. E não há torcedor mais feliz no continente hoje que os millonarios do River Plate.

Impedimento agradece à massa de fiéis seguidores que ligaram o computador antes da televisão. Pedimos desculpas pelos problemas do começo da jornada.

Abraços e até mais.

Relato da partida: Douglas Ceconello

Plantão: Daniel Cassol

Comentários: Eduardo Menezes

PLANTÃO DO BOLÃO: Ninguém apostou no 4 a 2. Por enquanto, o vencedor do bolão é LuiZ Filipe, a não ser que ocorra uma virada de mesa.

48 – Final de jogo. Milan campeão do mundo pela quarta vez. Festinha contida e constrangedora dos milaneses. Argentinos lamentam-se profundamente. Tristeza entre os xeneizes. Impedimento está solidário.

47 – Nacional e Peñarol chegaram no estádio e farão a verdadeira final do Mundial de Clubes.

46 – Vai acabar o jogo. Depois de dois anos, a Europa volta a bater os sul-americanos e leva o título mundial. Impedimento de luto.

45 – Três minutos de acréscimos. São os últimos minutos do Inter como atual campeão do mundo.

Plantão: O próprio Milan já protagonizou uma final de Interclubes terminando em 4 a 2. Foi em 1963, quando os italianos enfrentaram o Santos, e duas das três partidas terminaram em 4 a 2 (uma vitória para cada lado). No terceiro enfrentamento, o Santos sagrou-se campeão. Desde que a disputa ocorre no Japão, jamais a rede havia balançado seis vezes.

44 – Reprimo meu lado carcamano, que tenta se regozijar com a vitória italiana. Quando eu via outro futebol que não o de Pelotas, torcia para o Napoli. Camorra neles!

43 – O juiz, sabidamente gay, expusa Ledesma por falta normal sobre Kaká.

42 – Milan atua claramente inspirado nos times sul-americanos. Se ganhar, será justamente porque respeitou o adversário e não subiu nos tamancos. Italianos, os sul-americanos da Europa.

39 – GOOOLLLLLLLLL DO BOCA! Após bombardeio sobre Dida, Ledesma empurra para as redes, em bola que desviou em Ambrosini. Agora é mais um aos 45 e sufoco no final.

Plantão: Desde que o Mundial passou a ser disputado em uma partida no Japão, estes foram os jogos que terminaram em diferença igual ou maior a três gols: Estrela Vermelha 3 x 0 Colo-Colo (1991), Milan 3 x 0 Olímpia, Flamengo 3 x 0 Liverpool (1981).

37 – O Boca roda a área do Milan, sem muita gana, até que Palacio chuta forte, de fora, no meio do gol. Dida defende. Galvão Bueno elogia Cafu. Eu puxo o gatilho da minha garrucha.

Momento Menezes: “Ver o Boca jogando é como quando o Meligeni estava nas quadras. Se ganha, é um dos nossos. Se perde, bem feito.”

35 – Após escanteio, Maidana cabeceia e Dida defende, movimento que teve o aspecto de um ponte caindo.

34 – Estaria Monica Bellucci feliz?

33 – Na cobrança, Morel Rodriguez chuta por cima.

32 – Kaladze quase mata Ibarra e recebe vermelho. Falta peligrosa para o Boca.

29 – Cafu vai entrar em campo. A virada do Boca começa a se tornar realidade.

PLANTÃO DO BOLÃO: Luiz Felipe, o com Z, foi o único entre nós que apostou suas fichas no 4 a 1 para o Milan.

27 – Bem, agora vamos falar do fim da CPMF.

25 – GOOOLLL DO MILAN! Fuinha Inzaghi. Após bela triangulação, o atacante toca sozinho para as redes. Kaká definitivamente é o nome do jogo. Papelão do Boca.

Plantão: Fazia tempo que uma final do Mundial não tinha tantos gols. A última vez que o placar extrapolou os quatro gols foi em 1993, com a participação do próprio Milan, que perdeu por 3 a 2 para o São Paulo.

23 – O Boca parece batido em campo, não tem qualquer criatividade e nem entra na área. Que Piazzolla esteja convosco!

Momento Menezes: O nobre comentarista afirma que o Arsenal de Sarandí estaria fazendo um papel melhor que o Boca. E também que, apesar de ter sido contra os sul-americanos, o gol de Kaká teve um aspecto positivo, pois o brasileiro ignorou a lesão de Maldini e foi às redes. Além disso, ainda corneteia a torcida do Boca: “sem microfones, eles ficam quietinhos.”

PLANTÃO DO BOLÃO: Rômulo e Silent com uma mão nas cangibrinas. Ambos apostaram no 3 a 1: Rômulo anunciou gol de Kaká no segundo tempo, Silent falou em gol do Palácio no primeiro. Chamem o Zveiter!

16 – GOOOLLL DO MILAN! Kaká invade a área pela esquerda, dribla Maidana e chuta cruzado. Caranta facilita e a bola morre nas redes. As coisas começam a ficar difíceis para os sul-americanos.

Plantão: Há um bom número de jogadores que disputaram a final de 2003. Jogaram, pelo Boca, Rodriguez e Battaglia. Pelo Milan, estavam naquela partida Dida, Cafu, Maldini, Gattuso, Pirlo, Kaká e Seedorf. Celso Ancelotti era o treinador da equipe italiana.

13 – Uhhhh!” Ibarra dá uma paulada de fora dá área, a bola bate na trave e Palermo não pega o rebote. Num movimento involuntário, chuto o estabilizador, tentando balançar as redes italianas.

12 – Palacio é dos mais efetivos em campo, mas raramente leva vantagem em jogadas individuais. Palermo não fez nada, mas daqui a pouco dá uma bicuda na gaveta.

10 – Jogada espetacular de Kaká, que tabela com o Fuinha, dribla dois e chuta em cima da zaga. Na seqüência, Palacio entra por cima e esfola Gattuso, o Edinho de Milão.

PLANTÃO DO BOLÃO: Apostaram no 2 a 1 os seguintes leitores: Flávio, Patrick, Eduardo, Wilson, Fábio ESCOBAR, Peterson COLLARES e Titi. Falta-nos tempo, no momento, de ver quem se aproxima mais do resultado.

9 – Ceconello pai começa a movimentação que indica a realização do tradicional churrasco dominical. Sobre o Boca, diz “este time é muito desgraçado, vai empatar”.

7 – O time de Russo tenta reagir, mas acaba cedendo espaços aos rubro-negros. Acho que já os defensores argentinos já fizeram uns doze penais.

5 – Lamentável este gol gratuito. O Milan estava levemente superior na cancha. Os argentinos ratearam na cobrança de falta. E em Boca fechada não entra mosca.

4 –GOOOOLLLLL do Milan! Após cobrança de falta de Pirlo, Nesta fuzila no ângulo. 2 a 1 para a esquadra italiana.

Plantão: De acordo com a imprensa argentina, o treinador Miguel Angel Russo deve deixar o Boca Juniors caso não conquiste o Mundial.

2 – O Milan chega com Kaká, mas a bola vai a escanteio. Na cobrança, Caranta segura firme.

1 – Vou torcer muito para ir aos penais. Assim o Inter permanece mais uns minutos como campeão do mundo. Hehsh

9h35 – Começa o segundo tempo. Boca neles!

Plantão: O Boca Juniors foi campeão mundial interclubes em 1977, 2000 e 2003. O Milan venceu a competição em 1969, 1989 e 1990.
Números do primeiro tempo:

Chutes a gol: Boca 3 – Milan 2
Faltas recebidas: Boca 7 – Milan 12
Cartão amarelo: Boca 1 (Ibarra) – Milan 1 (Ambrosini)
Impedimentos: Boca 4 – Milan 1
Escanteios: Boca 3 – Milan 1
Posse de bola: Boca 47% – Milan 53%

Momento Menezes: ele afirma que está sem sinal da internet. Na sua visão, os penais são inevitáveis, e o confronto mostra claramente duas equipes cerebrais em campo. Um seu amigo, que está na Itália, disse que estão dando muita importância para a competição, e se borram todo de enfrentar sul-americanos.

Ele acordou ontem, achando que a final do Mundial seria no sábado Então, ligou a TV e estava passando o Anonimus Gourmet. Irritado, ligou para a RBS para reclamar e só então foi alertado de que o jogo seria hoje.

PLANTÃO DO BOLÃO: se eu não estiver errado, apostaram no 1 x 1 Fernando, Gustavo e Felipe Catarina. Quem mais se aproxima do resultado é Gustavo, que palpitou que Inzaghi faria o gol aos 15 minutos da primeira etapa.

46 – Final de primeiro tempo. 1 a 1 em Yokohama. Boa hora para pegar acepipes e meter mais café nas fuça.

45 – Kaká está sendo obviamente prejudicado pela sua vida conjugal. O rapaz anda cansado, sem arranque. Sua noiva sugando-lhe o SUMO DA VIDA.

44 – Final morno. Não temos replay de nada. Transmissão cagada. Seedorf chuta forte, mas no meio do gol. Caranta segura.

43 – Kaká chuta e a bola sai para tiro de canto. Na cobrança, os milaneses protestam pênalti. Não foi nada, é claro.

41 – Não posso mais dormir pouco à noite. Há dez anos, ia para as festas, chegava às sete e acordava às dez, novinho. Hoje, se durmo pouco e chego às cinco, preciso de três meses para me recuperar.

37 – Esquenta o jogo. Boca roubado, com um impedimento mal marcado. Depois, Ibarra dá um sacode em Maldini.

35 – Porto Alegre arde sob o sol dominical. O Marlboro arde na redação de Impedimento. Parece que finalmente os problemas tecnológicos foram superados. Tango no rabo deles!

33 – Das últimas finais entre europeus e sul-americanos, esta é a mais equilibrada. Parece claro que o time italiano teme o Boca, mas também sei que eles são matreiros e costumam aguardar em becos escuros para esfaquear o oponente de forma sorrateira.

32 – Boca novamente melhor em campo. González cruza e Cardozo chuta em cima da zaga. Milaneses mordendo a fronha claramente.

29 – As primeiras atualizações sumiram, mas não há de ser nada. A Globo instalou um cavalo de tróia no meu computador. Avast neles!

27 – Os rossoneros tentam pressionar, mas erram no famoso último passe. “See, Dorf, a bola!” , grita Kaká.

26 – Fontes quentes dão conta de que a Globo só decidiu passar a final depois de saber que Impedimento faria o minuto a minuto. Hoje mesmo eu vi um cara com uniforme da emissora mexendo nos cabos de telefone aqui da rua.

25 – Ouvimos os xeneizes totalmente embriagados cantando em Yokohama. González quase vira. A unha de Kaká é a pauta principal na Globo.

21 – GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO! DE BOCA! ES-PE-TA-CU-LAR! Um minuto depois, Palacio empata, depois de cruzamento pelo esquerda. Palacio, apenas um rapaz latino-americano, vindo do interior.

20 – GOOOLLLLLL DO MILAN! Após muito discutirem sobre a unha de Kaká, ele cruza para Inzaghi, que marca.

13 – O Boca está claramente melhor. Ambos os goleiros tentam entregar. Primeiro Dida Lango Lango e depois Caranta, que quase larga no pé de Kaká.

Como desgraça pouca é bobagem, justamente hoje a dona Brasil Telecom resolveu me roubar o sinal. Mas não há de ser nada. Nossa missão sempre foi resistir.

Primeiro tempo

Café em punho, estamos aqui perto da bandeira de escanteio do Estádio de Yokohama, metendo o cotovelo nos fotógrafos afoitos pelo clic fatal que pode lhes valer muito dinheiro. Começamos os serviços advertindo que hoje inapelavelmente teremos o primeiro tetracampeão mundial de futebol. De um lado, representando toda a safadeza sul-americana, o Boca Juniors. Do outro, o Milan e seus trilhões de ouros. Por mais paradoxal que pareça, ambas as equipes não vivem momentos de plenitude técnica e astral.

Mas chega de nove horas e vamos às escalações das esquadras:

Boca Juniors
Caranta, Ibarra, Maidana, Paletta, Morel Rodríguez, González, Battaglia, Banega, Cardozo, Palácio e Palermo. Treinador: Miguel Russo.

Milan
Dida, Maldini,  Nesta, Kaladze, Bonera, Gattuso, Pirlo, Ambrosini, Seedorf; Kaká e Inzaghi.

Entry filed under: Mundial de Clubes.

Não nos deixem sós Escândalo do Bolão

190 Comentários Add your own

  • 1. Carlos  |  16/12/2007 às 08:35

    EI GALVAO, VAI TOMA NO CU!!!!!

  • 2. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 08:41

    Aviso aos bravos madrugadores: Douglas está com problemas INTERNÉTICOS, mas já já estará aqui. Boca e Milan já tiveram, cada um, uma boa chance de gol.

  • 3. demori  |  16/12/2007 às 08:43

    Torcida insandecida do Boca canta desde o início
    “da-le ô, da-le ô, da-lde Boca da-le ô”.

    Jogo médio, Boca com duas boas chances até agora, Milan uma. Kaká ainda nada.

  • 4. mardruck  |  16/12/2007 às 08:45

    Kaká, diz o Terra, QUEBOU A UNHA, mas está bem…

  • 5. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:45

    to gostando do jogo… e troco o meu gol do gilardino pelo do inzaghi, aos 39 do primeiro!

  • 6. Carlos  |  16/12/2007 às 08:46

    Ouvindo o jogo na radio mitre…o cara quase surtando….

  • 7. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:46

    galvão falará 39 vezes a idade do maldini

  • 8. demori  |  16/12/2007 às 08:49

    Chutes horríveis de lado a lado.

  • 9. mardruck  |  16/12/2007 às 08:50

    Pra mim, tá um nível de segundona gaúcha. Portanto, o jogo tá bacana.

  • 10. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:50

    gol

  • 11. Carlos  |  16/12/2007 às 08:51

    Gol cagado do Milan!!!!!

  • 12. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:51

    kaká destrói

  • 13. demori  |  16/12/2007 às 08:51

    única jogada possível do Milan, única arrancada do kaká no jogo. gol.

  • 14. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:52

    boca gol

  • 15. Carlos  |  16/12/2007 às 08:52

    Gol do Boca!!!! Agora vai ficar foda!!!!

  • 16. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:52

    palacio

  • 17. mardruck  |  16/12/2007 às 08:52

    Golo do Boca!!!

  • 18. mardruck  |  16/12/2007 às 08:53

    Que diabos é essa música da Globo nos gols?

  • 19. demori  |  16/12/2007 às 08:53

    zaga do milan ficou pastando. gol

  • 20. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 08:53

    Pra quem está nos lendo: o que estão conseguindo ver no post do minuto a minuto?

  • 21. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:54

    e o galvão não cala a boca, mas q merda de narrador

  • 22. mardruck  |  16/12/2007 às 08:55

    Cassol, uma formatação bizarra. Uns minutos no começo do post e outros do final.

  • 23. demori  |  16/12/2007 às 08:55

    galvão fala pela 30° vez da torcida do boca. narrar o jogo, nada.

  • 24. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 08:56

    A idéia era fazer uma narração conjunta, mas pelo visto deu merda. Usarei os comentários para cumprir a parte que me cabe neste latifúndio.

    O Boca Juniors foi campeão mundial interclubes em 1977, 2000 e 2003. O Milan venceu a competição em 1969, 1989 e 1990.

  • 25. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:56

    cassol, antes a tua narração tava aparecendo embaixo, no post, agora é lá em cima, onde fica melhor, última atualizaação me aparece 21 min

  • 26. demori  |  16/12/2007 às 08:57

    dida ta velho, reumatismo PEGADO na coxa.

  • 27. demori  |  16/12/2007 às 08:57

    cassol bebe

  • 28. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 08:58

    Aconteceu que eu não via as atualizações do Douglas, nem ele as minhas. Agora, apenas Ceconello está no comando.

  • 29. Rômulo  |  16/12/2007 às 08:59

    digam-me uma coisa: quantos anos o Seedorf tinha em 94?

  • 30. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:00

    Palermo cai, Lila treme.

  • 31. mardruck  |  16/12/2007 às 09:00

    18

  • 32. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:01

    cadê o Riquelme pra bater essa

  • 33. demori  |  16/12/2007 às 09:02

    seedorf < nego osvaldo

  • 34. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 09:02

    Seedorf Clarence nasceu em 01 de Abril de 1976.

    Aliás… Enquanto a média de idade da equipe do Boca Juniors que está em campo é de 25 anos, no Milan a média é de 30 anos. Maldini, surpresa na formação de hoje, é o mais velho em campo, com 39 anos. O mais novato é Banega, com 19.

  • 35. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:04

    joga mto o negão…

  • 36. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:06

    Só no F5… Lila EM CHAMAS ONÍRICAS… deve ter tomado todas ontem, porsupesto

  • 37. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:08

    roubaram o boca nessa

  • 38. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:09

    Galvão meio que engasga ao falar IMPEDIMENTO… se entregou

  • 39. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:11

    esse Ibarra está me lembrando o GABIRU
    te cuida, Milan

  • 40. Carlos  |  16/12/2007 às 09:12

    Penalti!

  • 41. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 09:12

    O último enfrentamento das duas equipes nesta competição foi em 2003. Naquele ano, Boca e Milan empataram em 1 a 1 no tempo normal. A partida foi decidida nos pênaltis e os argentinos levaram a melhor, vencendo por 3 a 1.

    Tomasson abriu o contador para o Milan, aos 24 minutos do primeito tempo. Donnet empatou para o Boca cinco minutos depois.

    Nos pênaltis: pelo Boca, cobraram as penalidades Schiavi, Donnet, Cascini e Battaglia (que errou). Pelo Milan, somente Rui Costa acertou o retângulo sagrado. Erraram Pirlo, Seedorf e Costacurta.

  • 42. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:13

    galvão viu penalti numa tomada q passou a 8km/s
    e xingou o juiz
    ei, galvão, vai tomar no cu

  • 43. demori  |  16/12/2007 às 09:14

    nego osvaldo chuta a primeira em gol.

  • 44. Carlos  |  16/12/2007 às 09:14

    Galvao enchendo o saco com o canto da torcida do Boca…

  • 45. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:15

    roubaram o boca de novo?

  • 46. demori  |  16/12/2007 às 09:15

    japonês não gosta de replay

  • 47. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:18

    a sogra encomendou castanha do pará, minha senhora comprou 400 gramas de castanha de CAJU… tá tri bom com um salzinho.

  • 48. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 09:21

    E falando em idade.. o goleiro reserva do Milan, Zelijko Kalac, está completando 35 anos hoje. Impedimento deseja um feliz aniversário, na medida do possível.

  • 49. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:21

    Corinthians campeão do mundo não cabe na mesma frase, por favor

  • 50. Carlos  |  16/12/2007 às 09:24

    pao dormido com manteiga e cafe gelado com leite…bela combinacao….

    E acho q foi penalti, hein…mostraram agora…

  • 51. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:25

    acho q foi tbm, e acho q foi o ibarra, pra variar

    queria o washington no grÊmio

  • 52. mardruck  |  16/12/2007 às 09:26

    Coca-Cola sem comer nada. Café da manhã de ressaca.

  • 53. demori  |  16/12/2007 às 09:27

    azeitona recheada com queijo e cerveja insbruck, tdo contrabandeado da argentina. Chupa Mantega

  • 54. demori  |  16/12/2007 às 09:27

    Cassol, bota a biografia do Galvão aí.

  • 55. Tiago Medina  |  16/12/2007 às 09:28

    El Boca vá salir campeón!!!
    2×1, crime no final do jogo

  • 56. Robson  |  16/12/2007 às 09:28

    intervalo para bodiar…

  • 57. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:29

    alguém já comeu o pururu do menezes?

  • 58. Carlos  |  16/12/2007 às 09:29

    Futebol de areia…quem inventou essa coisa estupida????

  • 59. Caue  |  16/12/2007 às 09:30

    Globo já definiu suas três pautas: a unha do Kaká, o chip da bola e os laterais do Milan. Ainda bem que não tem altitude…

    Grande Ibarra. Botinada totalmente gratuita no Maldini no exato momento que o Galvão chamava o cara de MONUMENTO

  • 60. mardruck  |  16/12/2007 às 09:31

    “alguém já comeu o pururu do menezes?”

    Pergunta perigosa.

  • 61. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:31

    o junior, qdo pendurou a chuteira

  • 62. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:32

    pergunta propositadamente perigosa

  • 63. Francisco  |  16/12/2007 às 09:34

    Eu também tou pelo 1×1. Só perco no tapetão!

    Rumo ao Bi no Impedimento!

  • 64. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 09:34

    Demori, aí vai: Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno nasceu no Rio de Janeiro, em 21 de julho de 1950. Nasceu com 3,5 kg e 55 cm. Fazia EQUITAÇÃO aos 14 anos, no Clube Hípico de Santo Amaro e chegou à seleção juvenil do DISTRITO FEDERAL jogando basquete.

    E o que é pior: nesta semana, renovou contrato com a Globo até DOIS MIL E QUATORZE.

  • 65. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:35

    eu disse 3 a 1 pro milan, mas já to começando a torcer pro boca…

  • 66. demori  |  16/12/2007 às 09:37

    “Fazia EQUITAÇÃO aos 14 anos”

    Palyboy gay.

  • 67. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 09:37

    Exato, Francisco. Tu apostou 1 a 1, com gols de Kaká e Battaglia. De qualquer forma, já perde pra dois apostadores que profetizaram o gol do Inzaghi.

  • 68. Carlos  |  16/12/2007 às 09:37

    Lobby de Galvao pelo Cafu…lamentavel…

  • 69. Carlos  |  16/12/2007 às 09:39

    Gol!

  • 70. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:39

    gol do nesta

  • 71. mardruck  |  16/12/2007 às 09:39

    GOLO!

    Nesta.

  • 72. demori  |  16/12/2007 às 09:40

    assou a mandioquinha do boca.

  • 73. mardruck  |  16/12/2007 às 09:41

    Comeu o pururu do Boca.

  • 74. Carlos  |  16/12/2007 às 09:41

    Esse time do Boca esta uma bosta…nao tem ninguem no meio de campo pra fazer o jogo andar…

  • 75. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:42

    pareceu penalti ali

  • 76. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:43

    putz, demorou pro galvão falar TOCO Y ME VOY, sempre enche o saco com isso

  • 77. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:44

    vai sair o gabiru do boca, machucou-se

  • 78. demori  |  16/12/2007 às 09:44

    galvão chama o popular 2/1 do futebol mundial de “típica jogada argrentina TOCO E ME VOY”. me caguei.

  • 79. Carlos  |  16/12/2007 às 09:46

    Toco e me voy = Classico de GB!

  • 80. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:48

    o gabiru quase fez o gol!

  • 81. Flávio  |  16/12/2007 às 09:49

    Nesta sabotou o bolão impedimento… Não lembro de alguém ter apostado num gol dele.

  • 82. Felipe catarina  |  16/12/2007 às 09:50

    Maldita cerveja. Acordei agora. Ainda bem que há Impedimento para me contar o que ocorreu desde os 13min do primeiro tempo.

  • 83. demori  |  16/12/2007 às 09:50

    gabiru ta bem

  • 84. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:50

    kaká DESTRÓI mesmo

  • 85. demori  |  16/12/2007 às 09:51

    se foi o boi e a corda

  • 86. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:51

    e diz q pertence a jesus

  • 87. Carlos  |  16/12/2007 às 09:51

    deu pra bola…

    kaka faz um gol…levanta a camiseta…

    Claramente se le: I belong to offside!!!!!

  • 88. demori  |  16/12/2007 às 09:51

    piruzaaaaaaaaaço

  • 89. Felipe catarina  |  16/12/2007 às 09:51

    O futebol vai morrer.

  • 90. Flávio  |  16/12/2007 às 09:53

    “Toco e me voy” não é um bordão do ©Elias Figueroa?

  • 91. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:54

    é do galvão, pelo menos foi com ele q eu enchi o saco em todas as transmissões da argentina q ele fez

  • 92. demori  |  16/12/2007 às 09:54

    EMERSON, 70 anos, entra em campo.

  • 93. mardruck  |  16/12/2007 às 09:54

    Emerson em campo.

  • 94. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:54

    dale grêmio

  • 95. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:55

    eaí, quais são os cadidatos ao prêmio do bolão, com esse resultado?
    hein?

  • 96. Flávio  |  16/12/2007 às 09:57

    Segundo o Galvão, essa entrada do Emerson vai compensar a ausência dele na Copa de 2002…

  • 97. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:57

    quem cala consente, Ceconello!! uhauhauhauha

    (consigo ler silêncio em silent… estou de ressaca)

  • 98. Rômulo  |  16/12/2007 às 09:58

    bota 3 a 1 ali! tá dois a um ainda…

  • 99. Flávio  |  16/12/2007 às 09:59

    Bolão acumulado! Aguardem Fluminense x Fenerbahçe em 2008.

  • 100. JB  |  16/12/2007 às 09:59

    “kaka faz um gol…levanta a camiseta…

    Claramente se le: I belong to offside!!!!!”
    juro que eu vi :Chupa que é de uva, Suellen!

  • 101. mardruck  |  16/12/2007 às 09:59

    Palácio querendo derrubar a camera da grua.

  • 102. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:00

    putz, mais um

  • 103. Carlos  |  16/12/2007 às 10:00

    4×1…q toto….

  • 104. Felipe catarina  |  16/12/2007 às 10:00

    Que bosta que tá esse time do Boca. opa, gol. Acabou

  • 105. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:00

    quer saber? toma seus filhadaputa!!!

  • 106. mardruck  |  16/12/2007 às 10:00

    Golo do Milan

  • 107. demori  |  16/12/2007 às 10:01

    4×1, ta virando vexame.

  • 108. mardruck  |  16/12/2007 às 10:01

    quer saber? toma seus filhadaputa!!! [2]

  • 109. Moe  |  16/12/2007 às 10:02

    Cacete.

    Perdi.

  • 110. Carlos  |  16/12/2007 às 10:02

    Bela jogada de Kaka…quinto gol a caminho…ta virando fiasco…

  • 111. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:02

    oscar ruiz eh um MERDA
    SEMPRE FOI

  • 112. Felipe catarina  |  16/12/2007 às 10:03

    Cacete, o Boca time mexicano. Os caras do Milan passam como es estivessem passando por postes. Devia ter ficado dormindo.

  • 113. demori  |  16/12/2007 às 10:04

    se Ronaldinho tivesse jogado metade do que Kaká ta jogando no 2° tempo tinha dado uns 8×0 no ano passado.

  • 114. Flávio  |  16/12/2007 às 10:04

    Há séculos que não rolava uma sacolada tão grande na final do Mundial.

  • 115. Tiago Medina  |  16/12/2007 às 10:04

    Boca decepcionante…

  • 116. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:04

    quinto gol nitidamente a caminho

  • 117. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:04

    opa, cafu

  • 118. demori  |  16/12/2007 às 10:05

    vai entrar o cafu, galvão gozou.

  • 119. Carlos  |  16/12/2007 às 10:05

    Cafu……o milan ta de sacanagem, pra mim tah claro isso…

  • 120. Carla  |  16/12/2007 às 10:05

    ainda bem que eu só acordei agora…

    que vexame, putz.

  • 121. José Nei  |  16/12/2007 às 10:05

    Um “show de bola” do Milan!
    Lembro do nosso Inter, naquele memorável 2×1!

  • 122. mardruck  |  16/12/2007 às 10:05

    Acho que o máximo foi 3×0 do Estrela Vermelha no Colo-Colo.

  • 123. Flávio  |  16/12/2007 às 10:06

    Sim, em 91. E o Mengão do Zico venceu o Liverpool pelo mesmo placar.

  • 124. Felipe catarina  |  16/12/2007 às 10:07

    Vermelho. Agora vai.

  • 125. Carlos  |  16/12/2007 às 10:08

    Mas q cobranca cagada!!!!!!

  • 126. Diogo Beagá  |  16/12/2007 às 10:08

    Alemanha e Boca vão a Yokohama pra levar sacolada.

  • 127. Flávio  |  16/12/2007 às 10:09

    E o próprio Milan fez 3 no Olimpia

  • 128. Glória  |  16/12/2007 às 10:10

    Cacá tá d+

  • 129. Flávio  |  16/12/2007 às 10:11

    Se o Ibarra jogasse metade do que o Ceará jogou ano passado, tava uns 11 x 3 para o Boca.

  • 130. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:12

    se o boca ganhasse, aquela trancinha dos argentinos viraria moda no japão
    se é q não virará

  • 131. fino  |  16/12/2007 às 10:14

    que baile…

    boca – riquelme = 0

    não sei vocês, mas eu to adorando ver esses “hermanos azules” fia das puta com cara de cu

  • 132. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:14

    gol

    q narraçao em galvão

  • 133. mardruck  |  16/12/2007 às 10:14

    Golo do Boca ao melhor estilo Corinthains 77.

  • 134. Diogo Beagá  |  16/12/2007 às 10:15

    GALVÃO: gol DO BOCA!

  • 135. Carlos  |  16/12/2007 às 10:16

    Gol inutil…

  • 136. demori  |  16/12/2007 às 10:16

    “Se o Ibarra jogasse metade do que o Ceará jogou ano passado, tava uns 11 x 3 para o Boca.”

    Comparar metade do pode jogar um Ronaldinho com uns 20 Cearás ainda é covardia.

  • 137. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:17

    vermelho, lesma do ledesma

  • 138. Flávio  |  16/12/2007 às 10:18

    Dante Ramon Ledesma manda a reação para o espaço

  • 139. J Petry em chamas  |  16/12/2007 às 10:18

    Boca FILHOS.
    Casar virgem FAZ BEM.

  • 140. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:19

    cecconello chama pras origens

  • 141. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 10:21

    Dá-lhe Colorado! ATUAL campeão do mundo!

  • 142. Carlos  |  16/12/2007 às 10:22

    Botou na roda agora…

  • 143. J Petry em chamas  |  16/12/2007 às 10:22

    Olé em Yokohama. Ancelotti chama IARLEY para aquecer.

  • 144. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:22

    grande torcida hein… só grita olé e aos 47 do segundo

  • 145. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 10:23

    Apito final. Valeu, Abel.

  • 146. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:23

    alguém apostou em 4 a 2?
    acho q nao hein

  • 147. Flávio  |  16/12/2007 às 10:23

    Ainda mais com gols do Nesta e do Ambrosini (contra)…

  • 148. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:23

    tarantella na veia agora

  • 149. demori  |  16/12/2007 às 10:23

    globo toca FUNICULI FUNICULA pro Milan. Nenhum sentido.

  • 150. J Petry, já sem chamas  |  16/12/2007 às 10:24

    Foi um ano divertido, no fim das contas.

  • 151. mardruck  |  16/12/2007 às 10:25

    Bizarrice total essas músicas italianas aqui.

  • 152. Titi  |  16/12/2007 às 10:25

    Vai acumular?

  • 153. Zveiter  |  16/12/2007 às 10:26

    Com base no art. 14 do STJD, nao havendo nenhum apostador contemplado com as cervejas, declaro vencedor do bolao do impedimento o Sr. Carlos, que apostou no 1×0 para o milan, gol de kaka.

    Cumpra-se

  • 154. André  |  16/12/2007 às 10:26

    comemoração bagaceira essa do milan

  • 155. LuiZ Filipe  |  16/12/2007 às 10:26

    Podem me chamar de Nostradamus dos Estadios hahahahah

  • 156. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:27

    tivesse colocado 3 a 2 pro milan eu chiava… pq o 4 do milan teria mais peso?
    ninguem botou 3 a 2?

  • 157. Francisco  |  16/12/2007 às 10:27

    O produtor não achou o hino do milan.

    “Mete uma tarantella. se não tiver, toca aquela: mérica, mérica, méricaaa…!

  • 158. Diogo Beagá  |  16/12/2007 às 10:28

    em 14/12/08 tem mais.

  • 159. Francisco  |  16/12/2007 às 10:29

    Se o Cafu fizesse aquele impedido, garantiria mais uma copa certo.

  • 160. Moe  |  16/12/2007 às 10:31

    Repórter italiano entrevista Kaka, que responde em italiano.

    Galvão diz: “pergunta em espanhol e ele responde em italiano! é bom demais esse garoto…”

  • 161. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:32

    é assim q se comemora em italiano?

    acabou o futebol mesmo

  • 162. demori  |  16/12/2007 às 10:33

    Site do Boca só na maconha

    “Desde el comienzo, nuestro equipo fue el que propuso un juego más ambicioso y abierto. Tomó el control de la pelota y dominó el terreno en los mayores pasajes.”

  • 163. Menezes  |  16/12/2007 às 10:34

    Chora, Argentino.

    Bom jogo. Milan superior e Boca vexatório. É fato que não deveria ter chegado nesse jogo.

    O time da Tunísia faria mais bonito.

    Argentina = sem força física, não se chega a lugar nenhum.

  • 164. Daniel Cassol  |  16/12/2007 às 10:35

    Do Olé: “No son ningunos salames estos italianos. Juegan bien en serio y se quedaron justamente con el Mundial de Clubes. En el arranque todo fue muy parejo, pero en el final quedaron reflejadas las diferencias entre ambos.”

  • 165. Menezes  |  16/12/2007 às 10:36

    Espero que no AUTO ESPORTE apareça ao menos uma Ferrari.

  • 166. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:37

    O Olé:

    “No son ningunos salames estos italianos. Juegan bien en serio y se quedaron justamente con el Mundial de Clubes. En el arranque todo fue muy parejo, pero en el final quedaron reflejadas las diferencias entre ambos. Anotaron Inzaghi (2), Nesta, Kaká, Palacio y Ambrosini en contra. Los dos terminaron con uno menos por las expulsiones de Kaladze y Ledesma.”

  • 167. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:37

    pois é, começaram de Ford…

  • 168. Menezes  |  16/12/2007 às 10:38

    Seleções puxam bons times e vice-versa – principalmente na cultura tática.

    Brasil na Copa de 94 junto com o São Paulo de 92, 93 e Grêmio e Cruzeiro de 95 e 96.

    Agora a Itália de s006 e o Milan dos últimos 5 anos.

    Só quem não ganha nada é a França em CLUBES- mesmo com o Roberto Carlos Facilitando.

  • 169. Menezes  |  16/12/2007 às 10:39

    Ambrosini dando uma de Patrício.

  • 170. Menezes  |  16/12/2007 às 10:40

    Guardem seu ódio – Vem ai o meu TOP 5 do jogo.

    A vida é sempre melhor com uma senha do impedimento!

  • 171. mardruck  |  16/12/2007 às 10:40

    Cruzeiro de 97, não 96.

  • 172. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:40

    vai ter matéria do Cristiano ronaldo “jájá”
    ou seja, no final do esporte espetacular

  • 173. Menezes  |  16/12/2007 às 10:42

    É que eu prefiro esquecer que 96 existiu.

    O disco NOVE LUNAS dos PARALAMAS e o ALFAGAMEBETIZADO do Carlinhos BROWN foram demais pra mim. Só voltei a respirar sem aparelhos em Janeiro de 2007.

  • 174. douglasceconello  |  16/12/2007 às 10:45

    asudhausdhasudhasudasd

    Bah, melhores cometários de todos os tempos.

    Estou chorando em agradecimento a todos que acompanharam.

    Torci para o Boca, mas depois lembrei do duplo quatrilho e não fiquei tão triste.

  • 175. André  |  16/12/2007 às 10:45

    Devolve a MINHA taça milan !!!

  • 176. Rômulo  |  16/12/2007 às 10:47

    lambretta! taí o q vc queria, menezes!

  • 177. FERN  |  16/12/2007 às 10:59

    só a dizer que estou muy feliz

  • 178. lhf  |  16/12/2007 às 11:17

    cameras da espn brasil:

    émerson para kaká no fim do jogo – “vinguei meu grêmio”

    boa pessoa

  • 179. FERN  |  16/12/2007 às 11:32

    e as lágrimas do palermo, apenas aumentaram minha consideração e respeito pelo desordeiro da garnde área.

  • 180. Anônimo  |  16/12/2007 às 13:21

    Emerson rei, com sua camiseta no final da partida: vinguei meu gremio

  • 181. Titi  |  16/12/2007 às 13:42

    A identificacao do Emerson com o Gremio renderia um bom CASE …

    ALMA GAUDERIA!

    Ve-lo em campo e com autoridade ja tinha me deixado feliz … qdo ele mostrou a camiseta com a frase, tornou-se mais digno da minha consideracao.

    P.S.: O pareo eh duro pra saber quem se orgulha mais em dizer que eh Gremista —-> Portaluppi x Emerson. Etcha rivalidade boa!

  • 182. Colorado 17-12  |  16/12/2007 às 19:49

    se mira y no se toca

  • 183. FERN  |  16/12/2007 às 20:01

    e o Emerson ainda pode vim dar seus ultimos espetáculos de sua vida boleira bem ali adiante, quando o Odone montar seu time de nª 16 em sua presidencia.

  • 184. Lila  |  16/12/2007 às 20:03

    Não tomei todas ontem porque precisava acortdar cedo hoje. Demorei a aparecer por estar secando as lágrimas do Palermo. Sem mais, deixa eu voltar a emprestar o colo, porque o moço está inconsolável. Não adianta nem dizer que a culpa foi de quem não me ouviu e disfarçou o Riquelme de Gracian, sei lá.

  • 185. Colorado 17-12  |  16/12/2007 às 20:19

    as palavras do Emerson são a única maneira que o Grêmio tem de aparecer em um Mundial de verdade

  • 186. dante  |  16/12/2007 às 20:28

    chego tarde pra deixar o comentário definitivo:

    quem ganhou foi o europeu milan, mas quem decidiu foi kaká, um sul-americano.

    ou seja, vencemos.

    sem mais.

  • 187. Marcos SL  |  16/12/2007 às 21:14

    Amargura xeneize…

    http://antiboca.blogspot.com/

    Imaginem como estão as coisas lá para o lado de Nuñes, hein?

  • 188. Luís Felipe  |  17/12/2007 às 00:11

    estrebuchado que estava pela combinação trago federal + churrasco + esposa alterada + criança acordada, não vi um segundo sequer da partida. Mas queria ressaltar a GENIALIDADE de dois momentos desta cobertura:

    “Ver o Boca jogando é como quando o Meligeni estava nas quadras. Se ganha, é um dos nossos. Se perde, bem feito.”

    “Nacional e Peñarol chegaram no estádio e farão a verdadeira final do Mundial de Clubes.”

    vocês são demais. Obrigado.

  • 189. Gralha  |  17/12/2007 às 00:11

    Que fiasqueira hein

  • 190. Marcelo Brazil  |  17/12/2007 às 13:51

    E no Olé…

    http://www.servicios.clarin.com/notas/jsp/ole/v4/galeria/galeria.jsp?notaId=1495283&mtmTipo=Imagen&mostrar=798960‘,’fotos’,’850′,’600′,’yes’,’yes’);

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: